📋•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Hawkins High School.
.Maddy p.o.v.𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 escura, a única luz que havia ali eram nossas lanternas que ficavam para cima e para baixo junto a mínima luz da lua. Tudo estava vazio, o que era sinistro.
"Dustin na escuta?"
── Sim, na escuta. ─ Ele pega o Walkie-talkie após ouvir a voz de Robin ecoar pelos corredores.
"A Nancy é um gênio!"
Vejo Steve sair do lado de Dustin, parando ao meu lado e começando a me encarar profundamente, o que quase fez minhas pernas falharem.
Eu só queria pular em cima dele e o encher de beijos, mas não posso simplesmente ignorar a vibe que senti quando ele e Nancy se falaram.
── É isso aí. Mas agora meio que não é uma boa hora. Invadimos a escola para pegar informações extremamente secretas e pessoais! ─ Escuto Robin o xingar, me fazendo pegar levemente o aparelho da mão de meu irmão.
── Olha, só vem pra cá! Depois explicamos. ─ Devolvo para Dustin, seguindo Max e deixando os dois homens para trás.
Minha mente estava a mil, pensava em como Eddie estava, porque Chrissy não me disse nada, se eu ignorar Steve ele talvez volte para Nancy?, como minha mãe estava?
── Puta merda! Não era só a Chrissy que tem ficha, o Fred também tinha consultas! ─ Ela puxa a ficha, me fazendo pegá-las e colocá-las na mesa.
Max abre a de Chrissy, parando em uma folha escrita à mão, provavelmente pela terapeuta. "Trauma, pesadelos, insônia, dor de cabeça."
Vejo a feição de Max mudar, me fazendo lembrar-me da anotação que eu obviamente deveria ter lembrado antes de nós entrarmos aqui.
"Sangramento nasal, pesadelos constantes"
Encaro novamente a ruiva, a vendo com os olhos levemente arregalados. Alguma coisa estava acontecendo, e eu espero que ela não tenha esses sintomas.
── Ei, Max? ─ A chamo, após vê-la encarando o nada com os olhos arregalados.
── Max!? ─ Steve fica preocupado, chacoalhando ela de leve enquanto gritava seu nome.
Vejo Robin e Nancy entrarem na sala após Max voltar ao normal, logo seguimos até um corredor onde a ruiva queria ir ver.
── Tava aqui! Bem aqui! ─ Ela apontava a lanterna para uma parede lisa, em choque.
── Um relógio de pêndulo? ─ Nancy fala, se aproximando da parede e apontando sua lanterna na mesma.
── Era tão real. Tava bem aqui, e quando eu cheguei perto... eu simplesmente... acordei. ─ Se vira em nossa direção, fazendo minha barriga gelar.
── Foi como se ela acordasse de um transe. ─ Dustin apontava a lanterna ainda na parede, tentando processar tudo isso.
── Igual Eddie falou de Chrissy.
Dou uns tapas em minha lanterna após ela começar a falhar, a vendo ficar mais fraca. Verifico as pilhas, as retirando e as colocando novamente.
── Aqui, fica com a minha. ─ Encaro Steve, que tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto estendia o objeto em minha direção.
── Nah. Tudo bem, pode ficar. ─ Retribui com um sorriso pequeno, voltando a bater na lanterna.
Eu ainda estava pensando em tudo sobre Steve e Nancy. Sobre como ele se importou com ela e sobre como ela se recusa a falar comigo por nada.
── O Fred e a Chrissy vieram consultar com a terapeuta, os dois tinham dores de cabeça, não dormiam direito, tinham pesadelos e acordavam suando frio. Tinham visões de seu passado, e então, tudo acabou.
Nos reunimos em torno da mesa, me fazendo observar a foto de Chrissy na ficha. Sinto saudades do cheiro de pêssego dela e de suas histórias engraçadas e vergonhosas com Jason.
── A Chrissy tinha enxaqueca a uma semana, o Fred a seis dias. Eu tenho a minha a cinco dias. ─ Meu coração começa a disparar e minha barriga revira.
Eu perdi Chrissy,
não podia e não vou perder Max.── Só sei que os dois morreram vinte e quatro horas depois da primeira visão e...e eu acabei de ver a droga do relógio então... ─ Vejo seus olhos marejados, fazendo meu coração doer.
Me lembro da anotação em minha cabeça, não queria falar na frente de Steve, mas isso vai ajudar Max de alguma forma. Assim espero.
── Acho que eu vou morrer amanhã.
Steve passa a mão no rosto, Dustin respira rapidamente e Robin mordia as unhas em sinal de nervosismo.
── Ou não. ─ Começo a falar, fazendo todos os olhares se voltarem para mim. ─ Tenho visões com Billy a um bom tempo, a última foi ontem na casa do Rick e...eu tô viva! O único problema, é que na última ele disse algo como "Max estará comigo em breve.", mas pode significar outra coisa certo?
Mordo os lábios, vendo Max se aproximar e me abraçar. Passo a mão por seus cabelos ruivos, Nos separamos rapidamente após após estrondo ecoar do lado de fora.
── Fiquem aqui. ─ Steve pega uma lâmpada de chão que estava ao lado da porta, saindo da sala e entrando no corredor.
Solto a mão de Max e indo atrás de Steve, sendo seguida pelos outros. Barulhos de alguém descendo a escada rapidamente ficam mais altos, até Lucas aparecer.
── Cacete! Você tá maluco!? Eu quase te arrebentei com esse troço. ─ Ele coloca a lâmpada no chão, respirando e passando a mão pela testa.
── Foi mal, eu pedalei 12km! Um segundo. ─ Lucas se escora na parede, respirando fundo.
Solto o ar que estava segurando, passando por Harrington e indo até Lucas, o dando um tapa no braço.
── Não nos assuste assim! E não suma também, de preferência. ─ O abraço apertado, logo o soltando para ir até Max que estava parada mais atrás.
Vejo a cara de desconforto de Max de longe, me fazendo desconfiar que os dois haviam terminado.
── Eles não estão mais juntos? ─ Sussurro a Robin, fazendo ela arregalar os olhos e negar com a cabeça.
Ouço Nancy dar uma pequena risada, logo tapando a boca com a mão e me encarando. Isso foi bom?
── Eu estava com os meninos do time, e o Jason tá maluco! Ele está procurando o Eddie, e acha que vocês dois sabem onde ele tá. ─ Lucas aponta para mim e para Dustin, me fazendo arregalar os olhos.
Que merda.
── Desculpe, mas temos problemas maiores agora.
📋#────────────────────────
Avisos:
• Que ódio desse Jason (Ja son).
• Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanficSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...