🏹•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐓𝐎𝐃𝐀 a briga a Steve, que em todo momento riu e comentou o quanto queria ter visto isso. Ele estava sentado perto dos meus pés, enquanto eu folheava algumas revistas.
── Maddy, querida? ─ Minha mãe bate na porta, me fazendo levantar rapidamente e Steve correr até o banheiro.
Abro a porta, vendo ela com um sorriso meigo no rosto. Dustin entra junto, arregalando os olhos e escondendo os sapatos de Steve debaixo da cama.
Sussurro um "valeu" para ele, logo nos sentamos na cama com mamãe em nossa frente.
── Crianças. ─ Ela segura uma de minhas mãos, fazendo a mesma coisa com Dustin. ─ Vocês sabem que nós somos uma família, e não guardamos ressentimentos.
Mudo minha expressão na hora, não importa qual fosse a notícia, não seria uma das boas apenas pelo seu tom de voz meigo de mais.
── Sei os desentendimentos que vocês têm com seu pai, mas o que devemos levar em conta são os sentimentos. Certo? ─ Dustin aperta minha mão, me encarando preocupado.
Mamãe, por favor não diga isso.
── Ele veio me procurar, me disse toda a situação e...nós voltamos. ─ Ela sorri, me fazendo fechar a cara.
Amo ver minha mãe feliz, mas feliz é a última coisa que ela vai ser ao lado desse homem.
── Falem alguma coisa... ─ As sobrancelhas dela se juntam, nos encarando com os olhos marejados.
── Você sabe o que eu acho disso. ─ Falo, desviando meu olhar para a porta do banheiro.
Sinto a mão dela apertar mais a minha, respirando fundo e a soltando. Mamãe vai até a porta, parando antes de sair.
── Amanhã ele vai tomar café aqui, não quero discussões. ─ Sai, me fazendo soltar o ar que estava segurando, vendo Steve sair do banheiro.
Tranco a porta novamente, piscando rapidamente após sentir meus olhos arderem e minha visão desfocada devido às lágrimas.
Puxo Steve e Dustin para minha cama, ficando no meio deles e os abraçando de lado. As mãos de Steve rodeiam minha cintura, enquanto Dustin respirava fundo.
── Não consigo ficar aqui nessa casa com as janelas abertas depois daquilo. ─ Meu irmão fala, fazendo Steve segurar sua mão e eu o abraçar mais forte.
── Quando Steve não dorme aqui, eu não consigo fechar os olhos direito. ─ Apoio minha cabeça no ombro do garoto, fechando os olhos.
── Eu posso ficar aqui de manhã se vocês quiserem. ─ Steve fala, fazendo Dustin erguer uma das sobrancelhas.
── Baixa a bola, ainda tô de olho em você com a minha irmã Harrington. ─ Brinca, nos fazendo rir.
Adoro como o relacionamento de Dustin e Steve não mudou nada entre esses meses, tirando os ciúmes de Steve quando Dustin está jogando com Eddie.
── Não sei se vou conseguir ver ele amanhã sem surtar. ─ Meu irmão concordou, sorrindo enquanto apertava minha mão.
Dou um selinho em Steve, após beijar a cabeça de meu irmão que começava a fechar os olhos.
── Se você quiser, pode dormir aqui. ─ Dustin concorda, puxando a coberta e se arrumando. Passo minha mão pelos cabelos enroladinhos do meu irmão, eram raros os momentos em que realmente ficávamos juntos.
Sinto a mão de Harrington em minha bochecha, me puxando para um beijo. Sabia que se Dustin acordasse ele mataria Steve, mas eu não conseguia resistir.
── Eu te amo. ─ Sussurra, me fazendo sorrir.
── Eu também te amo. ─ Sussurro de volta, me arrumando ao lado de Steve ainda passando as mãos pelos cabelos de meu irmão.
Essa noite seria inesquecível.
🏹#────────────────────────
Avisos:
• Obrigado novamente a quem comenta ou vota ♡❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...