46 ── "Nem fodendo."

2K 184 46
                                    

🌤•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Carro de Steve.
.Maddy p.o.v.

𝐕𝐄𝐉𝐎 𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐀𝐃𝐎 na esquina, bem próximo ao carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐄𝐉𝐎 𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐀𝐃𝐎 na esquina, bem próximo ao carro. Aquele seria o momento perfeito para dar uma escapada e jogar o vidro fora.

── A gente vai conversar sobre aquilo, amigão? ─ Dustin começa, me fazendo torcer para que ele diga algo que eu não vou gostar.

── Aquilo oque? ─ Ele muda seu olhar que antes estava na casa, para Dustin.

── Aquilo... quando você praticamente se atirou pra cima da Nancy. Não foi legal, cara. ─ Steve abre levemente a boca, me fazendo suspirar.

Confiro se tenho dinheiro no bolso, sentindo algumas notas. Isso era bom, confiro também se o vidro estava lá, e também estava.

── Não vai me dizer que ainda tá gamado nela? ─ Dustin brinca, fazendo Harrington o lançar uma cara feia.

── Não e não, eu namoro agora! ─ Fico aliviada dele falar aquilo, mas ainda não era uma boa desculpa para sair do carro do nada.

Não podia parecer suspeita, aquele vidro iria mudar a visão de Dustin a mim novamente. Não quero todos me tratando com pena novamente.

── Hm, não foi o que pareceu. Levando em consideração que a Nancy é meio que rival da sua namorada, acho meio... ─ Abro a porta com violência, parando na frente do vidro de Henderson antes de sair.

── Eu vou no mercado, é coisa rápida. Os dois babacas podem ficar papeando coisas inúteis e fúteis. ─ Dou a volta, caminhando até o mercado.

Agradeço por nenhum dos dois me seguir, o que me fez ir mais rápido e retirar aquilo do bolso, o jogando na lixeira rapidamente junto com a seringa.

── Oi, bom dia! ─ Comprimento a moça do mercado, indo até a seção de refrigerantes e pegando um, o pagando e saindo do mercado.

Vejo Steve caminhar em minha direção, passando a mão pelo rosto enquanto eu abria a latinha de refri.

── Olha, Maddy... ─ O ignoro, continuando a caminhar até o carro. ─ O Dustin não sabe o que fala.

── Você leu minha carta? ─ Me viro violentamente em sua direção, o vendo parar bruscamente. ─ Aquela carta que eu escrevi a tipo, um milhão de anos atrás!?

Ele encara os próprios pés, colocando as mãos na cintura e suspirando.

── Você prometeu que não ia fazer isso de novo, Steve. ─ Me aproximo, fazendo o mesmo me encarar.

Jogo a latinha no chão, me virando e voltando a andar até o carro após ver Max entrar no veículo.

── Maddy! Tá vendo coisa onde não tem. Nancy é passado, eu não amo mais ela! Eu amo você. ─ Ele segura meu braço, me puxando. ─ Eu prometi e eu vou cumprir até o final de nossas vidas. Não li a carta porque...eu não sei, não me senti pronto.

── Quer saber. Vamos resolver isso depois, certo?. Vamos deixar Eddie seguro e acabar com esse Vecna. ─ Me solto de seu braço.

O vejo sorrir minimamente, me acompanhando até o carro.

── Estamos bem, então? ─ Paro em frente a porta de trás, o encarando com um sorriso.

── Nem fodendo. ─ Entro no carro, batendo a porta e encaro Max, que tinha os olhos arregalados.

Seguro sua mão, vendo Steve entrar e cantar pneu com o carro. Não sei se já comentei, mas Steve dirige como se fosse um maluco.

"Dustin!"

A voz de Lucas ecoa pelo Walkie-talkie, fazendo Dustin o pegar rapidamente e sorrir.

── Aonde você tava!? ─ Fala indignado, me fazendo sentar no meio do banco e chegar mais perto do aparelho.

"Vocês tão procurando o Eddie?"

── A gente já achou, mas não graças a você. Ele tá escondido em um barco na rua Coal Mill. Relaxa, ele tá seguro. ─ Arregalo os olhos, batendo no ombro de Dustin.

Ele não pode simplesmente falar onde Eddie estar assim. Confio em Lucas, eu não confio é não amiguinhos do time de basquete ridículos dele.

"Vocês sabem que ele matou a Chrissy !?"

── Não foi ele! ─ Dustin fala irritado, apertando o aparelho fortemente.

"Não foi isso que a polícia disse..."

Pego o Walkie-talkie da mão de Dustin, apertando os botões e comecando a falar.

── Seus amigos te deixaram tão cego que chega a ser deprimente, tá tão óbvio que nao foi Eddie que matou a Chrissy! ─ Max toma da minha mão, apertando os botões.

── Encontra a gente na sacola que explicamos tudo. ─ Ela devolve a Dustin.

"Ah, eu acho que não. Uma coisa péssima pra acontecendo..."

Lucas para de responder, me fazendo encarar Steve que me encarou do mesmo jeito.



🌤#────────────────────────
Avisos:
• Tô inspirada pra escrever!!! Acho que é porque hoje é meu aniversário 🥳

🌤#────────────────────────Avisos:• Tô inspirada pra escrever!!! Acho que é porque hoje é meu aniversário 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora