05 ── Lembranças.

9.4K 1K 149
                                    


🫀 •── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Starcout.

𝐉𝐀 𝐄𝐑𝐀 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀 quando os irmãos Henderson chegaram novamente à sorveteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀 𝐄𝐑𝐀 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀 quando os irmãos Henderson chegaram novamente à sorveteria. Desta vez, o mais novo carregava um binóculo na bolsa.

── Olá, marujos! ─ Robin força um sorriso, batendo na janelinha como um aviso a Steve que logo sai com um sorriso.

── Henderson's, que bom que chegaram. ─ Harrington encara a garota, sorrindo levemente.

Depois de alguns minutos, os três marujos estavam bolando um plano em uma das cabines do Ahoy.

── Já sabemos que aquilo não veio da Rússia e sim daqui, então só temos que procurar o russo maligno... ─ Dustin retira novamente a folha com o código, colocando em cima da mesa.

── Alguém que se pareça com um russo maligno que provavelmente quer destruir Hawkins? Vai ser fácil. ─ O mesmo revira os olhos, fuzilando a irmã com os olhos.

Então esse seria o plano: caçar uma pessoa pelo Starcout, em um dia movimentado, que se pareça um russo.

── Vou repassar o plano para Robin, esperem aqui. ─ Ele coloca as coisas rapidamente em cima da mesa, deixando os dois a sós na cabine.

Steve a encarava com uma cara de dúvida.

── Ei, você não foi aquela garota que bateu na namorada do Jason a alguns anos atrás? ─ Ela ri por ele ter se lembrado disso.

── Céus, como você se lembra? ─ Ela continuava rindo, lembrando da bronca que já não a afetava mais tanto assim.

Na realidade, Steve se lembrava de tudo. Ele até lembrava a vez em que eles se falaram por um minuto e seis segundos na biblioteca por causa de um livro estúpido que a garota estava em dúvida se pegava ou não.

── Aquilo foi bem maneiro. ─ Steve ria junto, enquanto ela negava lentamente com a cabeça.

── Você é legal Steve, uma pena a gente não ter se falado naquele tempo. ─ Ele fecha o sorriso, a lançando um leve biquinho.

── Qual é, vai falar que não lembra de mim? ─ Steve havia mudado com certeza, mas cacete. ─ Sabe, cabelo estranho...eu andava com Carol e Tommy...

Ela arregala os olhos, abrindo um leve sorriso.

── Você é o garoto da biblioteca, porra como eu não lembrei. ─ Ele bate palmas, enquanto ela cobre a cara com as mãos.

Steve era o garoto em que ela jurava que nunca conseguiria falar por vergonha, Deus, como ela amava aquele garoto.

── Não me julgue, você mudou. ─ Ela coloca os cotovelos na mesa, apoiando sua cabeça em suas mãos. ─ Você ficou mais bonito.

Ela deixa escapar, o que faz Steve corar e rir.

── Você também ficou mais bonita. ─ Agora foi a vez de Maddy corar, rindo mais uma vez.

── Você jogava no time de basquete, andava com aqueles dois cuzoes e a única aula que a gente tinha juntos era a de... ─ O brilho no olhar de Steve aumenta após ver que sua queda de infância sempre o notou.

── Ciências. Eu odiava ciências. ─ Ele completa a frase, se aproximando um pouco da Henderson mais velha.

Dustin força uma tosse, fazendo eles se afastarem rapidamente e o encararem.

── A gente pode começar o plano ou ainda vão querer se comer? ─ Eles se levantam, saindo da sorveteria e iniciando o plano.










🫀#────────────────────────

Avisos:
• Agradeço as pessoas que estão votando, sério isso me incentiva muito
a escrever, obrigada ♡

• Curtinho só pra avisar que eu vou viajar esse final de semana, então eu provavelmente só poste na segunda ;(


• Curtinho só pra avisar que eu vou viajar esse final de semana, então eu provavelmente só poste na segunda ;(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora