Monitor cardiaco

2.7K 249 18
                                    

Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7

─ Quando você me ligou dizendo que precisava de ajuda urgente não achei que seria para vir ao mercado. - Evie reclamou com uma carranca e as mãos cheias de sacolas. - Só não te bati ainda porque você me comprou chocolate. - murmurou. - E me diga: Por que fazer compras de madrugada?

-- Só queria prevenir para se caso o alfa viesse atrás de mim. - Scott respondeu dando de ombros. - E nesse horário o supermercado é mais vago.

-- Eu lá tenho cara de guarda costas. - falou, parando de andar.

-- Na verdade, você tem sim. - Scott disse, olhando para todos lados como se procurasse algo.

-- O que está procurando?

-- Onde estacionei o carro. - respondeu, Evie revirou os olhos com a lerdeza dele.

Scott apertou o botão do alarme apontando para todos os carros até encontrar o dele.

-- Você ouviu isso? - Scott perguntou ao ouvir um rosnado, sem esperar por respostas ele saiu puxando Evie. - Corre!

Scott começou a saltar de carro em carro ativando os alarmes para criar uma distração, eles se esconderam atrás de um dos carros, Evie controlou a vontade de espatifar o celular de Scott na parede quando o mesmo começou a tocar. Ele pegou o aparelho e desligou, um grito ficou preso na garganta dela quando alguém puxou Scott pelo casaco o jogando em cima do capo do carro.

-- Você morreu. - Derek falou, ganhando um olhar assassino da prima.

-- E ele não vai ser o único! - ela rosnou irritada. - O que diabos foi isso?

-- Eu disse que ensinaria ele. - respondeu, começando a andar. - Só não disse quando.

-- Poderia ter feito isso quando ele estivesse sozinho. - Evie resmungou, olhando para Derek com raiva.

-- Você quase nos matou de susto! - esbravejou Scott.

-- Ainda não. - Derek disse para Scott.

-- Tudo bem, mas fui rápido, não? - Scott perguntou.

-- Não o suficiente.

-- Mas os alarmes dos carros, foi inteligente, não? - perguntou novamente.

-- Até seu telefone tocar.

-- Sim, mas aquilo foi... Quer dizer... - Scott se atrapalha com as palavras. - Pode parar?

Derek suspirou parando de andar e se virou para os dois, reprimiu um sorriso ao ver o olhar que Evie direcionava a ele.

-- O que aconteceu na noite passada, o pai de Stiles ferido, foi culpa minha. - Scott disse, com um olhar de culpa. -- Eu deveria estar lá para ajudar. Preciso que me ensine a controlar isso.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora