capítulo onze

262 29 3
                                    


— Você fez a barba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você fez a barba. — Heather comentou com meu rosto fixo entre seus dedos, analisando cuidadosamente. — E cortou o cabelo.

Era claro que ela sabia que estava acontecendo alguma coisa porque os últimos meses haviam sido terríveis. Durante o período em que permaneci de luto pela morte de meu avô, deixei a barba crescer uma dezena de vezes até parecer um ninho de ratos e, por mais de uma vez, ela precisou aparecer em minha casa para arrancar os pelos faciais a força antes que Gus tivesse um surto.

Então eu apareci com o rosto limpo, bem-humorado e com um novo corte de cabelo era uma novidade que Heather não deixaria passar como se não fosse nada.

— Desembucha. — Disse ela.

— Susan e eu saímos ontem. — Confessei, deixando um sorriso travesso surgir no rosto pequeno da garota. — E acho finalmente que percebi o que você queria dizer: uma ressaca se cura com outra.

Não estava falando sobre entrar em um relacionamento. Nem mesmo sentia que era capaz de embarcar em uma viagem turbulenta outra vez, ainda mais depois da experiência extensa e problemática que eu e Jacqueline havíamos tido.

Meu plano era simples, um pequeno lance por uns dois ou três meses. Deveria ser o suficiente para esquecer de vez tudo que havia acontecido, cicatrizar as feridas. Poderia ser com qualquer pessoa, mas eu precisava garantir que não havia chances que eu me apaixonasse.

E não seria como se eu estivesse usando alguém.

Susan estava claramente indisposta a um relacionamento sério. Estava focada em sobreviver a experiência de ser uma jovem universitária, construir uma carreira impecável e ter um nome tão grande quanto Steven Jobs.

— E por falar em beber, vou sair para beber com Brandon nesse fim de semana.

Heather precisou conter um grito entusiasmado para não ter sua atenção chamada por nosso chefe outra vez.

— Estou tão orgulhosa que vou fazer questão de ir junto. — Disse sorridente. — E você pode me contar o que diabos quer dizer com curar uma ressaca com outra.

Eu estava escondendo que, por trás daquela pequena diversão em um bar, estava a intenção de me manter ocupado no aniversário de Jacqueline.

ㅤㅤ

ㅤㅤ

ㅤㅤ

ㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
C'est la VieOnde histórias criam vida. Descubra agora