🧸•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Lojas de Hawkins.
.Maddy p.o.v.𝐄𝐔 𝐄 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐉𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 rodando as lojas de Hawkins a meia hora, eu não conseguia achar nada que realmente fosse a cara de Harrington.
── Meus pés clamam ajuda. ─ Ele se senta ao meu lado no banco, enquanto respirava fundo. ─ A gente já rodou a cidade inteira, qual a dificuldade?
── Não tem nada realmente perfeito e significativo pra ele aqui. ─ Encosto minhas costas no banco, jogando a cabeça para trás.
Eu queria algo que fosse a cara dele.
Uma coisa que ele fosse amar, não apenas gostar.── Você dá sua boceta pra ele todos os dias, quer dar mais o que? ─ Encaro ele com as sobrancelhas levantadas.
── Qual é seu problema? ─ Coloco meu pirulito em sua boca, me levantando e voltando a olhar as lojas.
O vejo me seguir, jogando o doce no chão e me olhando feio.
── Desculpa, quando eu tô nervoso eu falo merdas. ─ Vejo a antiga loja de Joyce, o que me lembrou Hopper.
── Já sei! ─ Sorrio, correndo em direção a Van de Eddie e entrando rapidamente. ─ Me leva de volta pra casa.
Ele me encara confuso, porém não pergunta nada, apenas dirige até lá. No caminho, tento pensar detalhadamente no que eu iria fazer.
Após chegarmos, eu subo correndo até meu quarto e pego alguns materiais.
── Alô? Posso saber o que é isso? ─ Ele se senta na minha cama, me observando pegar papéis e canetas.
── Simples, uma cartinha feita a mão. Não é muita coisa, mas eu acho que tem muito valor sentimental. ─ Eddie revira os olhos, imitando um barulho de vômito.
Querido Steve,
Nós nos conhecemos no meio de uma confusão,
Russos e mais russos, caos atrás de caos.
Agradeço pelo seu instinto super protetor, não é atoa que o Dustin te chama de "mamãe Steve"Paro de escrever, depois de sentir a respiração de Eddie bater no meu pescoço.
── Quer parar de ser enxerido? ─ Escondo o papel, rindo da cara de espanto que ele fez.
── Russos? ─ Reviro os olhos, voltando a escrever, desta vez bem longe de Eddie.
── Prometo que um dia te conto essa história. ─ Vejo um sorriso brotando em seu rosto, o fazendo dar leves pulinhos de animação.
Nunca pensei que eu e ele seríamos tão amigos em tão pouco tempo. Quando o vi pela primeira vez no Hellfire, eu jurei que nós apenas íamos conversar nas campanhas que ele fizesse, mas não.
── Você e o bonitão vão se ver daqui a pouco e eu não quero estar aqui quando vocês acasalarem. ─ Ele pegou a jaqueta de cima da cadeira, me fazendo levantar.
── Obrigada por hoje Eddie, sério! ─ O abraço, sentindo ele fazer um carinho nas minhas costas e beijar minha testa.
O levo até a porta, me despedindo novamente e correndo para meu quarto terminar a carta.
Ouço batidas em minha janela, me fazendo sorrir e me levantar.
── Oi linda. ─ Steve entra, encarando todas aquelas canetas e papéis na minha cama. ─ Tava fazendo oque?
── Surpresa, amor. ─ Pisco, guardando tudo e o puxando para deitar na cama.
Eu passava a mão por seus cabelos, sentindo a mão dele fazer um leve carinho em minha coxa.
── Steve. ─ O vejo abrir os olhos e me encarar preocupado. Pego o envelope com a carta dentro, estendendo em sua direção. ─ Eu sei que não é muito mais...
── Eu...amei! ─ Os olhinhos dele brilhavam, logo me encarando e sorrindo. O vejo abrir o envelope, me fazendo arregalar os olhos.
── Não abre agora! Lê depois! Não quero ver você chorando de tanta emoção. ─ Brinco, o vendo rir enquanto guarda a carta e me puxa para deitar na cama, subindo em cima de mim.
É como sempre digo,
Eu amo Steve Harrington.
🧸#────────────────────────
Avisos:
• Tô fazendo uns fofinhos pra vocês se prepararem pra depressão ;) (brincadeira--- ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanficSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...