Jantar

3.3K 255 139
                                    

Como Vegas não permitiu que Porchay o ajudasse na cozinha, então depois de um tempo observando como o outro se move pela cozinha resolve ir tomar um banho. Vai para o banheiro, toma um banho relaxante, estava nervoso com aquele jantar, pois parecia muito um encontro. Será se eu devo me arrumar para esse jantar como se fosse um encontro ou finjo desinteresse? Me faço de desentendido? Ao terminar o banho percebeu que esqueceu de levar roupa para dentro do banheiro e se trocar lá, puxa a toalha amarra na cintura, olha para o corredor para confirmar se estava vazio e corre para dentro de seu quarto, coloca a mão no peito para amenizar tentando se acalmar da corrida, passa a olhar o closet com roupa e deixa a toalha cair para se vestir.

- Chay, o que tá acontecendo? - Vegas para na porta, Chay se cobre com a primeira blusa que pega do armário, o homem mais velho está para se virar e dar privacidade ao mais novo quando percebe o que ainda está na cama do garoto - Por que aquilo continua ali?

- Eu ainda não tinha voltado no quarto, mas vou deixar no meu closet - Porchay diz nervoso pegando a toalha do chão, Vegas ainda não saiu do seu quarto e estava seminu.

- Você quer uma lembrança do seu ex? - Vegas pergunta, o ciúmes era em dobro, pela possibilidade de Porchay querer manter o presente para lembrar de Kim e a certeza que Kim viu Chay pelado ali no quarto.

- Não, podemos deixar no porão também junto com o quadro - Chay dá de ombros tinha conseguido vestir uma camisa e estava tentando vestir a cueca por debaixo da toalha.

- Ou eu posso te dar um melhor se queres uma pelúcia, estou levando isso aqui, se importa? - Vegas pergunta encarando Chay.

- Não - Chay fica tímido com o olhar de Vegas descendo pelo seu corpo como se agora pudesse desvestí-lo apenas com o olhar.

- Ótimo.

Vegas sai do quarto, encarava o olho do brinquedo onde sabia que estava a camera.

- Eu realmente espero que tu não tenha visto isso - Vegas pega uma garrafa de álcool, uma lata e caminha para fora da casa - Querem uma fogueira, meninos?

Todos os homens que estavam tomando o seu descanso o encaram confusos e assustados, vindo daquele homem isso poderia ser uma ameaça a qualquer um ali, preferiram observar suas ações em silêncio. Vegas se abaixou, colocou a lata no chão, o urso em cima, jogou o álcool em cima do urso e acendeu o isqueiro.

- Pronto.

Todos trocaram um olhar ainda mais confuso, Black era o único com um meio sorriso no rosto, lembrava daquela ovelha, ele que estava presente em todas as videochamadas e ele que colocou em cima da cama. Pelo visto Porchay já era o dono daquela casa e nem Vegas questionaria isso.

Porchay continuava no quarto sorrindo um pouco abobado pela cena de ciúmes que presenciou. Vegas retorna para a casa muito mais tranquilo, vai para o seu quarto, toma um banho, quando sai Chay está na sala olhando pela janela da casa.

- Oi.

- É impressão minha ou a ovelha de pelúcia está queimando naquela lata ali? - Porchay está rindo dos ciúmes do outro - Tudo isso por ciúmes?

- Eu te trago amanhã um melhor e ficará tudo bem, que tal? - Vegas foge da pergunta puxando o menor pelo antebraço para que ficasse em pé - Agora vamos comer, se não esfria.

- Está com um cheiro ótimo - Porchay comenta.

- Te dou 50 pratas se tu disser que a minha comida é a melhor na frente do Off - Vegas propõe.

- Feito - Porchay concorda com a cabeça e estende a mão como se fechasse um acordo sério com o outro.

Vegas serviu o seu prato, estava animado para ver a reação do mais novo, pegou uma garrafa de vinho e duas taças. Porchay sabia que o certo seria ele beber somente aos 21, mas Vegas não parecia interessado nisso, então preferiu não discutir. O mais velho serviu as duas taças e se sentou em frente a Chay.

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora