49 ── Preocupações.

1.7K 184 16
                                    

💀•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Wheeler's House.
.Maddy p.o.v.

𝐌𝐄 𝐀𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐀𝐎 lado de Steve, apoiando minha cabeça no sofá e ouvindo o bater da bola de tênis no teto que Steve estava jogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐄 𝐀𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐀𝐎 lado de Steve, apoiando minha cabeça no sofá e ouvindo o bater da bola de tênis no teto que Steve estava jogando. 

── O que será que ela tá fazendo? ─ Dustin questiona, encarando as costas de Max.

Ela estava escrevendo desde que chegamos na casa dos Wheeler's, isso é bom, já que ela está viva ainda, mas péssimo porque a curiosidade está me matando. O que diabos ela está escrevendo?

Quando notei, minha coxa ia para cima e para baixo novamente, enquanto minha mão estava sobre minha boca.

── Será que ela dormiu? ─ Lucas começa a encará-la também, deixando a revista de lado.

Sinto a mão de Steve sobre minha coxa, na tentativa de me fazer parar de balançar a perna. O encaro, lembrando de todas as palavras de Dustin.

── Está bem? ─ Harrington se aproxima, sussurrando enquanto eu mexia a cabeça como um sim, sorrindo minimamente.

── Você dormiria? ─ Dustin o rebate, colocando a mão sobre a boca e suspirando.

Isso tudo não devia estar acontecendo, não com eles. São apenas adolescentes, eles deveriam estar jogando e saindo no fim de semana e não lutando contra monstros.

Coloco minha mão sobre a de Steve, a apertando enquanto via a perna de Dustin começar a se mexer. Acho que isso era mania dos Henderson.

── Eu sinto vocês me encarando. ─ Max fala, largando o lápis e arrumando os papéis. ─ No que isso vai ajudar a me proteger do Vecna eu não sei.

Ela se levanta, caminhando com alguns papéis em nossa direção. Steve olhava para o teto, enquanto Dustin e Lucas fingiam fazer algo. 

── Podem olhar pra mim agora! ─ Encaro o envelope em suas mãos, sentindo minha barriga esfriar. ─ Isso é pra vocês.

A ruiva entrega um dos envelopes para Lucas e Dustin, logo estendendo para mim e Steve. Retiro minha mão de cima da de meu namorado, vendo meu nome escrito no papel. 

── E esses são para On, pro Mike e pro Will. Caso vocês falem com eles de novo. ─ Entrega o restante das cartas para Lucas, entrelaçando suas mãos e as apertando.

Começo a abrir o papel junto a Steve e os outros, logo parando após a mesma gritar.

── Não! O que você tá fazendo!? Não é pra agora. ─ Paro de abrir, batendo de leve na mão de Harrington para que ele pare de abrir.

── Desculpa, mas o que é isso? ─ Dustin pergunta, erguendo levemente o papel.

Steve me encara com os olhos semi abertos, deixando a carta em sua coxa e passando seu braço por meu pescoço, me trazendo para perto. Sinto sua outra mão ir até minha cintura, fazendo cócegas. 

Comprimo os lábios, abafando a risada causada pelas cócegas, logo dando um tapinha em sua mão novamente. 

── É uma garantia, se caso as coisas derem errado. ─ Fecho meu sorriso, a encarando. 

── Não! Max?, vai dar tudo certo. ─ Lucas falou, largando a carta. Coloco minha mão por cima da de Steve, confirmando a frase do Sinclair levemente com a cabeça.

── Não! Eu não quero que você me dê esperanças. As pessoas falam isso a minha vida toda e quase nunca é verdade. ─ Fala alto, movimentando um pouco as mãos. ─ É claro que aquele babaca me amaldiçoou, eu já devia esperar.

Engulo a seco após entender de quem a mesma estava falando, encarando meus pés. Vejo o pé de Steve bater levemente contra o meu repetidamente, fazendo o aperto em meu peito diminuir.

── Se a gente for pro leste de Hawkins, ainda alcança o Pennhurst? ─ Ergo meus olhos, vendo a mesma com o walkie-talkie na mão.

Meu irmão confirma, a fazendo virar em nossa direção e Steve contrair as sobrancelhas.

── Ei, ei, ei. O que você quer no leste de Hawkins? 

Max começa a subir as escadas, fazendo Harrington se distanciar de mim e correr junto à ruiva. Encaro Dustin e Lucas, que logo pegam as mochilas e correm atrás dos mesmos. 

Paro no meio da escada, após ver Billy na janela. Ele apontava para o pulso, como se tivesse um relógio. 

Correndo contra o tempo? Talvez.

── Filho da puta. ─ Sussurro, voltando a subir as escadas e ir atrás de Max.

Vejo Steve correr em sua direção, tentando a impedir de ir seja lá aonde que ela queira ir.

── Steve, se você acha que eu vou passar, o que pode ser o último dia da minha vida, naquele sovaco que é o porão do Mike Wheeler você tá maluco. ─ Ela seguiu em direção ao carro, parando na porta.

Olho para trás, na mesma janela que tinha visto Billy não havia mais nada. 

── Eu conheço um bom advogado, Steve Harrington, acho melhor você abrir essa porta. ─ Max forçava a porta do carro, enquanto Steve respirava fundo.

Paro na porta do passageiro, o aguardando abrir. Vejo seu olhar se encontrar com o meu, me fazendo concordar com a cabeça.

── Acho bom essa merda de super rádio pegar até lá, Henderson! ─ Steve abre o carro, nos fazendo entrar.






💀#────────────────────────
Avisos:
• Amanhã tenho duas provas e em vez de estudar tô escrevendo, e tá tudo bem KKJKJK.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora