Último dia

2K 204 43
                                    

O tempo passou rápido demais para Vegas e Porchay, seus dias eram mais curtos, Macau voltou para a casa da segunda família quando o seu irmão se recuperou o suficiente para ouvir os gritos de Porchay pela casa. Preferiu dar um pouco de privacidade e deixá-los aproveitar o tempo que tinham em paz. Porém o último dia chegou rápido demais na opinião dos dois, ainda não estavam prontos, e talvez nunca estivessem, para se separar.

Vegas despertou primeiro e admirou a visão magnífica de seu anjo, sua pele marcada por ele, mas tinha certeza que ele estava satisfeito, suspirou e acariciou o rosto do mais novo. O homem se levanta da cama e veste somente uma cueca e um shorts, vai até a cozinha e prepara o café da manhã do mais novo, retorna para o quarto vendo como o garoto nem se mexeu, deixou a bandeja em cima de uma mesinha perto da janela. O rosto de Porchay foi segurado pelas bochechas, enquanto seus dedos acariciavam a pele macia, depositou beijos pelo rosto de Chay, quem quando abre os olhos cora e esconde o rosto no peito de Vegas.

– Tão lindo – suspira Vegas – Mas vamos comer? – ele pergunta segurando o maxilar do mais novo e depositando um selinho rápido em seus lábios.

– 5 minutinhos? – pergunta Chay sorrindo fofo.

– Seja um bom menino – diz Vegas o beijando de novo, rindo e se afastando enquanto ouvia o choramingo de seu anjo.

– Por favor – gemeu.

– Vamos, eu lhe dou na boca, você só mastiga – propõe Vegas e imediatamente Porchay se ajeita para ficar sentado na cama – Preguiçoso.

Porchay ri travesso, abrindo a boca para receber a colherada de comida na boca, suas coisas já estavam separadas e guardadas no quarto de hóspedes, pois não queriam ver as coisas empacotadas hoje, se focam em aproveitar cada pequeno segundo um com o outro. Após comer Vegas levou a bandeja para a cozinha e retornou uns 5 minutos para voltar.

– Vamos tomar banho? – pergunta Vegas.

– Só se for contigo – fala Porchay e Vegas assente levemente com a cabeça.

Logo Chay está correndo rápido em direção de Vegas e se joga em seus braços, se agarrou ao homem com força, não houve protestos afinal Vegas queria estar grudado a Porchay o máximo que podia. Foram para o banheiro sem parar de se beijar com carinho, se ajudam a tirar suas roupas. Assim que Porchay está nu, sente seu corpo ser virado e pressionado contra uma das paredes dentro do boxe, deixa beijos por todo o ombro e pescoço de Chay.

– Aguenta mais uma? – pergunta Vegas.

– Eu quero tudo o que você puder me dar – Porchay geme.

O mais velho untou seus dedos com um lubrificante específico para ser usado com água que ficava no banheiro desde que Porchay passou a ocupar seu quarto. Os dedos calmamente passaram abrir espaço dentro de Chay, enquanto o homem apreciava os gemidos e suspiros do mais novo, as mãos de Vegas que mantinha Chay em pé, pois as suas pernas estavam fracas. Gritos de prazer tomaram conta do pequeno espaço quando Chay se sentiu completo, cheio, preenchido por Vegas enquanto o mais velho acariciava o seu pau.

– Vem pra mim, baby – Vegas sussurra devagar, enquanto Chay revira os olhos e se sente perto.

Depois dos dois se liberarem, tomam um banho com os músculos relaxados, passando as mãos um no corpo do outro e rindo das reações um do outro. Saem do banho juntos e se vestem de forma confortável, a pedido de Vegas ele não teria que ir para a reunião, Macau iria no lugar dele, então chama Black para pegar o celular e realizar a chamada de sempre. Porchay fala com seu irmão, Kim foi proibido por Khun, Kinn e Porsche de participar das reuniões.

– Estou muito feliz e ansioso que finalmente volte, irmão – comenta Porsche.

Porchay força um sorriso para que não fique tão óbvio que ele não quer voltar para a sua casa, Tankhun suspira e tenta contornar a situação.

– Infelizmente a gente ainda vai ser obrigado a ver a cara de Vegas dia sim e dia não – Khun revira os olhos ganhando um sorriso sincero de Chay com a possibilidade de ao menos ver o mais velho.

Quando desliga a ligação, Porchay sorri para Vegas que estava sentado no sofá acariciando as pernas do mais jovem que estavam em seu colo. O mais novo se acomoda de uma vez no colo de Vegas, o apertando em um abraço.

– Vamos dar uma volta? – propõe Vegas.

– Onde? – Porchay o olha curioso.

– Só confie em mim, ok?

– Ok.

Chay sai devagar de seu colo e Vegas se levanta pegando em sua mão, os dois caminham em direção aos barcos, o que deixa Porchay ainda mais confuso, normalmente os dois iam somente à pequena construção de madeira que ficava no meio do rio e precisavam andar somente por uma pequena ponte. O mais novo não tinha saído da ilha em momento nenhum durante os dois meses, mas dessa vez Vegas sobe em um barco e o ajuda a subir, só estão os dois ali. Seguem por um caminho contrário de onde normalmente os barcos vêm, parando no rio e deixando o barco apenas flutuar.

– Chegamos – comenta Vegas.

Os dois estão rodeados pela água, pelo canto dos pássaros, pela brisa tranquila e agradável. Porchay não evita sorri e Vegas se sente orgulhoso do resultado obtido, o mais velho se deita ali e deixa que Chay deite em seu peito. Passam o dia assim, grudados um no outro, conversando, trocando carícias, beijos, comendo juntos e fazendo tudo o que possível juntos.

A noite chega e os dois estão deitados no sofá da sala assistindo séries juntos de conchinha, desligam a Tv para jantarem juntos e entram no quarto para a sua última noite dormindo ali, iriam para a casa da primeira família de manhã às 9h. Logo o quarto é preenchido por sussurros carinhosos, gemidos e suspiros baixos, naquela noite Vegas optou por ser carinhoso e cuidadoso com o seu garoto. Beijos e carícias espalhadas pelo corpo de Porchay, enquanto se empurra suavemente para dentro e observa ele se contorcer embaixo de si. Vegas tenta memorizar cada detalhe da expressão de Chay quando ele se derrama entre os dois e Vegas o preenche com sua essência, não se retira por um tempo, não querendo acabar tão cedo com aquele momento e com as pernas de Chay apertando sua cintura, não o permitindo sair.

Beijos❣️
Estou com saudades dos comentários e não tive tempo pra fazer mais nada 🤷🏽‍♀️

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora