48 ── Dustin?

1.7K 194 41
                                    

📑•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Wheeler's House.
.Maddy p.o.v.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 Dustin e Lucas, pegando uma das revistas e a lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 Dustin e Lucas, pegando uma das revistas e a lendo. Encaro Max que estava em uma mesa escrevendo algo, fazendo meu coração arder.

"VICTOR CREEL,
ALEGA QUE DEMÔNIO VINGATIVO
MATOU SUA FAMÍLIA"

── Vamos lá, sinceridade, vocês entenderam alguma coisa? ─ Steve fala, andando de um lado ao outro.

── Nadinha. ─ Lucas coloca a revista na mesinha, passando a mão pelos cabelos e respirando fundo.

── O que você não entendeu, Steve!? ─ Abaixo a revista, encarando o homem e parava de andar. ─ É uma coisa simples.

── Ah desculpa aí gênia intelectual, se seu cérebro fosse do tamanho da sua bunda, sairíamos ganhando dessa situação. 

Steve continuava andando de um lado para o outro, encarando aquele jornal como se fosse achar alguns segredos por baixo das imagens.

── Eu nunca mais quero ouvir você falar da bunda da minha irmã. E outra, você só não entende porque passava mais tempo arrumando seu cabelo do que estudando. ─ Henderson ajeita o jornal, lendo-o.

── Como o Vecna existia nos anos 50? Isso não faz sentido. ─ Tira os olhos do papel, encarando Dustin.

Steve coloca uma das mãos na cintura, tombando a cabeça levemente para o lado. Isso era um dos hábitos fofos que Harrington tinha que eu rezo para que nunca pare.

── Você é burro? Pelo que sabemos a Onze não criou o mundo invertido, ela só abriu o portal pra lá. Vai saber desde quando ele existe, ele pode existir até antes dos dinossauros! ─ Dustin gesticula, me fazendo jogar o jornal sobre a mesa.

── Tá, mas se o portal não existisse nos anos 50, como ele veio pra cá? ─ Lucas pergunta, se virando levemente para encarar meu irmão.

── Ah, e como vem pra cá agora? 

── E por que agora?

── E porque naquela época? Apareceu nos anos 50, matou uma família e puff, "ah já tá bom". Pra voltar 30 anos depois e matar uns adolescentes? Eu não caio nessa. 

Escuto Steve sussurrar algo como "bem claro é o cacete", logo apontando para meu irmão e voltando a surtar:

── Sabe, Henderson, um pouquinho de humildade não faria mal tá bom? ─ Steve se senta na cadeira, cruzando as pernas e nos encarando.

── Você acaba de surtar. ─ Balanço levemente a cabeça, vendo Steve me encarar enquanto deixava o jornal de lado.

Vejo os três homens encarando Max, que ainda escrevia alguma coisa com a cabeça baixa.

── O que será que ela tá escrevendo? ─ Dustin sussurra, chegando mais para o lado afim de ver melhor a ruiva.

Somos interrompidos por um barulho de porta, me fazendo ver Nancy e Robin descerem as escadas correndo enquanto sorriam.

── Temos um plano! ─ Nancy diz, se sentando em uma das poltronas ao lado de Robin.

── Os estagiários da Nancy nos colocaram como estudantes destaque de psicologia de Notre Dame. Ela é Ruth e eu sou Rose, isso não é incrível!? ─

Dirijo meu olhar a Max, que parou de escrever por alguns segundos, mas logo abaixou a cabeça e voltou a escrever. Espero que nada aconteça com minha menina.

Cruzo as mãos e estralando os dedos, minha perna ia para cima e para baixo enquanto mordia os lábios. Eu estava nervosa e a única coisa que eu precisava era aquela droga de vidro que eu joguei no lixo, merda de vida.

── E talvez dê pra livrar a Max da maldição se conseguirmos falar com Victor. ─ Nancy encarava minha perna e minhas mãos, mordendo os lábios levemente.

Seja lá o que ela está pensando, eu espero que não seja algo como voar em cima de mim e me encher de socos, o que eu acho que é.

── Sobre isso aí... ─ Steve me passa a prancheta com as informações sobre Rose e Ruth, me fazendo abri-la e começar a lê-la. ─ Nós estávamos lendo sobre esse Victor, e...

── Temos várias perguntas! ─ Lucas arregala levemente os olhos, intercalando o olhar entre Nancy e Max.

── Nós também... E eu espero que o Victor tenha as respostas.

── Uou, espera aí...cadê o meu? ─ Nancy encara Steve, depois encara Robin e sorri levemente.

As duas garotas se levantam, subindo as escadas e sendo seguidas por Steve, que caminha pesadamente enquanto reclama.

"Eu não vou ser babá de novo, Robin!"

── Você e Steve ainda estão brigados? ─ Dustin comenta, colocando as duas mãos em volta do corpo, Lucas repete o ato, ambos ficando retos.

── Não sei o que fazer. Eu provavelmente perguntaria a Chrissy ou Eddie, mas...né. ─ Me viro, ficando reta junto a eles no sofá.

Escuto Lucas tossir falsamente, coçando um pouco o nariz e respirando fundo.

── Achoquedeviamvoltaraonormal. ─ O Sinclair fala na velocidade da luz, voltando a ficar reto no sofá.

── O que? Repete, não deu pra entender.

── O que ele quis dizer é que: Vocês tem que parar com isso! Que merda! Toda vez que uma situação fica fodida você briga com ele e fica mais fodida ainda, Madeleine Henderson! ─ Meu irmão se levanta, ficando a minha frente. ─ E depois? Adivinha!? Eu tenho que ficar dando sermão porque vocês se comportam como crianças de maternal!

Arregalo levemente os olhos, me endireitando no sofá e encarando o chão.

── Tem que confiar mais em Steve, ele não é igual Billy que te traiu e nunca fez sexo com você direito por que ele sempre broxava Madeleine! Me diz uma vez que Steve broxou com você? ─ Arregalo mais meu olhos, tombando minimamente a cabeça para o lado. ─ Se resolvam e transem, por que você fica extremamente chata quando vocês dois brigam!

Steve entra no porão novamente, se sentando ao lado de Dustin no sofá. Olho para os lados, me ajeitando no sofá.

── Obrigada. ─ Encaro meu irmãozinho, sorrindo minimamente. ─ Mas se falar comigo de novo daquele jeito, eu juro que arranco suas orelhas.

Ele vai um pouco para o lado, fingindo uma cara de medo enquanto se senta no outro sofá, me deixando ao lado de Harrington.






📑#────────────────────────
Avisos:
• Dustin bota ordem na casa logo.

📑#────────────────────────Avisos:• Dustin bota ordem na casa logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora