🗞•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Hawkins High School.
.Maddy p.o.v.𝐑𝐄𝐂𝐎𝐋𝐇𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 papéis, passando pela porta da sala da diretora e correndo até o clube de laboratório, ou algo do tipo, não me lembro o nome agora.
Abro a porta, sendo recebida com algumas reclamações e coloco um dos papel em cima de uma mesa. Repito isso em praticamente todos os clubes.
Eu precisava de dinheiro, tanto para ajudar minha mãe quanto para comprar minhas coisinhas. A diretora me ofereceu alguns trabalhos que eu poderia fazer aqui e é claro que aceitei.
Posso cuidar do meu irmãozinho e de Edds de longe e ainda ganhar dinheiro, isso sim é trabalho.
── Maddy! ─ Passo pelo Hellfire, vendo Eddie sentado enquanto mexia em algumas peças. ─ Que susto mulher!
── Devia estar na sala! ─ Dou um peteleco em sua testa, vendo um bico se formar em seus lábios.
── É aula de ciências! Vai, por favor, melhor amiga de todo o mundo que eu tanto amo me deixa ficar aqui! ─ Nego com a cabeça, deixando o papel e saindo do clube.
Eddie passou a semana falando que esse ano seria >o ano<, e um dia depois ele já está gazeando aulas.
── Que merda. ─ Entro no clube, descendo as escadas e vendo Nancy arrumando alguns jornais.
Eu gostava daquele clube, gostava de ver Nancy de vez em quando.
── A diretora mandou entregar. ─ Sorrio, estendendo um papel na direção da Wheeler, que me encara e pega o papel. ─ Olha, Nancy...
── Não guardo rancor de você. ─ Ela me encara, me fazendo segurar um sorriso. ─ Éramos crianças, posso não ter tirado aquelas coisas da cabeça, porém não guardo rancor.
Ela sorri levemente, dando a volta e indo até o outro lado do clube. Sorrio, subindo as escadas e dando de cara com Mike.
── Hey, quanto tempo Madds! ─ Ele me abraça, logo se despedindo enquanto entra no clube.
Achei estranho Dustin não estar com ele, mas não o questionei. Vejo uma menina ruiva, me fazendo correr até ela e a abraçar por trás.
── Como está minha menina preferida? ─ Max tira os fones, sorrindo enquanto me abraçava. ─ Já disse que não precisa vir de ônibus, eu posso te trazer agora que trabalho aqui.
── Maddy, não... Você já tem muitas coisas pra fazer e eu to legal andando de ônibus. ─ Sorrimos, me fazendo dar um beijo em sua cabeça e me despedindo.
Falando em Dustin, o vejo correr em minha direção enquanto respirava pesado.
── Vai participar do Hellfire hoje a noite, certo? ─ Bato as mãos na coxa, o encarando.
── Não! Eu te falei semana passada que iria precisar ajudar na decoração e tudo mais. ─ Ele passa as mãos pelos cabelos, xingando enquanto corria.
Dou de ombros, voltando a sorrir por causa das simples palavras de Nancy Wheeler. Nossa briga foi besta, mas fomos crescendo e guardando isso no coração.
[. . .]
Saio da sala de diretora, segurando a bolsa de gelo ao lado de meu braço enquanto me aproximo de Nancy.
── Qual seu problema? Brigou de novo?! ─ Ela fecha o armário, bufando.
── Eles estavam implicando com você! ─ Retiro a bolsa rapidamente, logo a colocando.
── Nunca pedi pra você me proteger. ─ Pega as coisas, virando as costas enquanto saia.
Vou atrás dela, segurando seu braço e a virando em minha direção.
── Eles te chamaram de magrela idiota, queria que eu apenas ficasse ouvindo? ─ A vejo encarar o chão, se soltando de minha mão.
── Eu sei me cuidar, não preciso de você! Não preciso de você pra nada. ─ Arregalo os olhos, deixando a bolsa cair.
── Imbecil! E quem disse que eu tava fazendo isso por você? É desconfortável pra qualquer um ouvir aquilo. ─ Minto, pegando a bolsa e virando. ─ Talvez até devêssemos parar de ser amigas, já que não precisa de mim pra nada!
Corro até a sala de aula, me sentando no lugar mais longe de Nancy possível.
[. . .]
Xingo meu ego enorme até hoje. Eu tentei me desculpar, doze vezes, mas as doze vezes ela apenas me ignorou.
Fico feliz de termos trocado algumas palavras, por mais que isso não diga que ela me desculpa e que podemos voltar a conversar igual antes.
── Mas que porra....? ─ Entro no refeitório após ouvir algumas gritarias, vendo Natty em cima de uma das mesas.
── Olha lá quem resolveu aparecer, nossa atração principal! ─ Abre os braços, fazendo todos me encararem enquanto me aproximo.
O que essa garota tem na cabeça?
Encaro Eddie, que me encarava com uma cara de duvida enquanto sussurrava um "que menina briguenta" enquanto olhava para a garota.
🗞#────────────────────────
Avisos:
• Relaxem, o próximo episódio sai daqui alguns minutinhos. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...