23 ── D&D.

4.6K 429 121
                                    


🌙•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Hawkins High School.
.Maddy p.o.v.
.Horas depois.

𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐈𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 até o ginásio em busca de Steve ou Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐈𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 até o ginásio em busca de Steve ou Robin. Eu já havia largado os pompons a um bom tempo, o jogo estava quase começando.

── Maddy! Graças a Deus! ─ Escuto meu irmão me chamar. ─ A gente precisa urgentemente da sua ajuda!

── Mas o jogo... ─ Mike e Dustin começam a me puxar para o lado contrário do ginásio, me fazendo ver Steve com uma cara confusa.

Sinalizo um "não sei" com a boca para ele, fazendo o mesmo sorrir e se despedir, logo entrando no ginásio.

── Ok, lembra de quando eu te expliquei tudo sobre D&D? ─ O mais novo para em minha frente, me fazendo concordar. ─ Precisamos que substitua o Lucas, tipo, agora!

Quando eu ia reclamar, ele me empurra para uma sala escura onde havia uma mesa no meio.

Tinha um homem de cabelos longos e alguns anéis nos dedos sentado em uma espécie de trono, enquanto os outros estavam em pé ao seu lado.

── De jeito nenhum. ─ O homem fala, me fazendo arrumar minha saia e encará-lo.

── Você pediu um substituto, nós achamos! ─ Dustin me empurra levemente para frente, o que me fez revirar os olhos.

── Isso aqui é o clube Hellfire, não um chá de princesa. ─ Os amigos do cabeludo começam a rir, me fazendo sorrir em sarcasmo.

── Trazendo os fatos a você, essa sua campanha sádica não vai acontecer sem mim. ─ Me apoio na mesa, o encarando. ─ Então é melhor você calar essa boca pra gente começar logo, cabeludo esquisito.

Ele se levanta, caminhando até mim lentamente. De perto vejo que ele é bem maior que eu, o que me fez erguer a cabeça para encará-lo.

── Bem vinda ao Hellfire, líder de torcida. ─ Nós apertamos nossas mãos, me fazendo arrepiar pelo toque dos anéis frios na minha mão quente.

O jogo de início ocorreu bem, nós estávamos quase vencendo, até todo mundo começar a morrer, restando apenas o meu e o de Dustin.

── Um minutinho por favor. ─ O grupo se reúne em uma roda, para debater.

── Quando a gente falou que iria lutar até a morte, não era literalmente! ─ Um homem de cabelos curtos e enrolados fala, com os olhos arregalados.

Somos interrompidos pelo cabeludo, que se levanta levemente da cadeira.

── Lembre-se meus amigos, não existe vergonha na fuga! Não tentem ser heróis, não hoje tá? ─ Ele pisca, nos fazendo voltar à roda.

── Nós temos doze de vida, ainda dá pra tentar vencer! ─ Encaro Dustin, que concorda com a cabeça.

── Vamo mata esse filho da puta. ─ Nós  voltamos à mesa. ─ Passa o dado pra cá! 

O cabeludo começa a rir, logo voltando a se sentar normalmente e entrega os dados.

Na primeira jogada, ele morre.

── Que droga! ─ Passo a mão pelos cabelos, vendo que havia apenas o meu boneco em jogo.

Por favor, Deus, eu nunca te pedi nada.
Seguro os dados, mexendo eles enquanto fechava os olhos fortemente.

── Vamos lá! ─ Dustin fala animado. ─ A gente consegue!

Lanço os dados na mesa, abrindo os olhos e ouvindo todos comemorarem. O homem que estava sentado se levanta, comemorando por emoção.

Após arrumarmos tudo, vejo todas as pessoas saindo do ginásio, o jogo provavelmente também havia acabado.

── Até que não foi tão ruim... ─ Paro em frente ao cabeludo, enquanto esperava meu irmão terminar de comemorar com Mike.

── Sou Eddie. ─ Ele estende a mão em minha direção novamente.

── Maddy. ─ Aperto a mão do mesmo, o vendo sorrir e tombar a cabeça levemente para o lado.

Me despeço dos outros jogadores, dando um beijo na testa de Mike e o mandando tomar cuidado ao voltar para casa.

Tudo relacionado a D&D me lembra o Will, céus, como ele iria amar jogar isso. 

Escuto alguém me chamar, me fazendo virar e ver Eddie em uma Van. Me aproximo do vidro, já que a Van estava ao lado do meu carro.

── Queria só perguntar se vai querer uma camisa dessas. ─ Ele aponta para a camisa, me fazendo sorrir e concordar.

── Boa noite Eddie! ─ Entro no meu carro, o ouvindo buzinar enquanto me dava boa noite.

── Boa noite Maddy! ─ Ele para de buzinar, cantando pneu até o lado contrário de minha casa.

Liguei o carro, vendo Dustin mexer em alguns botões do Walkie-talkie e me encarar preocupado.

── Você e Steve não estão mais juntos?  ─ Torci as sobrancelhas, o encarando em dúvida.




🌙#────────────────────────
Avisos:
• Desculpem o sumiço, dei uma desanimadinha :(, mas já estou melhor :D

🌙#────────────────────────Avisos:• Desculpem o sumiço, dei uma desanimadinha :(, mas já estou melhor :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora