📃•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.3 meses depois.𝐄𝐒𝐂𝐔𝐓𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 tocar, o que me fez esticar o braço e desligá-lo. Escuto Steve resmungar de baixo das cobertas, me fazendo abraçá-lo forte.
── Mas já? ─ Ele fala com uma voz rouca, me encarando com os olhos quase fechados.
── Você tem que encontrar Robin pro emprego, lembra? ─ Resmunga de novo, colocando sua cabeça em meu peito.
Passo a mão pelos seus cabelos bagunçados, me lembrando que tenho que ajudar os Byers na mudança.
── Vamos, Maddy! ─ Dustin bate na porta, me lembrando que eu iria levá-lo até lá.
Ergo a cabeça de Steve, o enchendo de selinhos enquanto fico por cima dele. Estico meu braço novamente, pegando minha blusa e a vestindo.
── Que sono. ─ Harrington se espreguiça, me puxando novamente para seu lado na cama.
Fico o encarando, enquanto ele se acostumava com a luz do sol que batia em meu quarto.
── Se eu não passar nesse emprego, vou matá-lo por ter me feito levantar daqui. ─ Rimos, fazendo Steve tentar arrumar seu cabelo.
── Você vai passar, é fato. ─ Ele me beija novamente, fazendo Dustin bater novamente na porta. ─ Eu já vou!
Ouço meu irmão bufar, me fazendo levantar e ir até meu armário. Vejo Steve se sentar, começando a vestir suas roupas.
── Merda. ─ Ele tira sua blusa de cima do relógio, que o avisou que estava muito atrasado.
Coloco uma roupa, sentindo as mãos de Harrington me puxando enquanto ele beijava meu pescoço.
── Vou indo linda. Volto antes do almoço. ─ Dou um último beijo nele, abrindo a janela e o vendo pular.
Antes dele entrar em seu carro que estava nos fundos, ele lança um beijo no ar, sorrindo enquanto entra no carro.
── Maddy! ─ Dustin invade o quarto, me vendo sentada na cama vestindo os sapatos.
── Eu já tô indo! ─ Termino de colocar algumas correntes, pegando as chaves do carro e entrando junto a Dustin.
Eu ainda não havia aprendido a dirigir totalmente, mas eu estava conseguindo.
Após chegarmos na quase antiga casa dos Byers, cumprimentamos todos e começamos a organizar as caixas.
── Joyce... ─ Vou até ela, que tinha uma carinha triste. ─ Vou sentir saudades.
── Eu também, querida. ─ Ela me abraçou, passando a mão pelos meus cabelos.
Nós ficamos conversando por mais alguns minutos, logo saindo da casa para a despedida final.
── Will, meu garotinho. ─ Ele me abraça apertado, enquanto lágrimas caiam de seus olhos. ─ Não precisa chorar, eu vou lá quando você quiser ou você vem quando você quiser, basta me ligar, ok?
── Vou sentir saudades de morar a algumas quadras da sua casa. ─ Rio, sentindo minha bochecha molhar.
Onze para em minha frente com os olhos vermelhos, me fazendo abraçá-la.
── Vou sentir saudades de lutar contra monstros malignos com você. ─ Ela ri, dando um beijo na minha bochecha e indo até Mike.
Depois de me despedir de Jonathan, vou até Dustin e coloco minha mão em seu ombro, vendo a casa totalmente vazia.
Eu e Dustin entramos no carro, voltando até nossa casa. Ele já havia parado de chorar, o que eu não sabia se era uma coisa boa ou não.
── Você pode me deixar no Lucas? ─ Confirmo, beijando sua testa e começando a dirigir.
As coisas não estavam fáceis, eu sei.
E eu invejava a maturidade que Dustin tinha sobre certas ocasiões, mas isso me deixava preocupada.
Ele passou por coisas que uma criança não deveria passar, em vez de russos ele deveria estar jogando jogos.Me jogo em minha cama após deixá-lo na casa do amigo, ouvindo alguns barulhos em minha janela.
── Oi. ─ Abro a mesma, vendo Steve entrando por ela e me erguendo alto. ─ Eu consegui a porra do emprego!
Começo a rir pela animação do mesmo, logo comemorando com um beijo.
As coisas mudam o tempo inteiro, e sei que vão mudar ao longo dos anos. Mas eu não queria que mudassem, estar com Steve é incrível, e por mais que eu não queira aceitar, nada é pra sempre.
Sinto que as coisas entre o mundo invertido não acabaram por aqui, pode ser coisa da minha cabeça, mas isso não importa.
── Os Byers foram embora mesmo? ─ Ele separa o abraço, me vendo com algumas lágrimas nos olhos.
── Foram. ─ Sorrio, tentando me controlar para não virar um riacho. Ele me abraça apertado, beijando minha cabeça.
Uma coisa era certa, eu amo Steve Harrington.
📃#────────────────────────
Avisos:
• Iei, obrigado a quem acompanhou até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...