Toda a vez que eu tô escrevendo eu quero trocar o nome do Porchay por Barcode aqui, mas isso não acontece com o Vegas.
Vegas acorda abraçado a Porchay, se sente estranho e logo tenta se afastar incômodo, puxa o braço com força mas a mão de Porchay aperta mais forte e Chay desperta pelos movimentos bruscos de Vegas. Primeiro o garoto não entende a situação, olha ao redor e solta o braço que estava segurando ao redor de sua cintura.
- Desculpa, eu não queria...
- Ok, ok - Vegas balança a mão não dando importância para o ocorrido e indo diretamente ao banheiro.
Depois de Vegas foi a vez de Porchay, Vegas o deixou sozinho, a porta de seu quarto aberta e foi para a cozinha, Off já estava a postos.
- Bom dia, senhor Vegas, o que o senhor gostaria de café da manhã? - Off faz uma reverência para o seu chefe.
- Bom dia, Off, gostaria de uns ovos mexidos com queijo e bacon, torradas e café, por favor - Vegas informou.
- E para o garoto, senhor? - Off pergunta já preparando o que Vegas pediu.
- Eu não sei, pergunte a ele - Vegas dá de ombros e vai para a sala esperar pelo seu café da manhã, logo ouve passos se aproximando pelo corredor, Chay aparece no corredor e olha para Off na cozinha e Vegas no sofá.
- Bom dia, senhor, o que gostaria de comer? - Off pergunta ao se dar conta que Porchay estava ali.
- Porchay - Off o olha confuso pela resposta do garoto - meu nome é Porchay, pode me chamar de Chay se quiser.
- Certo, Porchay - Off diz.
- Tem pão e café? - Porchay pergunta, como ele poderia escolher o que comer se não sabe o que tem? - Então pode ser pão e café - ele responde depois que o cozinheiro assente.
- Faça o mesmo que fizer pra mim - Vegas interrompe.
Porchay não discute, apenas dá de ombros e se senta no sofá ao lado de Vegas, ligando a Tv para procurar algo interessante. Vegas levanta os olhos do jornal que estava lendo quando o som da Tv interrompe sua leitura, Porchay demora para se dar conta do olhar intenso do homem ao seu lado.
- O que foi? - Porchay levanta uma sobrancelha, Vegas apenas levanta o jornal indicando que estava lendo - Não tem problema, posso colocar no jornal pra ti - Chay parece tranquilo.
- Esquece - Vegas pega o controle para impedí-lo de continuar.
- Ok, mas eu não quero ver isso, deixa eu trocar - Porchay puxa o controle de volta rindo.
A risada era simplesmente fofa e Vegas segurou a respiração por um tempo sem nem perceber, o canto de sua boca se elevando inconsciente.
- O café está pronto, senhores - a voz de Off parece trazer Vegas de volta a sua realidade.
Depois do café da manhã Off fez questão de lavar a louça, Vegas seguiu para fora da casa e Porchay o seguiu.
- Porchay - Vegas chama sem se virar - Onde você está indo?
- Eu não sei, só não quero estar sozinho - Porchay responde.
- Eu estou indo para a minha casa, trabalhar - Chay continuou o seguindo - Você volte para a casa!
- Eu não quero ficar sozinho - Porchay logo se agarrou ao braço de Vegas.
- Você não está sozinho, estão todos os seguranças aqui pra cuidar da sua segurança, agora me solte - Vegas tenta puxar o braço e Porchay finge o choro - Eu sei que isso é fingido, eu não posso te levar, nem vou passar o dia aqui, Porsche está esperando por notícias suas, faremos uma videochamada novamente, Black pode ficar com você. BLACK, vem aqui, você vai ficar com ele hoje enquanto eu não estiver aqui - Vegas deu a ordem - Agora pode levá-lo pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanficVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...