🖼•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Harrington's House.
.Maddy p.o.v.𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐄 arregalaram, após ver os pais de Steve parados com os olhos também arregalados na cozinha. Eu estava literalmente, totalmente morta.
── Não sabia que vinham hoje. ─ Steve continua parado, porém começa um diálogo com os pais para disfarçar o clima terrível.
── É. Não queríamos atrapalhar seja lá o que era aquilo lá em cima. ─ A mãe dele fala, se aproximando e dando um sorriso claramente falso. ─ Sou a mãe de Steve, te conheço?
── Sou Madeleine. ─ Aperto a mão da mesma, me controlando pra não sair correndo e nunca mais olhar na cara deles.
Ótimo, bela primeira impressão. Fiquei planejando como eu conheceria os pais dele, não esperava que fosse assim e agora.
── Fique pro café! ─ Ela me puxa para a mesa da cozinha, me sentando na cadeira à sua frente.
Steve se senta ao meu lado, me encarando com uma cara de assustado. Era eu quem deveria estar fazendo essa cara, merda.
── Ah, desculpem, estamos atrasados sabe... ─ Sorrio sem mostrar os dentes, me levantando da cadeira.
── Senta. ─ A mãe dele fala com uma voz rígida, desfaço o sorriso e me sento na cadeira novamente rapidamente.
Seja lá o que fosse isso, não era coisa boa. Ambos comiam pão, enquanto eu e Steve permanecemos parados. Maldita hora que eu fui olhar aquele despertador.
── Olha, eu realmente tenho que ir... ─ Falo, sendo recebida por outro sorriso falso da mãe de meu namorado.
── Volte sempre, querida! ─ Me puxa para um abraço, simulando um beijo em minha bochecha.
Steve segura minha mão, correndo para o lado de fora da casa. Arfo, sentindo meus músculos se relaxarem enquanto entro no carro de Steve.
── Oque porras foi isso? ─ Ele me encara ainda com uma cara de assustado, me fazendo ter uma crise de riso. ─ Você tá rindo!?
Steve começa a rir junto a mim, mas logo paramos após ver o quão atrasados nós estávamos.
── Beijo, te amo. ─ Me despeço, vendo que ele havia estacionado em frente a escola.
── Madds. ─ Abro a porta, sentindo Steve segurar meu braço, me impedindo de sair. ─ Vai me ver hoje em meu trabalho, por favor.
Dou um selinho nele, concordando enquanto caminhava rapidamente em direção a porta de entrada da escola.
Passo pela sala de Dustin, observando pelo vidro da porta meu irmão quase babando na mesa. Seguro minha risada, voltando a andar até o clube de dança.
── Desculpem o atraso. ─ Chrissy corre até mim, me abraçando apertado. Essa garota era incrivelmente doce.
── Quanto tempo, Madele! ─ Retribuo o abraço, sentindo seu cheiro forte e doce de pêssego.
Caminho até as outras que não tinham uma cara nada boa, logo começando com meu trabalho. Eu apenas as ensinaria algumas coisas que aprendi em San Diego, nada de mais.
[ . . . ]
No intervalo, contei praticamente tudo o que aconteceu nessas semanas a Chrissy, incluindo a minha recaída e os pais de Steve hoje de manhã.
── Essa realmente foi uma péssima primeira impressão. ─ Ela pegava comida, enquanto eu a acompanhava.
Ela segura a bandeja com força, começando a caminhar até a mesa das líderes de torcida. Roubo uma de suas batatas, me despedindo e indo até a mesa do Hellfire.
── Minha donzela, a quanto tempo! Estás perdida!? ─ Eddie se levanta rapidamente, se ajoelhando.
── Ó, doce companheiro! Levante-se! ─ O Munson se joga em meus braços, me fazendo rir. Rolo meus olhos pela mesa, vendo a imagem de uma loira com a testa enfaixada.
Encaro Eddie, que olhava para Natty e para mim enquanto tinha os olhos arregalados.
── Sorte dela não estarmos dentro do clube. ─ Roubo uma das batatas de Eddie, indo até meu irmão que estava sorrindo.
O abraço por trás, apoiando meu queixo em seu ombro, não queria que Dustin se sentisse culpado de alguma forma pelo que aconteceu.
── Está bem? Steve está te tratando bem? Se quiser eu posso deixar a janela aberta pra você entrar de noite e... ─ Coloco uma batata em sua boca, o fazendo me encarar indignado.
── Eu tô bem, irmãozinho, não se preocupe! ─ O abraço mais apertado, logo ouvindo Chrissy me chamar.
Dou um beijo em sua bochecha, indo até Eddie e fazendo o mesmo. Abraço o Munson de lado, me assustando quando ele se levanta e me pega no colo.
Minha barriga estava em seu ombro, minha cabeça tendo uma pressão enorme pelo jeito que ele me segurou. Suas mãos seguravam meus pés, me impedindo de cair.
── Toda sua! ─ Ele me coloca no chão, bagunçado meu cabelo. Ouço Chrissy rir alto, enquanto me recuperava da tontura que me atingiu.
Eddie Munson era com certeza meu melhor amigo.
🖼#────────────────────────
Avisos:
• Sim, na minha cabeça a Chrissy parece ter cheiro de pêssego KKJKJK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanficSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...