24 ── Insegurança.

4.6K 438 129
                                    

💭 •── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.

── 𝐄 𝐀𝐈 𝐄𝐋𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐎𝐔 que foi comprar um presente pra mim e que tinha estragado a surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── 𝐄 𝐀𝐈 𝐄𝐋𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐎𝐔 que foi comprar um presente pra mim e que tinha estragado a surpresa. ─ Encaro o garoto, que sentava em minha cama enquanto pensava.

── Tá bom, então ele te deixou de manhã e só te viu depois no jogo? ─ Ele me encara, colocando a mão no queixo.

Que garoto burro, meu Deus.

── Sim, pela milésima vez, sim! ─ O vejo erguer as mãos em sinal de rendimento, se jogando em minha cama.

── E porque você me chamou pra falar essas coisas? ─ Ele se levanta, se sentando novamente e me encarando.

O encaro como se fosse algo óbvio.

── Não dá pra perguntar pra Robin porque ela é péssima em concelhos e é a melhor amiga de Steve, meu irmão trata ele como se fosse uma mãe e ambos não sabem guardar segredo.─ Me sento ao seu lado.

Não quis comentar sobre Nancy, já que antes de eu me mudar, nós discutimos e eu nunca mais falei com ela.

── Tá insinuando que eu não falo com Steve Harrington? ─ Ele coloca a mão no coração, com um olhar ofendido.

── Exatamente, cabeludo. ─ Eu e Eddie nos deitamos, suspirando pesado.

Olha onde eu vim parar, pedindo conselhos amorosos de um cara que joga D&D e vende drogas.

Eu poderia estar comentando isso com outra pessoa, mas como ele veio procurar Dustin aqui em casa e o cabeção saiu com Mike, ele acabou ficando.

── Ontem, depois que eu entrei no carro... ─ Ele vira a cabeça que antes encarava o teto em minha direção. ─ Dustin me disse que ele estava na arquibancada com uma menina.

Coloco as mãos na cara, suspirando.

── É só ligar pra ele e perguntar. ─ O encaro, erguendo as sobrancelhas.

── Claro, vai ser tipo "Ah oi Steve eu sei que te deixei plantado ontem no jogo, mas iai quem era aquela que você tava ontem? Eu sou uma namorada possessiva e ciumenta." ─ Desta vez Eddie bufou.

Escorrego pela cama, me sentando no chão enquanto mexo com o pequeno tapete que havia debaixo dela.

── Pelo amor de Deus. ─ Ele escorrega, se sentando ao meu lado. ─ Isso é um relacionamento! Vocês tem que conversar sobre essas coisas, garota!

Abro meus olhos, encarando Eddie que me encarava.

── É só que...ah esquece, quando falo isso soa como uma coisa dramática. ─ Volto a encarar o tapete, sentindo a mão dele sobre meus ombros.

Ele me puxa, me fazendo ficar de frente a ele.

── Não é "dramática", isso são seus sentimentos. Vai, finge que eu sou o Steve e começa a falar sobre isso. ─ Ele retira as mãos de meus ombros, ajeitando o cabelo para o lado tentando imitar o de Harrington, o que me fez rir.

── Isso é ridículo. ─ Ele pega uma mecha de cabelo, colocando abaixo do nariz. ─ Ele não tem bigode!

── Mas ficaria uma delícia com um. ─ Eddie ergue e abaixa as sobrancelhas, me encarando com um sorriso malicioso.

Começamos a rir, logo parando após a porta ser aberta por minha mãe.

── Crianças, tem café da tarde na mesa. Vão vão! ─ Eddie agradece a ela, pegando em minha mão e me puxando até a cozinha.

Me sento em cima da pia, vendo o mesmo se escorar e pegar alguma coisa para comer no balcão.

── Nunca pensei que a rainha de Hawkins iria abrir seus preciosos sentimentos pra mim. ─ Jogo o pano de prato nele, rindo.

Eddie não era maldoso igual todas as líderes de torcida falam, ele era um doce? Não sabia porque as pessoas o rejeitavam.

Olho pela janela, vendo Steve parado com algo na mão no jardim.

── Pensando em que, pequena Henderson? ─ Ele se escora no balcão ao meu lado, me fazendo piscar.

── Em porque porras o Steve tá no meu jardim. ─ Desço da pia, indo até a porta e o vendo caminhar até a mesma. ─ Te vi no jardim, tá tudo bem?

── S-sim! É só que...desculpa. ─ Ele passa a mão pelos cabelos, respirando fundo. ─ Eu pareci um louco parado no seu jardim...

Rio, mas logo parando depois que eu me lembro do que Eddie disse.

── Precisamos conversar. ─ Falo, o ouvindo suspirar, concordando com a cabeça e retirando algo do bolso.

── O Dustin me contou. ─ Arregalo os olhos, vendo o mesmo se aproximar de mim. ─ Me desculpa mesmo por não estar passando muito tempo com você esses dias.

Ele me estende uma caixa, não era muito pequena e nem muito grande. Caberia uma arma ali dentro, meu Deus, será que ele me deu uma arma?

── Comprei pra você... ─ Abro a caixa, vendo um colar com um pingente de coração prata.

O que há de errado com a minha mente?

── É lindo, Steve! ─ Abro o coração, vendo nossas iniciais gravadas. 

── Eu tenho um igual. Robin disse que eu parecia um gay usando isso. ─ Ele retira o colar de dentro da camisa, rindo.

Ele pega a corrente, me fazendo erguer os cabelos enquanto ele colocava. Sinto um beijo ser depositado em meu pescoço, me fazendo rir.

O puxo, colando nossos lábios em um beijo lento. 

── Vai ficar? ─ Me distancio levemente, ainda sentindo sua respiração bater contra meu rosto.

── Vou voltar à noite. ─ Ele cola nossos lábios novamente.

Eu definitivamente não conseguiria conversar sobre o assunto de mais cedo, mas apenas ignorei esse fato.

── Eu te amo, Harrington. ─ Sinto suas mãos em minhas bochechas, o que me faz sorrir mais ainda.

── Eu te amo, Henderson. ─ Ele sorriu, me beijando por alguns segundos antes de sair pela porta dos fundos.

Entro novamente em casa, sorrindo enquanto seguro o pingente.

── Eu ouvi oque eu ouvi? ─ Eddie sai de dentro do banheiro, me fazendo tacar o pano em sua direção novamente.









💭#────────────────────────
Avisos:
• Meu deus esse capítulo deu 940 palavras----

💭#────────────────────────Avisos:• Meu deus esse capítulo deu 940 palavras----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora