🎥•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Base Russa.
.Maddy p.o.v.𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐔 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 daquela surra que os dois merdas me deram, eles invocaram que eu era algum tipo de espiã secreta maligna que acabaria com o plano deles só pode.
Eles tiraram minhas calças pra tirar sangue da porra das minhas coxas, o que foi indolor levando em consideração as outras partes que doíam. Fiquei parecendo uma peneira depois de tantos furos que eles fizeram pra tirar sangue.
Depois que ele me jogou na sala, vi o quão o rosto de Steve estava fodido, o que me deixou mais brava ainda.
─ Sua namorada é ousada. ─ O cara de chapéu fala, fazendo com que eu me sente e o encare.
── Vai pro inferno. ─ Ele me dá mais um soco, me fazendo cair novamente no chão novamente, bando de covardes.
Sinto alguém pegar nos meus pés, erguendo Robin e Steve novamente. Um dos guardas russos começam a me arrastar pra fora.
── Maddy! Não porra, deixem ela aqui! ─ Ouço os gritos de Steve, o que me faz abrir os olhos e me esforçar para falar.
── O russo! ─ Chamo sua atenção, o fazendo parar de me arrastar e se virar. ─ Morra.
Me apoio em minhas mãos, forçando meu pé e o dando um chute no meio das pernas do mesmo. Me levanto, vendo Dustin no fundo do corredor.
── Maddy! ─ Ele corre em minha direção, me abraçando apertado. ─ Que porra!? ─ Ele encarava minhas pernas nuas.
── Eu tô bem! Eles só tiraram meu sangue. ─ Dustin suspira aliviado, me abraçando de novo.
Somos interrompidos pelo menos alarme a as mesmas luzes vermelhas, o que me fez guiá-los até a sala em que meu garoto estava.
Abro a porta com força, vendo Dustin usar a arma em um russo enquanto eu corria até Steve e começava a desamarrá-lo.
── Ahoy, meu amor! ─ Após terminar de desamarrar, ele se joga em meus braços e me abraça. ─ Que saudades.
── Se preparem pra correr. ─ Henderson fala enquanto terminava de desamarrar Robin, a puxando pela mão e saindo da sala.
Quando puxo Steve pela mão, o vejo todo mole. O que porras fizeram com ele?
Dustin começa a dirigir um daqueles carrinhos que vimos hoje mais cedo, me fazendo entrar atrás junto a Robin e Steve.
── Gente vai devagar, eu quase bati minha cabeça. ─ Ele pega novamente em minha coxa, apertando conforme o carro ia se movendo.
── É, o'que é isso? As quinhentas milhas de indianápolis? ─ Robin fala, fazendo Harrington a contrariá-la.
── Não, são trezentas. ─ Ele faz um três com os dedos, tentando encarar a Buckley.
── Vamos deixar em...mil! ─ Eles começam a rir descontroladamente, o que fez meu sangue ferver.
Retiro a mão de Steve de minha coxa, ficando de pé e pulando ao lado de Erica no carrinho.
── Qual o problema deles? ─ Dustin pergunta, ainda dirigindo. Érica apenas dá de ombros, vendo o elevador.
Dustin tira eles de trás do carro, colocando o cartão e torcendo para que dê certo. Na mosca!
Entramos no elevador, desta vez preparados. Aperto o botão, me segurando na caixa enquanto sinto o elevador subir.
Encaro Steve, que se divertia com Robin.
── Parece que você tá surfando! ─ Eles riram alto, enquanto Harrington estava em cima de algo vermelho com rodinhas.
O vento entre minhas pernas estava começando a me deixar com frio, malditos russos e seus experimentos.
── Parecem drogados. ─ Erica encarava eles rindo igual loucos.
── Porque estariam drogados? ─ Dustin rebate.
Steve cai de cima do objeto, parando deitado ao lado de algumas caixas. Vou até ele, colocando minha mão em sua testa.
── Ele tá fervendo, e as pupilas tão super dilatadas. ─ Abro levemente seu olho, sentindo suas mãos em meu quadril.
── Você é linda até machucada, Henderson! ─ Steve grita, fazendo Robin rir e concordar.
Dustin bufa, virando na direção contrária, evitando ver Steve abraçando meu quadril.
── Eles estão drogados. ─ Meu irmão confirma a Érica, que se segurava nas caixas de vez em quando.
── Steve, onde parou o carro? ─ Ele se afasta minimamente de mim, colocando a mão em minha bochecha e a tirando.
── Ah não, pode esquecer. Os russos levaram as chaves. ─ Encaro Dustin, que xingava em um tom baixo. ─ Isso foi tipo, antes de levarem você de mim meu amor.Steve me abraça de novo, o que me fez puxá-lo quando a porta se abriu.
── Steve, sente o gosto do ar! ─ Eles colocam as línguas pra fora.
Vejo dois guardas entrarem pelos portões, o que nos fez entrar em uma porta branca.
🎥#────────────────────────
Avisos:
• Nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...