☎️•── 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒.
.Henderson's House.
.Maddy p.o.v.𝐒𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐑, após ver Dustin entrando pela janela. Que merda, Henderson!
── Tá maluco garoto? ─ Steve coloca a mão no coração, me fazendo jogar o sapato no chão.
Após ele entrar, tranco a janela e confiro se nenhum louco maníaco chamado pai vai tentar entrar.
── A gente chama a polícia? ─ Nos sentamos em uma roda no meio da sala, encarando uma das janelas.
── É a melhor opção? ─ Falo, me levantando e indo até o telefone. Vejo Dustin e Steve sentados em um dos degraus da escada ao meu lado.
Já estava chamando a uns dois minutos, na minha cabeça a polícia deveria atender o quanto antes!
── Oi! ─ Ouço uma voz feminina do outro lado da linha. ─ É que...meio que meu pai tá tentando invadir nossa casa.
Explico mais alguns detalhes a ela, que apenas concorda com tudo enquanto eu ouvia barulhos de teclado.
── Essa vadia desligou? ─ Falo indignada. Quando falavam que a polícia de Hawkins realmente era uma bosta, eu não imaginava ser tanto assim.
"eu ainda estou aqui, mantenha a calma"
── Manter a calma? Tem um homem maluco tentando entrar na minha casa e você quer que eu tenha calma? ─ Respiro fundo, me controlando.
"Se você não tiver calma, não vai ter como eu fazer meu trabalho!"
Ouço o barulho de um vidro quebrando na cozinha, o que me fez passar a língua do lado da boca.
── Porque você não vai se foder? Piranha do cacete! ─ Desligo o telefone, puxando os dois garotos até meu quarto.
── O meu tem tranca! ─ Saímos do meu quarto, correndo até o de Dustin que era do outro lado do meu.
Ele tranca, se distanciando da porta e correndo até o armário, revirando todas as caixas e todas as roupas.
── Lembra daquela vez que lutamos com os russos? ─ Ele pergunta, tirando uma caixa de dentro do armário. ─ Eu fiquei paranoico.
Ele tira uma faca de dentro da caixa, me fazendo segurar o riso enquanto Steve ria.
── Quer machucar ele com uma faca de jantar sem ponta? ─ Dustin fecha a cara, jogando a faca em minha direção. ─ Calma, cacete, não sou o superman pra manobrar as coisas não.
Ouço batidas fortes na porta, o que me fez erguer a faca enquanto encarava a mesma. Dustin e Steve vão atrás de mim, o que me fez os olhar com uma cara indignada.
── É você que tá com a faca... ─ Dou de ombros, ignorando meu irmão. As batidas ainda continuavam.
Vejo luzes vermelhas e azuis baterem contra a janela, me fazendo agradecer aquela vadia que estava no telefone.
── Sua puta! ─ O ouço bater mais forte na porta. ─ Eu devia ter te matado naquele dia no hospital em San Diego! Quando eu te ver de novo, eu mato você e aquele cabeludo que estava aqui hoje de tarde!
Silêncio.
Teria duas opções, ou ele fugiu ou um dos policiais o pegou.Ouço uma outra voz masculina gritar, me fazendo abrir a porta lentamente e ver meu pai no chão com algemas.
Eu e Dustin conversamos com alguns policiais, explicando melhor tudo o que eu expliquei para aquela vagabunda no telefone.
Estávamos na porta de casa, enquanto eles colocavam meu pai dentro do carro.
── Ter te matado no Hospital? Que papo é esse? ─ Steve me encara, me fazendo revirar os olhos.
── Agora não, Steve! ─ Continuo encarando o carro que piscava.
── Agora sim, Maddy! ─ Ele fica em minha frente, me encarando. ─ Quando vai começar a me dizer as coisas? Como eu vou confiar em você sendo que você esconde esse tipo de coisa?
── Eu escondo? ─ Enfatizo o "eu", o encarando. ─ E aquela menina que você tava no jogo, han?
Ele suspirou, fechando os olhos e colocando as mãos na cintura. Steve encara Dustin, que apenas se vira em outra direção.
── Maddy, ela é só... ─ Suspira, intercalando seu olhar a mim e ao chão. ─ Cabeludo que estava aqui hoje a tarde?
── Não tente mudar de assunto! ─ Nos encaramos por alguns segundos, até ele começar a falar.
── Esse é seu problema, Maddy. Você nunca fala nada, nunca me conta nada! E quer saber? Eu tô pouco me fodendo. ─ Ele começa a andar em direção a rua, me fazendo abrir a boca levemente.
Engulo a seco, sentindo meus olhos arderem e Dustin me dar um abraço.
☎️#────────────────────────
Avisos:• Escrevi com o coração doendo :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil. ─ Steve Harrington.
FanfictionSENDO REESCRITA! ✫── 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥. StevexOc,Fem. MADELYN Henderson era uma garota realmente misteriosa, conhecida como a ex rainha abelha de seu colégio. Ao contrário do que os outros falam, Maddy é uma pessoa totalmente doce. STEVE Harring...