🏫•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Hawkins High School.
.Maddy p.o.v.𝐌𝐄𝐔 𝐇𝐔𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐓𝐎 não estava os dos melhores hoje, deve ser por ter sido acordada com uma ligação deprimente da diretora me pedindo para entrar no lugar de uma das líderes de torcida hoje, já que era um dia importante. Quando eu acordei, Steve não estava mais do meu lado.
── Hey, Madd! ─ Ouço a voz doce de Chrissy, me fazendo largar os pincéis de maquiagem e correr abraçá-la.
── Quanto tempo, Chris! ─ Ela retribui o abraço com um de seus sorrisos meigos.
Conheci Chrissy antes de me mudar, ela fazia parte das líderes de torcida, era um anjo. Agradeço por ela ter me reconhecido.
Não vou negar, a coreografia que suas colegas haviam feito estava triste, mas é claro que eu não falaria nada.
── Fiquei sabendo de você e Steve, parabéns! ─ Ela me abraça de lado enquanto eu voltava a prestar atenção na maquiagem.
── Quando eu acordei hoje, ele não tava lá. ─ Ela abre a boca, colocando a mão no coração. ─ Sabe, a gente namora, ele não pode simplesmente me comer e sair.
Rimos, enquanto ela puxava outros assuntos tentando me fazer esquecer a mancada de meu namorado.
Vejo todas as outras líderes de torcida entrarem na sala, me cumprimentando e abraçando Chrissy.
── Vamos entrar em dois minutos! ─ A diretora avisa, sorrindo enquanto nos vê.
Pego aqueles pompons ridículos, formando um sorriso em meu rosto após nossa entrada. Vejo Steve nas arquibancadas, o que me fez sorrir mais ainda.
A dança em si ocorreu tudo bem, ainda bem, já que cair de alguns metros por causa de umas marias moles não seria nada legal.
"Cadê a torcida dos tigres!?"
Vamos nos sentar perto da plateia, vendo todos do time de basquete entrarem no ginásio.
── Bom dia colégio Hawkins! ─ Jason fala, me fazendo arregalar os olhos.
Não tinha boas lembranças sobre ele, até porque da última vez que o vi, eu esfolei a cara daquela sua namoradinha de rabo de cavalo.
── Primeiramente, queria agradecer a todos vocês. Sem o apoio de vocês, nós nem estaríamos aqui! ─ O loiro pega o microfone, andando pelo ginásio. ─ Uma salva de palmas para nossa plateia!
Todos voltam a bater palmas, me fazendo observar ao redor e bolando um jeito de sair daqui de um jeito nada chamativo.
── Agora uma salva de palmas a nossas incríveis e lindíssimas líderes de torcida! ─ As palmas aumentam. ─ Chrissy...eu te amo amor.
Arregalo os olhos enquanto encarava a ruiva o jogar um beijinho no ar, me lembrando de Steve.
── E uma salva de palmas para nossa ex líder de torcida e grande ícone das revistas, Madeleine Henderson! ─ Sorrio, ouvindo algumas pessoas gritarem meu nome.
Essa era a parte boa de ser conhecida: A fama, aquele sentimento bom que você tem a ouvir todas as palmas direcionadas para você.
Eles param de bater palmas, o que me faz largar os pompons e subir as arquibancadas até Harrington, que sorria.
── Oi linda. ─ Steve tenta me beijar, mas eu logo desvio dando um tapa leve em sua mão.
─ O que foi isso hoje de manhã? ─ O vejo apertar os olhos. ─ Você apenas decidiu me comer e sair pela janela!?
── Eu fui com Robin comprar uma coisa pra você, era pra ser surpresa mas eu acho que se eu não te contar você acaba comigo. ─ Ele coloca as duas mãos em minhas bochechas, colando nossas testas.
── Que isso não aconteça de novo, Steve Harrington. ─ Faço uma cara de durona, o vendo rir e me beijar.
Ouço o nome de Billy sair da boca de Jason, o que me fez encará-lo.
── Pensem no nosso herói, o delegado Jim Hopper! ─ Apoio minha cabeça no ombro de Steve, sentindo sua mão se entrelaçar na minha. ─ Pensem em cada um dos nossos amigos que morreram naquele incêndio, por que eles morreram? Para nós perdermos para um colégio horrível?
Aquele cara não falava nada com nada.
── Maddy. ─ Escuto a voz de Harrington, me fazendo erguer a cabeça e o encarar. ─ Você tá linda.
Sorrio, dando um beijo em sua bochecha e apertando mais nossas mãos. Nem parece que a uns minutos atrás eu quase estrangulei ele.
Jason joga o microfone no chão, fazendo as palmas voltarem.
🏫#────────────────────────
Avisos:
• Nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...