capítulo vinte e sete

227 17 9
                                    

Eu estava nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nervosa.

A cozinha sempre havia sido um território inexplorado para mim, quase tão selvagem quanto uma imensa floresta repleta de segredos. Mesmo assim, eu prometi a mim mesma que seria capaz de lidar com aquela situação.

Não deveria ser tão difícil cozinhar uma lasanha, considerando a receita encontrada pela assistente virtual e os vídeos que passei a noite assistindo. Leona também confiava em meu potencial, dando dicas que poderiam ser úteis e tentando me explicar o básico sobre a cozinha para que não houvesse um incêndio.

O caos havia sido estabelecido em nosso apartamento no dia anterior, com uma pequena reunião sobre como seria nosso fim de semana. Teria que fingir estar muito doente para não ser obrigada por meu irmão a ir com eles para o chalé alugado ao norte, onde passariam o fim de semana esquiando. E tirando esse fato, precisávamos organizar tudo para que minha primeira vez oficial com Finnegan fosse meramente satisfatório – ou perfeito de acordo com Oliana.

Leona se prontificou a organizar meu quarto para garantir que tudo estivesse limpo e sem nenhum produto de beleza ou higiene fora do lugar – lembrando constantemente que era bem comum homens utilizarem a primeira coisa que encontrassem como lubrificante, contanto até mesmo uma história de um amigo que utilizou uma pasta de dente na região íntima do namorado.

Apesar de traumatizada com experiências ruins que pessoas que eu não conhecia tinham tido, precisei ouvir e repetir mentalmente que homens eram incapazes de pensar quando a cabeça de baixo estava desesperada para se enterrar em qualquer lugar. E enquanto minha adorável cunhada cuidava de meu quarto, Lily me arrastou para a drogaria com intuito de comprar camisinhas.

Meu estoque de preservativos havia sido reduzido ao total de zero quando entrei em abstinência sexual para que meu plano na faculdade fosse concluído e, mesmo que eu soubesse que Finnegan provavelmente andava com uma camisinha escondida em algum lugar, precisava fazer meu próprio armazenamento.

— Você não vai querer sair correndo na hora para comprar. — Disse a garota ao meu lado, sugerindo uma situação onde meu parceiro estivesse sem nada.

Embora estivesse pensado que seria muito constrangedor, a experiência na farmácia foi extremamente agradável e até mesmo divertida. Pareceu um pouco com qualquer outra compra que poderia ser feita com Lily.

Mas a manhã chegou tão depressa que nem mesmo conseguia me lembrar sobre as horas que havia ido dormir. Apenas conseguia pensar na mensagem que havia enviado, combinando com Finnegan um almoço no apartamento e dando a entender que iríamos ver um filme.

Eu estava ciente que tinha apenas três horas até que ele chegasse. Minhas colegas tinham partido para a viagem cerca de trinta minutos, me deixando sozinha com todos pensamentos sobre o que precisava fazer antes que ele chegasse.

Minha prioridade era manter a calma. Estava quase tudo em seu devido lugar, com tempo livre em minha programação para poder respirar fundo – e pedir comida caso eu desistisse de me aventurar na cozinha. Mesmo assim eu sentia os músculos se tensionando conforme minha mente começava a gerar possibilidades do que poderia acontecer.

C'est la VieOnde histórias criam vida. Descubra agora