sinopse

2.7K 156 21
                                    

Sempre você.

Todos sabiam que a rainha da Hawkins high School não era como os amigos que a cercavam. Lizzie não tinha nada em comum com Carol, Tommy e todas as outras pessoas que insistiam em fingir serem seus amigos por popularidade. A única pessoa que realmente a conhecia naquele círculo de amizade, era Steve Harrington, o rei da Hawkins high School.

Quando Lizzie acidentalmente se envolve com Jonathan Byers e Nancy Wheeler, ela acaba em uma confusão gigantesca com monstros, uma garota com poderes e um mundo invertido.

Elizabeth O'hara iria sobreviver aos constantes perigos e ao conflito de seus sentimentos?

Stranger Things universe
  +16



Avisos

1) apenas a família O'hara, e Theodore são de minha autoria, o resto pertence aos irmãos Duffers e a Netflix.

2) não tolero comentários preconceituosos, desrespeitosos ou de ódio, contra atores ou personagens.

3) terá cenas, menções e analogias de violência, depressão, ansiedade, transtorno alimentar, dependência e apego emocional, sexo com e sem consentimento, sexo desprotegido.

4) a história originalmente era pra ser do Steve, mas com o decorrer dos capítulos notei a química do Jonathan com a Elizabeth, e assim nasceu meu Jonliza.

5) não tenho dia específico pra postagem, eu posto quando me der na telha.

6) não sejam fantasmas. Comentem, gosto de interagir com vocês, também me motiva muito a continuar escrevendo.

7) lembrete. Aqui não existe SN, então quando eu colocar gostos específicos pra personagem, não venham dizer que não gostam ou sei lá. É uma coisa da Elizabeth. Se eu escrevo que ela gosta de pizza com abacaxi, ela gosta e ponto, não me interessa saber se vocês gostam ou não (não quero parecer grossa, mas tem horas que esses detalhes me irritam).

8) todo envolvimento romântico do Jonathan e da Nancy não existe aqui. Nessa fanfic, Jonathan é cadelinha da Elizabeth, e Nancy nunca gostou dele. Sobre a Nancy e o Steve, não irei fazer. Não shippo Stancy, e acho que o namoro deles fez muito mal pra Nancy. Mas isso é minha opinião.

9) talvez eu inclua mais pra frente pares pro Steve e pra Nancy, se tudo correr bem e eu continuar com a fanfic.

10) Elizabeth é uma adolescente imatura como qualquer outra. Com daddy issues, e necessidade de validação académica. Boa parte das narrações dão indícios da tristeza, a forma como eu abordei a depressão na fanfic.

11) todos os capítulos possuem uma palavra recorrente, a qual eu falo sobre na narração. A primeira palavra por exemplo, é nostalgia. E em todos os capítulos terão frases de Wiliam Shakespeare e o ano onde ocorre a narração.

12) acho que é tudo. Boa leitura.

13) sobre as postagens. Ocorreram duas vezes na semana, de quarta e domingo. Era pra ser só quarta, mas eu não aguento de ansiedade.





Always you - J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora