🎨 •── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Wheeler's House.
.Maddy p.o.v.𝐁𝐀𝐓𝐎 𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀, dando de cara com Mike, Lucas e Will.
── O Dustin tá com vocês? Ele não voltou pra casa. ─ Eles se encaram, o que fez minha barriga embrulhar.
── Não, mas ele comentou com a gente que iria ver o Steve hoje. ─ Eles passam por mim apressados
Quem é Steve?
Vou até eles, os vendo parados perto de meu carro.── Pode...pode levar a gente no Starcout? ─ Mike fala, me fazendo sorrir e acenar com a cabeça.
O caminho foi silencioso, notei o Byers meio triste, me fazendo suspeitar que algo havia ocorrido.
── Tá, antes de vocês saírem. ─ Tranco o carro, antes deles descerem. ─ Quem é Steve? ─ Mike suspira aliado, agradecendo que não foi uma bronca.
── É o cara da sorveteria. ─ Os garotos saem do carro rapidamente, algo estava errado entre eles.
Saio do carro, entrando no estabelecimento e o vendo lotado. Haviam várias lojas e uma escada rolante. Passo meus olhos, procurando uma sorveteria.
── Oi. ─ Falo a uma mulher que atendia em uma sorveteria com tema de marinheiro.
Ela me encara.
── Espera só um pouquinho. ─ Ela passa pela porta, começando a conversar, fico olhando os sorvetes até ouvir a voz de Dustin dentro da sala.
Vejo que não tem nenhum cliente, passo pela porta vendo Dustin e um homem junto a um alfabeto russo.
── Panaca! ─ Dou um tapa de leve na orelha do meu irmão. ─ Porque não voltou pra casa ontem?
Ele fecha os olhos, como se tivesse esquecido de avisar.
── Desculpa, mas a gente tá fazendo algo importante. ─ Pego um dicionário russo, fazendo ele pegar da minha mão. ─ Algo importante que você não pode saber!
Encaro o homem com chapéu de marinheiro, notando que ele era extremamente familiar.
── Se não quiser que eu fale pra mamãe que você não voltou pra casa ontem, é melhor me contar. ─ Me escoro com as duas mãos na mesa, vendo ele me encarar.
── Mãe? Perai, vocês são irmãos!? ─ O homem de marinheiro fala, jogando a casca de banana no lixo.
Dustin o fuzila, começando a tocar a fita.
── E o que isso significa? ─ falo quando a fita para de tocar. Ele me encara como se fosse óbvio.
── É isso que a gente tá tentando descobrir, gênia! ─ Escuto um sino tocando, provavelmente teria algum cliente.
Abro a janelinha, vendo o marinheiro ficar atrás de mim.
── Eca. ─ A irmã de Lucas fala com uma cara de nojo. ─ Eu não quero nem saber o que vocês dois estavam fazendo aí.
Dou risada, enquanto fecho a janelinha e o marinheiro que antes estava atrás de mim vai até o caixa atender a Sinclair.
Depois de algumas tentativas, conseguimos a primeira frase.
── Marinheiro. ─ Ele se vira, se aproximando de mim. ─ Descobrimos a primeira frase, "a semana é longa".
Ele me encara, logo depois encarando meus lábios.
── Legal. ─ Fecho a janela, sentindo meu rosto esquentar.
A semana é longa
O gato prateado come
Quando azul encontra amarelo no oeste.Quando Robin e o homem começam a fechar a sorveteria, o mesmo fala:
── Gente não dá, não tem como ser isso. ─ Fala, fazendo Dustin bufar.
── Olha, eu achei ótimo. É tipo um código super secreto. ─ Dustin e Robin andam na frente, deixando eu e o homem atrás.
Enquanto meu irmão e Robin ficam criando várias hipóteses, fico encarando o marinheiro no qual eu não tinha perguntado o nome ainda.
── Peraí. ─ Ele sussurra, indo até um cavalinho que havia ao lado.
── Tá fazendo oque? ─ Retira algumas moedas do bolso, chamando a atenção de Dustin.
Ai merda.
Encaro Dustin, que me encarava assustado.── Aí caramba, a música! ─ Ele retira a fita da bolsa, começando a tocar.
── Talvez tenham um cavalo desse na Rússia. ─ O marinheiro negou, falando que não podia ter um desses no local.
── Então quer dizer que esse código não veio da Rússia, veio daqui. ─ Falo, fazendo todos se encararem.
Depois de chegarmos ao meu carro, que por sinal estava ao lado do carro do desconhecido, ele para em minha frente.
── Eu...não perguntei seu nome. ─ Ele passa a mão pelos cabelos, sorrindo.
─ Maddy. ─ Estendo a mão em sua direção, o que fez Robin rir .
── Steve. ─ Ele aperta minha mão, olhando nos meus olhos. ─ Talvez possamos sair quando isso acabar, não?
── É sério que você tá dando em cima da minha irmã na cara dura? ─ Dustin o repreendeu, dando um tapa na mão de Steve.
── A gente se vê, Steve.─ Pisco para Steve, logo entrando no carro junto a Dustin.
🎨#────────────────────────
Avisos:
• Nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...