31 ── Dia de garotas.

3.2K 318 36
                                    

🧺•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.

𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀𝐑 minhas roupas, as colocando dentro do armário após abri-lo e depois fechando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀𝐑 minhas roupas, as colocando dentro do armário após abri-lo e depois fechando. Encaro Steve, que tentava colocar o lençol na cama.

── Steve! ─ Seguro a risada, enquanto ele bufa ainda tentando arrumar o lençol.

── Não tem como! Se eu puxo pra cá, sai do outro lado! ─ Ouço a campainha tocar, o fazendo arregalar os olhos devido a última vez que alguém tocou a campainha.

Pego minha escova de cabelo, descendo as escadas e destrancando a porta. 

── Ah, graças a Deus! ─ Robin entra correndo, enquanto respirava rápido e mantinha os olhos arregalados.

── Steve está lá em cima. ─ Vou com ela até as escadas, a vendo negar e tentar respirar normalmente.

── Eu quero falar com você, desculpe, eu vim correndo até aqui. ─ Coloca a mão no coração, me fazendo sorrir e colocar a mão em suas costas.

Entro no quarto, vendo Steve ainda tentando arrumar o lençol. Ele apenas encarou Robin com uma sobrancelha levantada 

── Hoje é folga, Robin. ─ Apoia as mãos na cintura, tombando a cabeça para o lado.

── Quero falar com sua namorada, não com você, boboca! ─ Reviro os olhos ainda sorrindo, segurando em seus ombros e a guiando ao banheiro.

Ligo a luz, fechando a porta enquanto sento na pia seca do banheiro. Ela se senta no vaso, colocando as mãos nas pernas.

── Eu gosto de uma pessoa. ─ Tombo a cabeça para o lado, concordando. Ela me encara, respirando.

── E quem é essa pessoa? ─ A vejo se levantar, se apoiando na parede enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

── Gosto de como você falou. ─ Viro a cabeça levemente para o lado como um sinal de desentendimento. ─ Sabe, a "pessoa" e não "o garoto".

Abro a boca levemente, saindo de cima da pia e me apoiando na parede ao seu lado.

── Gosto de uma garota da banda! ─ Fala rapidamente, me fazendo passar meus braços ao seu redor e apoiar a cabeça em seu ombro. 

── Tudo bem! E como essa garota é? ─ Robin se vira em minha direção, fazendo um olhar de desentendimento. 

── Não vai me dizer que é errado ou parar de falar comigo? ─ Retiro minhas mãos de seu redor, parando na frente da garota.

Não converso muito com ela ultimamente, mas tenho um carinho enorme por essa garota, não é isso que vai me fazer parar de falar com ela. Até porque quem nao ama mulheres?

── Robin! Você gosta de uma garota e tudo bem. ─ Seguro suas mãos. ─ Me orgulho de você, e se vocês derem certo, ainda vou estar muito orgulhosa de você.

Em um movimento rápido, ela me puxa para um abraco e apoia a cabeça em meu ombro. Faço um leve carinho em suas costas, sorrindo.

── Pode me maquiar, sabe, só pra mim ver... ─ Se afasta, ainda com os braços em minhas costas.

── Com muito prazer. ─ Sorrimos, me fazendo sentar-lá no vaso que ficava próximo a pia.

Saio do banheiro, passando por Steve que mexia em uma caixinha cheia de brincos, colares e anéis.

── E então? ─ Pego a caixa de maquiagens, me aproximando dele e o dando um selinho.

── Apenas conversas de garotas. ─ Ele me dá mais um selinho, me fazendo voltar até o banheiro e a vendo mexer no cabelo.

Coloco a caixa na pia, escolhendo as coisas que iria usar nela. Nunca vi Robin usando maquiagem, mas para tudo a uma primeira vez, certo?

── Então, como essa garota é? ─ Pego um pincel, a mandando fechar os olhos enquanto começo.

── O nome dela é Vickie, ela faz parte da banda. Tem cabelos ruivos e curtos. ─ A vejo sorrir e suspirar.

Não me lembro de nenhuma garota ruiva na banda, vou anotar que no próximo jogo vou tentar achá-la. 

── Steve me disse para ser eu mesma com ela, mas não é desse jeito. Se ele faz algo errado, tudo bem. Mas agora se eu faço, bum, eu paro na boca da cidade. ─ Ela abre os olhos, me fazendo revirar os olhos.

── Fala sério, Rob. Ser você mesma com ela não significa que vai parar na boca da cidade. ─ Fecho seus olhos novamente, mudando de pincel.

Maquiagem é uma coisa que eu aprendi sozinha, já que meu pai passava longe desses negócios. Em San Diego, eu sempre comprei as coisas com meu próprio dinheiro, e não vou mentir, as vezes eu apenas pegava. 

Mas não sentia culpa por isso.

── Maddy! ─ Steve abre a porta, encarando Robin com os olhos pintados. ─ Eu posso mexer no seu armário?

── Porque!? ─ Largo o pincel, me aproximando e me apoiando na batente da porta.

── Tô entediado! ─ Sorrio, concordando com a cabeça e o vento dar pequenos pulinhos em direção ao meu armário.

Me lembro de Eddie, fazia tempo que eu não fala com ele. Viro novamente, fechando a porta. Vejo Robin se olhando no espelho.

── Me sinto estúpida. ─ Pego o pincel, a empurrando de volta para o vaso.

── Todo mundo se sente estúpido, quem liga? ─ Troco o pincel, vendo ela sorrir.

── Você se sente estúpida? ─ Confirmo, a fazendo abrir os olhos e sorrir em negação.

É algo normal do ser humano se sentir estúpido ou inseguro, é uma coisa inevitável.

── Sim, eu me sinto. ─ Volto a passar o pincel, soprando-o levemente. ─ E então, eu apenas escolhi não me sentir estúpida.

Passo o pincel por seus lábios, tentando fazer algo neutro porém não tão apagado a ponto de sair despercebido.

── Eu não sei, é só...eu não consigo chegar no ponto. ─ Fala meio inaudível, devido ao pincel em seus lábios.

── Noventa por cento da vida é confiança, e a coisa sobre a confiança é que ninguém sabe se é real ou não. ─ Coloco minhas mãos em seus ombros, a vendo pronta.

Pego em sua mão, a guiando para frente do espelho. Ela passava a mão pelos cabelos, enquanto sorria.

Robin tinha um jeitinho especial.
Um jeitinho fofo apenas dela.







🧺#────────────────────────
Avisos:
• Mais uma referência a Euphoria!!!

• Desculpe a inatividade, dormi praticamente a semana inteira

• Daqui uns capítulos vai começar o mundo invertido, já devia ter começado mais eu queria fazer uns negócios fofos antes.

• Daqui uns capítulos vai começar o mundo invertido, já devia ter começado mais eu queria fazer uns negócios fofos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora