30 ── Horário de trabalho.

3.6K 347 107
                                    


🐈‍⬛•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 em meu ouvido, ouvindo Eddie rir após todo meu discurso de como Steve foi fofo em relação ao pedido de namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 em meu ouvido, ouvindo Eddie rir após todo meu discurso de como Steve foi fofo em relação ao pedido de namoro.

── Não sei o que dizer, foi realmente fofo, principalmente a parte de amar sua bunda. ─ Ele riu, me fazendo rir em seguida.

── Ele ama oque? ─ Escuto a voz de Dustin do outro lado da linha, me fazendo bufar.

Como as linhas eram conectadas, meu querido irmão tinha a mania de ficar ouvindo minhas conversas pelo telefone da cozinha.

── Dustin, sai do telefone! ─ Grito, logo o vendo correr até a sala com uma cara de inocente.

Conversei por mais alguns minutos com Edds antes de ouvir a campainha tocar. Puxo o fio do telefone, indo até a porta com o telefone em mãos e o fio espalhado na sala.

Abro a porta, fazendo minha barriga gelar e minha visão desfocar. O carro de Billy estava bem em frente a minha casa.

── Maddy? ─ Ouço a voz de Dustin, me virando para trás e o vendo parado. ─ Pode me levar ao Hellfire? Esqueci umas coisas lá.

Viro minha cabeça para olhar o carro, que já não estava mais ali. Deixo o telefone em seu devido lugar e subo para trocar de roupa.

Eu estava ficando maluca.
Aquele não era o carro de Billy, certo?

── Vamo, pirralho. ─ Brinco, mexendo em seu cabelo cacheadinho e trancando a porta após o mesmo passar.

O caminho até lá, foi Dustin falando mal da nova menina do clube e de como ela é estranhamente parecida comigo.

── Oi meus amores! ─ Dou um abraço em Gareth e nos outros membros do grupo, logo me despedindo de Dustin.

Mas como nada é um campo de flores, aquela mocreia retardada teve que aparecer colada com Eddie, repito, colada com Eddie.

── Oi Madds! ─ Ele arregala os olhos, se distanciando da garota e me dando um abraço. ─ Socorro, por favor! ─ Ele sussurra, me fazendo segurar o riso e encarar a menina que esperava por ele.

Separo o abraço, me despedindo e desejando boa sorte. Eu até ia ficar, mas eu tinha outros planos, como beijar Steve Harrington.

Ligo o carro, colocando uma música qualquer enquanto cantava até meu destino principal.

Saio do carro, o trancando e vendo a loja lotada de pessoas, o que me fez sorrir enquanto caminhava até Steve.

── Olá, eu encomendei um filme, queria saber se posso retirá-lo. ─ Ele se assusta, logo sorrindo.

── Claro, ele está lá no estoque, se quiser vê-lo antes de empacotar... ─ Confirmo, vendo ele pedir cinco minutinhos ao homem que estava atendendo.

O acompanho até o estoque, o ouvindo fechar a porta enquanto me empurra contra a parede.

Sentir os lábios do garoto nos meus nunca foi tão satisfatório quanto agora, acho que a adrenalina de se pegar no local de trabalho fazia bem ao meu corpo.

Separo o beijo, agarrando seu cabelo levemente enquanto distribuía alguns beijos por seu pescoço enquanto suas mãos apertavam minhas coxas.

── Seja lá o que esteja acontecendo aí, eu tô entrando! ─ Nos separamos, ajeitando as roupas enquanto Robin entra.

── É! Esse filme é mesmo bom! ─ Pego algum aleatório, mostrando a Steve que disfarçava pegando outro.

── Steve! É a sua vez de ficar do caixa, se você quiser eu fico aqui no seu lugar. ─ Robin brinca, me fazendo rir alto enquanto Steve desfazia o sorriso.

Robin e Steve tinham realmente uma amizade de invejar. Invejava também a beleza que os dois tinham, não querendo causar intriga, mas Robin tem meu coração.





🐈‍⬛#────────────────────────
Avisos:
• Comecei uma fic de Spree, porque eu vejo poucas sobre esse filme maravilhoso :D

🐈‍⬛#────────────────────────Avisos:• Comecei uma fic de Spree, porque eu vejo poucas sobre esse filme maravilhoso :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora