🫂•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Steve and Robin job.
.Maddy p.o.v.𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐀 bancada, ouvindo Robin contar sobre a banda e sobre Vickie, enquanto Steve passava a mão pela minha coxa enquanto observava a porta da frente.
── A gente tem uma conexão, Maddy! ─ Ela passa a mão pelos cabelos, sorrindo de um jeito bobo. ─ Eu não sei, eu tô confusa.
── Bem vindo ao mundo dos apaixonados, Rob. ─ A Buckley apoia a cabeça em meu ombro, suspirando pesado.
Me afasto um pouco de Steve para ajudar Robin a escrever em um papel como a chamar para um encontro, ela realmente não era boa nisso.
── Rob! Pelo amor de Deus! Apenas a chame para sair! ─ Ela apoia a cabeça nas mãos, fechando os olhos. ─ Ok, você é ela e eu sou você.
Fico de frente a Robin, tossindo enquanto tentava fazer uma voz parecida com a da mesma.
── Vickie! Nós estamos juntas na banda há um tempo, eu te acho realmente legal. Quer sair comigo qualquer dia desses? ─ Seguro a risada, ouvindo Steve rir.
── Eu não falo assim! ─ Volta a se sentar, batendo os pés no chão. ─ Tá na cara que ela não gosta de mim.
Abraço a mesma de lado, vendo Steve a abraçar pelo outro lado enquanto ela fala o quão vai dar errado.
── Foi o que eu te disse lá no dia do banheiro, Madds. ─ Apoia a cabeça em meu ombro, suspirando.
── Dia do banheiro!? ─ Harrington fala um pouco assustado, me fazendo ter uma crise de riso junto a Buckley.
[ . . . ]
Termino de retirar toda a espuma de meu cabelo, logo passando o condicionador nas pontas e pegando o sabonete.
Ouço a porta do banheiro abrir, me fazendo abrir um pouco o Box e colocar a cabeça para fora.
── Licença!? ─ Vejo Robin apoiada nas duas mãos em cima da privada, resmungando alguns palavrões.
── Já parou pra pensar que eu e Vickie nunca vamos dar certo? ─ Tombo a cabeça para o lado, vendo a mesma me encarar com os olhinhos vermelhos. ─ Desculpe só falar disso ultimamente, é que você me entende...na maioria das vezes.
Retiro meu braço do chuveiro, estendendo em direção a ela com cuidado para não sair totalmente de trás do Box.
── Hey, vai dar certo sim. ─ Ela segura em minha mão, apoiando a cabeça na parede. ─ Você é incrível, eu duvido que ela não goste de você.
Algumas batidas são ouvidas do lado de fora da porta, o que fez Robin se levantar e me puxar para um abraço.
── Robin, eu tô molhada e nua. ─ Começamos a rir, mas logo paramos após outra batida.
A mesma sai do banheiro, me fazendo ouvir meu irmão se engasgar e gritar.
── Tá bom, eu não vou perguntar. ─ Ele se recupera, descendo as escadas enquanto eu termino de tomar banho.
[ . . . ]
── Tá, eu não precisava saber que você já viu minha linda namorada nua. ─ Steve me puxa, enchendo minha cara de beijos.
── Podia ser eu e você assim Vickie! ─ Ela fala alto, colocando a mão no coração e se virando.
Ouço o sino da loja tocar, me fazendo ver algumas meninas entrarem rindo enquanto encaravam Steve que caminhava em direção ao balcão.
Me junto a Robin, a abraçando enquanto a mesma continua amando e vangloriando a queda da banda musical.
── Olá! ─ Reconheço a voz, fazendo meu sangue ferver e encarar a menina loira insuportável quase subindo em cima do balcão.
── Posso ajudar? ─ Ele fala confuso, vejo a mão da menina se esticar até seu crachá, o ajeitando. Steve se afasta, encarando-a ainda com dúvida.
── Não se lembra de mim, Stee!? ─ Respiro fundo, tentando ignorar o fato dela estar comendo meu namorado com os olhos.
Robin segura minhas mãos, falando algo como "cheira a flor, assopra a vela" enquanto respirava fundo e depois aspirava.
── Não me chame assim. ─ Ele pega o filme da mão da garota, o passando enquanto a mesma sorria.
── E porque eu não? ─ Suas amigas dão risada novamente, fazendo Steve suspirar e entregar o filme novamente.
── Apenas minha namorada pode me chamar assim, e você não vai querer ter a cabeça fincada na janela novamente, ou vai? ─ Ela arregala os olhos após pousa-los em mim, agradecendo pelo filme e saindo.
Tudo naquela garota me irritava.
Sua voz forçada querendo chamar atenção, suas roupas exageradamente e extremamente parecidas com as minhas.Mas apesar de tudo,
Ela sempre estaria um passo atrás de mim, até porque, todos a conheciam como "garota da janela".── Nojenta. ─ Resmunga, se virando e me puxando de Robin novamente. ─ E você, pare de tentar comer minha namorada!
Robin mostra a língua pro mesmo, fazendo um barulho engraçado. Ambos começaram uma briguinha besta, mas logo param após o sino tocar novamente.
Era Dustin e Max.
🫂#────────────────────────
Avisos:
• COMEÇOU!!!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...