💉•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.𝐁𝐄𝐁𝐎 𝐔𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐃𝐄 meu suco, olhando para Dustin que estava do outro lado da mesa, evitando manter contato com papai que comia um pão.
── Tá uma delícia. ─ Mamãe concorda com o homem, sorrindo enquanto colocava algumas frutas em seu prato.
Pego um pequeno morango, bebendo mais suco em seguida. Escuto meu pai rir, o que me fez encará-lo.
── Ainda comendo de pouco certo, madds? ─ Coloco a garrafa de suco com força na mesa, respirando.
── Madeleine. ─ O corrijo, vendo Dustin se engasgar com o suco e tapando a boca. Minha mãe tossiu, me encarando.
Escuto o telefone tocar, me fazendo levantar e correr para atender.
"Oi linda!"
── Como está o trabalho? ─ Me apoio na parede, sorrindo após ouvir a voz de Steve.
Ele foi embora de manhã bem cedo, já que seus dias de folga acabaram, ele não pode ficar para o café da manhã infelizmente.
"Normal, pouca movimentação e Robin não para de falar de Vickie."
── Vou ir aí daqui a pouco, vou deixar Dustin na aula. ─ O ouço suspirar, enquanto provavelmente xingava Robin.
"Tenho que atender alguns clientes, te amo, saudades!"
── Vai lá, te amo. ─ Desligo, fechando o sorriso após voltar para a mesa.
Voltei a sentar apenas para não deixar Dustin sozinho com esse doente, e porque também não quero uma bronca de mamãe.
── Quem era no telefone que você falou te amo? ─ Papai pergunta, com uma cara fechada.
Ignoro, revirando os olhos.
── Dustin, vamos. ─ Ele concorda, pegando a mochila e indo até a porta de saída. Pego as chaves, saindo em seguida.
Quando vou em direção ao carro, alguém segura meu braço. Me viro rapidamente, vendo meu pai.
── Eu posso levar vocês, filha. ─ Ele sorri, fazendo meu estômago embrulhar.
── Escuta aqui. ─ Me aproximo, falando em um tom baixo para que nem Dustin e nem mamãe escutem. ─ Dar uma de pai bonzinho agora não vai adiantar, você não agiu como um pai a minha infância inteira e não vai ser agora que eu vou te considerar um.
Vejo algumas lágrimas se formarem no rosto dele, me fazendo sorrir levemente de lado.
── Não sei como diabos você voltou com minha mãe, mas saiba que um passo que você der errado, você para na delegacia de novo. ─ Empurro seu peito, o fazendo ir para trás.
Entro no carro, batendo a porta com uma certa força. Coloco a cabeça no volante, sentindo as mãos de Dustin em minhas costas.
Não sabia como ele não estava preso depois de literalmente invadir minha casa, mas eu só não quebro a cara dele por minha mãe.
── Boa aula, qualquer coisa liga pra loja de Steve e não volta pra casa sozinho, pede pra Eddie te levar ou Mike. ─ Ele concorda, me abraçando e entrando no colégio.
Ele volta, parando na janela e respirando.
── Eu te amo Maddy, muito... ─ Me apoio na janela, dando um beijo em sua cabeça e o vendo voltar a andar.
── Eu também te amo dustinzinho! ─ Grito, fazendo ele me fuzilar enquanto Mike e outro menino riam.
Começo a dirigir até a loja de Steve, sentindo minhas veias fervendo novamente. Paro no meio do caminho, respirando fundo.
── Que merda, logo agora ele tinha que voltar! ─ Bato com força no volante, respirando fundo e vendo que eu parei em frente a uma farmácia.
Saio, arrumando minha blusa e parando em frente ao farmacêutico.
── Vocês tem fentanil? ─ Ele ergue uma sobrancelha, concordando.
── Não vendemos ele assim, mocinha. ─ Sorrio de lado, concordando e indo até um corredor vazio perto de uma porta.
Verifico as pessoas, jogando alguns remédios no chão e me abaixando para pegar. Vejo um homem abrir a porta, me fazendo correr até a mesma antes de se fechar.
Me abaixei perto de uma prateleira, vendo o homem sair da sala. Coloco uma madeira para impedir a porta de se fechar, começando a procurar o vidrinho.
Pego o vidro, junto a uma seringa e saio da sala abaixada. Pego um remédio para dor de cabeça, indo até o caixa.
── Desculpe por não vender a fentanil, são regras... ─ Pago o remédio, sorrindo enquanto saio da farmácia.
Foi por um bem maior.
Ligo o rádio, estacionando perto de uma árvore. Fazia tempo que eu não fazia isso, mas como disse antes, por um bem maior.
💉#────────────────────────
Avisos:
• Desgraça atrás de desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...