🍁•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Starcout.
.Maddy p.o.v.𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐃𝐀 fácil, se nao fosse o Steve me guiando acho que esse carro nem sairia do lugar. Estávamos na metade do caminho, quando ouço um barulho muito familiar.
O carro de Billy.
Quando chegamos no Starcout, vejo Nancy atirando em seu carro e ele acelerando com tudo na Wheeler.
Vi que o carro dele não pararia, o que me fez acelerar e dar com tudo no carro do garoto, o que me causou uma dor de cabeça incrível.
── Vocês tão bem? ─ Me viro para Robin, que tinha seus olhos arregalados.
Escutamos um barulho alto, vendo aquela criatura subir em cima do Starcout e Nancy buzinando. Entro atrás do carro junto a Steve, fazendo Robin se juntar a nós.
"Suzie linda, preciso de um favor seu!"
"Pode falar, Dustinzinho"Encaro Steve, que estava com os olhos arregalados enquanto encarava o Walkie-talkie.
── Suzie! ─ Steve confirma a Robin, a fazendo sorrir.
Escuto aquele bicho rugir novamente, o que faz meu estômago embrulhar ao lembrar que eu atropelei alguém.
── Ei, vai ficar tudo bem, lembra? ─ Harrington passa seu braço pelos meus ombros, segurando minha mão com sua outra mão livre.
Ouço Dustin começar a cantar uma música, o que me faz sorrir, esquecendo totalmente do monstro lá fora.
Suzie fala alguns números, chuto ser a constante de planck. Quando volto a olhar o bicho, ele já não está mais nos seguindo.
── Gente, o bicho tá voltando! ─ Falo, fazendo Lucas bufar e Jonathan virar o carro com tudo.
Sinto meu estômago embrulhar novamente, fechando os olhos com força e tapando a boca.
Maldita hora que eu aceitei entrar naquela base russa.
Quando noto, estamos no Starcout novamente, desta vez com um novo plano. Observo Billy falar algo a On, que estava jogada no chão.
Enquanto os outros tacavam fogos de artifício no bicho, eu iria correr até Onze e a puxá-la, esse era o plano.
── Se cuida, Maddy. ─ Steve beija minha testa, soltando minha mão e subindo com os outros até o andar de cima.
Quando o monstro iria atacar Onze, eles começam com o plano. Vários fogos eram jogados, enquanto eu corria até Onze e pegava em sua mão.
Vejo Billy se agonizar no chão, o que me fez paralisar. Volto a realidade quanto Onze me puxa, começamos a correr.
Sinto a garota ser puxada de meus braços, me fazendo cair com tudo no chão. Vejo o Hargrove segurar ela com as duas mãos.
── Quatro de julho! ─ Grito, fazendo Billy me encarar ainda segurando Onze. ─ Foi quando a gente se conheceu, lembra?
A pupila dele estava super dilatada, não sei se isso era uma coisa boa ou ruim na situação que estávamos.
── Ela estava usando um maiô roxo. ─ Onze começou a descrever, enquanto eu me aproximava lentamente. ─ Você começou a falar com ela enquanto esperava dar os dez minutos que você poderia ficar...
── Dois metros. ─ Coloco minha mão em sua bochecha, o vendo fechar os olhos e sorrir lentamente.
── É, dois metros era a onda que você pegou, Billy. ─ Ele se levanta, encarando o monstro.
Puxo Onze, a abraçando de lado enquanto íamos para trás lentamente.
Vejo os fogos de artifício acabarem, me fazendo encarar aquele bicho se virando.── Que merda! ─ On aperta mais o abraço, me fazendo fechar os olhos e me preparar.
Abro os olhos quando escuto Billy gritar. Aquele bicho estava rugindo enquanto o garoto tentava o impedir com suas duas mãos.
── Billy! ─ Ouço Max gritar, após o Hargrove cair no chão.
Solto Onze com cuidado, correndo até Billy e o vendo todo sujo de sangue.
── Billy! Billy! ─ Coloco sua cabeça em minhas pernas, começando a chacoalhar seu corpo. ─ Porra não era pra isso acontecer!
Aperto mais ele em meus braços, vendo Max correr e parar ao meu lado.
── Maddy. ─ Billy fala, me fazendo encarar seus olhos quase se fechando. Ele força seus músculos, colocando a mão na minha bochecha. ─ Desculpa.
Ele fecha os olhos, me fazendo gritar seu nome. Sinto braços me rodearem, me tirando de dentro do Starcout.
Vejo vários helicópteros, bombeiros e médicos ali. Procuro Steve, o vendo sentado em uma das ambulâncias.
── Steve... ─ Sussurro, me aproximando dele. Harrington abre os braços, me fazendo cair sobre eles.
── Tá tudo bem, já passou... ─ Sua mão pousa em meus cabelos, fazendo uma leve massagem.
Billy estava morto, posso não gostar muito dele, mas ele fez parte de um pedaço inteiro da minha vida.
Vejo também Joyce e o amigo careca chegarem com os uniformes russos, procuro Hopper, não o vendo.
Merda.
Onze também percebe a ausência do pai, o que me fez colocar a cabeça no ombro de Steve e fechar os olhos.
🍁#────────────────────────
Avisos:
• Sofri com a morte do Billy :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...