Curtam, comentem, opinem❣️
Após algum tempo de descanso, Vegas se mexe embaixo do garoto, respira fundo e os vira ficando por cima do mais novo, ainda estava dentro de Porchay o que assusta um pouco o mais novo sobre eles ainda continuarem.
- Vegas, descanso, pausa, por favor - Porchay aperta os olhos e vira o lábio inferior em uma expressão fofa.
- Sssshhh descansa, mas ainda estamos sujos - Vegas comenta saindo de dentro de Porchay.
- E daí? Eu não quero me levantar tão cedo daqui.
- Tudo bem - Vegas se levanta e caminha até o seu banheiro, Porchay acompanha todos os movimentos do outro.
Vegas entra no banheiro, liga a água da banheira e deixa ela encher, limpa com um pano úmido o gozo de seu abdomen e sai para limpar o de Porchay também, o menor apenas deixava que Vegas fizesse o que quisesse, estava cansado.
- Foi a sua primeira vez? - Vegas zombou por conta de toda aquela reação do menor.
- Foi - Vegas fica em silêncio, imaginava que Kim já tivesse feito algo, mas pelo visto o primo era muito lerdo e tava com aquela história de primos e irmãos na cabeça, por sinal pensando um pouco naquilo agora Vegas estava curioso sobre isso.
- E como foi para a sua primeira vez? - Vegas perguntou sorrindo, observando a beleza angelical de Chay.
- Perfeito - Porchay deixa o sorriso se estender por seu rosto.
- Agora vamos - e sem mais Vegas puxa Chay para o seu colo em estilo noiva e o leva para o banheiro.
Porchay passa a gargalhar enquanto o outro vai para o banheiro e o coloca na banheira quase cheia.
- Deixe de ser porquinho e vamos tomar um banho - Chay joga a cabeça para trás fingindo dormir, estava com preguiça.
- Me dê banho você então.
Vegas realmente terminou dando banho em Porchay e em si mesmo, enquanto o menor ria da cara emburrada do outro e deixava as mãos do mais velho percorrer seu corpo.
...
Era isso, tudo aquilo foi a gota da água para Kim, ele não conseguia nem mais vigiar o que Porchay estava fazendo, o garoto tinha terminado para ficar com Vegas? Justamente Vegas? Conseguia imaginar as atrocidades que o seu primo poderia estar fazendo agora com o seu pequeno Porchay, ele tinha avisado a Vegas, deixou bem claro que o garoto não deveria ser tocado, Chay era seu e de mais ninguém, Vegas tinha escolhido ignorar todos os alertas, bastava, Kim teria que tomar uma atitude.
- Alô, missão - Kim falou no telefone, não havia mais nenhum objeto que não estivesse quebrado e destruído no quarto, Kim olhava sério para tela agora preta onde deveria estar as imagens da vida de Porchay.
...
No dia seguinte Porchay acorda dolorido do dia anterior, o seu corpo tinha esfriado e agora podia sentir a intensidade em que tudo ocorreu, foi incrível e ele realmente estava feliz em como Vegas não tinha medo em se aproximar, mesmo sabendo que eles teriam problemas a lidar. Chay rola na cama percebendo que Vegas não está mais deitado ali, lutando com a preguiça que sentia, suspira e rola pela cama, se levanta e entra no banheiro.
Ao sair, veste uma boxer e uma camisa que estava no closet de Vegas, era larga e longa então o cobria bem. Chega à cozinha, vendo Vegas de costa para si preparando o que parecia ser o café da manhã, viu a bandeja onde já estava organizado um prato, pelo visto o planejado era entregar o café na cama para si, sorri com a ideia.
– Bom dia, Vegas – Porchay fala calmamente.
– Bom dia, Chay – Vegas olha para trás e sorri ao mais jovem – Bem o planejamento era te entregar o café da manhã na cama, dá pra tu voltar pro quarto e fingir surpresa? – ambos riem da proposta.
– Só se tomarmos o café o juntos – Porchay pede.
– Eu não sei se vai dar tempo, logo eu tenho que estar na reunião de sempre na casa do tio Korn – Vegas revira os olhos.
Vegas já tinha terminado de organizar o café da manhã e como Porchay não se moveu dali, apenas serviu os pratos e colocou em cima da mesa. A porta se abriu e Black entrou na casa, Chay pelo susto saltou para trás tentando se cobrir pela pouca roupa que estava usando e Vegas se coloca em sua frente para o cobrir.
– Eu não disse para nos deixar sozinhos? – Vegas pergunta estressado.
– Ah desculpa, mas precisamos ir para não nos atrasarmos para a reunião.
– Da próxima, bata! – Vegas diz entre dentes – Agora sai! – Black deu as costas e saiu, fechando a porta atrás de si – Confirmando que eu não poderei ficar, vá para o quarto, se vista e coma o que eu preparei.
Vegas disse e beijou o bico nos lábios do menor, abraçou o corpo do mesmo e deu as costas para ir embora.
– Não demore – Porchay pediu.
– Assim que eu resolver tudo o que tenho pra resolver, venho correndo de volta – Vegas sorriu e saiu.
Porchay fez tudo o que Vegas pediu, foi para o seu quarto, vestiu uma bermuda, comeu e ficou vendo Tv junto com Black até a hora da videochamada. Pôde ver Vegas, Porsche, Kinn e Tankhun, não se surpreendeu por não ver Kim ali.
– Porchay, já estamos organizando o seu quarto aqui, Porsche organizou o seu quarto – Kinn disse sorrindo.
– Trouxe até as fotos de Kim, já que você é fã dele, ele lhe deu um violão novo – Porsche dizia animado para o irmão que encarava Vegas preocupado, pois o homem estava com o maxilar tenso à menção do fato que Porchay era fã de Kim.
– Que mal gosto, Chay, ter fotos do Kim no quarto – Khun zomba.
– Diga a ele que eu agradeço o violão e Tankhun, você pode tirar as fotos da parede, e decorar como quiser – Porchay tenta indicar que não quer as fotos sem ser tão óbvio para os três homens, mas desejando que Vegas entendesse.
Ele escuta um barulho alto da porta se abrindo na sala do outro lado da tela e os quatro homens se viram para olhar quem chegou. Um Kim bêbado cambalea para dentro da sala, senta-se na frente do celular e encara Porchay na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...