🥤•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Base Russa.𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐃𝐀 𝐔𝐌 tapa de leve em Dustin, começando a caminhar em direção ao imenso túnel, sendo seguido pelas garotas e o garoto.
── Droga. ─ Maddy retira seus sapatos, prevendo que seria difícil correr com eles caso algo acontecesse.
── Ninguém mandou vir com esses sapatos. ─ Dustin ri, enquanto encarava os sapatos na mão da irmã.
── Claro, me avise da próxima vez que a gente for invadir uma base russa pra vir com a roupa adequada! ─ Henderson para de rir, fazendo Steve rir levemente.
Todos movimentavam seu olhar para frente e para trás do túnel, para se certificar que está tudo bem dos dois lados.
── Hey. ─ A Henderson vai ao lado de Steve, que estava um pouco atrás de todos. ─ Foi mal ter gritado com você lá no elevador...
── Não, não. Tá tudo bem, eu tava surtando. ─ Steve encarava um lindo sorriso se formando nos lábios de Maddy. ─ Sobre aquele lance de nós sairmos depois que tudo isso acabar...
── Steve! ─ Dustin vira pra trás, pronto para dar um sermão no garoto que apenas levanta o dedo do meio para o menor.
Eles voltam a andar, desta vez um do lado do outro.
── É uma grande engenharia, tô impressionado. ─ Ele olha em volta, sorrindo de leve.
── Imagina se pega fogo, não tem escada nem saída, só tem um elevador que te prende no meio do caminho pro inferno. ─ Harrington fala com uma voz meio desanimada.
Érica o rebate com fatos, novamente.
── Pra ser justa com os camaradas russos, eu não acho que esse túnel é feito pra andar. ─ Robin fala no mesmo tom de Steve.
Dustin e Robin debatem sobre o sistema perfeito de carga desses russos, enquanto Erica queria apenas sair correndo. "Nerds", pensava ela.
── Será que construíram o Starcout só para transportarem aquele veneno verde? ─ Eles começam a andar mais rápido.
── Não deve ser apenas veneno, deve ser algo mais valioso, tipo sei lá...promécio. ─ Harrington e seu grande cérebro ficam confusos, novamente.
Robin o explica de uma maneira curta, o que obviamente não entrou na cabeça do garoto.
── Vocês são tão nerdoes que me dá vontade de vomitar... ─ Erica fala o que pensava a tempos, levando a risadas da parte de Maddy.
── Não, não, não! Não me junta com eles. ─ Steve fala desesperado, encarando Sinclair e Madeleine.
── Que sensível Harrington, tá com medo de perder pontos com a garotinha aqui atrás? ─ Ela sussurra a última parte, olhando de canto a Maddy.
── Eu...só tô falando que eu não sei nada desse tal de prometeu. ─ Ele revira os olhos, fazendo a morena fuzila-lo.
── Promécio! ─ Ela o corrige. ─ Prometeu é uma figura da mitologia grega, mas não importa.
Todos a encaram, impressionados.
Steve não entendeu, mas com certeza despertou coisas em todos os lugares de seu corpo.── Enfim, se estão montando alguma coisa, por que aqui em Hawkins? ─ Robin pergunta, o que faz os garotos e a garota se encararem.
Erica e a garota continuam andando, enquanto os três pararam um pouco atrás.
── Será que os russos sabem...daquilo? ─ Maddy pergunta, fazendo Steve arregalar os olhos.
── Desde quando você sabe? ─ Harrington sussurra, chegando mais perto dela.
Dustin bufa, voltando a criar teorias de como os russos sabiam do portal e do mundo invertido.
── Será que vocês querem compartilhar com toda a turma? ─ Robin fala, estendendo os braços.
Quando Harrington pensa em responder, o rádio que estava na bolsa de Erica começa a funcionar.
🥤#────────────────────────
Avisos:
• Nenhum. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...