Veio aqui porque quis, não vou ficar colocando aviso não.
Vegas é o mais velho da segunda família da máfia tailandesa, primo de Tankhun, Kinn e Kim que são os filhos da primeira família, sempre houve uma rivalidade entre Kinn e Vegas, senhor Kan, pai da segunda família sempre alimentou tal rivalidade em Vegas. O último ocorrido foi quando Vegas estava traindo a família principal vendendo informações para os italianos, usou o ex namorado de Kinn, porém Tawan saiu do plano que os dois haviam traçado, quando sequestrou o irmão mais novo de Porsche.
Porchay é o irmão mais novo de Porsche, o atual namorado de Kinn, um estudante terminando o ensino médio de 18 anos. Era um fã do cantor Wik, uma persona de Kim o filho mais novo da família principal, os dois se conheceram por acaso quando Wik foi se apresentar no colégio e Chay respondeu uma pergunta com mais detalhes do que a ganhadora da camisa. Kim se aproximou de Chay depois de um tempo com o objetivo de investigar a vida de Porsche, e acabaram tendo um relacionamento breve.
Porchay acordou em um galpão abandonado, um homem que nunca viu na vida estava com uma arma na mão o olhando. Ele não entendia nada do que estava ocorrendo, a última coisa que lembrava era de ter feito um café da manhã para Kim e depois ter atendido a porta, homens encapuzados o drogaram enquanto pedia a ajuda de Kim, pensando no café da manhã lembra da fome que agora estava atacando.
– Boa tarde, querido, dormiu bastante não? – Tawan pergunta.
– Quem é você? O que quer de mim? Só avisando que eu não tenho dinheiro nenhum – Porchay diz rapidamente, o que causa uma risada em Tawan.
– Dinheiro, amigo, pensando na situação de vocês Tawan consideraria caridade e não extorsão – Mas respondendo a sua pergunta, você está aqui porque seu irmão mexeu com a pessoa errada, Porsche está mexendo com o que é de Tawan e Tawan não gosta.
– E quem é esse Tawan? – Porchay o olha confuso.
– Tawan é Tawan – Tawan aponta para si mesmo.
Porchay preferiu guardar silêncio e não discutir com o doido, ficou deitado no chão com as mãos presas, viu quando o irmão chegou e foi capturado também. Porchay não conseguia entender aquelas conversas que aqueles homens tinham, ouvia atentamente tentando captar algumas palavras chaves como: Máfia, família principal, secundária, traidor, Kinn e um possível casamento entre o doido do Tawan e um outro homem que apontou a arma para o rosto de seu irmão e atirou em Tawan que caiu ao chão.
Quando Vegas ouviu tiros na sua direção se agachou na frente do garoto que estava deitado a um tempão ali atrás de alguns tanques, percebendo que ele estava acordado, quando subiu a cabeça para revidar os tiros reconheceu Kim. Mas que porra que aquele doido tava fazendo ali? Ele não se metia nos negócios da família, por que o sequestro de Porsche faria ele se meter? A menos que...
Vegas puxa Chay consigo, colocando a arma na cabeça do garoto e imediatamente os tiros que estavam indo em sua direção cessaram.
– Vegas, ele não – Kim grita alto.
Vegas nem se dá ao trabalho de responder, segue com Porchay para fora do galpão sendo seguidos por Kim.
– Sério, Vegas, ele não – Kim está quase falando entre dentes deixando transparecer a raiva e frustração sentidas.
Mas não pode fazer nada quando Vegas consegue entrar com Porchay em um carro, já tinha um motorista de fuga esperando e cantaram pneu. Ele foi ali tirar Porchay daquela situação e sumir de sua vida, mas agora Porchay se foi de entre seus dedos novamente. Precisava encontrá-lo e não mediria esforços pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...