Fim

2.5K 236 60
                                    

Korn viu como todos entravam na sala como se nada tivesse acontecido, Kim e Vegas estavam com machucados no rosto, se olhavam com raiva porém entraram em silêncio e assim permaneceram até o início da reunião.

- Bora, Vegas, ninguém quer olhar pra tua cara ou falar contigo, liga logo para o meu bebê - Tankhun mandou.

Vegas suspirou irritado com a voz e o comportamento infantil de Tankhun, puxou o celular do bolso, pegava o celular todas as manhãs na casa da segunda família, pois não queria que fossem rastreados. Black era a pessoa que ficava com o celular que Porchay usava para as ligações, depois do segundo toque Chay atendeu, assim que viu o rosto de Vegas e o de Kim ficou assustado.

- Vegas? O que houve? - Kinn e Khun franzem o cenho, observando como Porchay parece preocupado  com Vegas, como Kim aperta as mãos em punho e está com trincando os dentes.

- Nada demais - Vegas responde.

- Vocês dois estão machucados, o que houve? - Porchay não daria o braço a torcer, tinha os olhos focados em Vegas o questionando.

- Nós discutimos e nos alteramos demais - diz Kim, tentando chamar a atenção para si novamente.

- Por quê? - Porchay olha pela câmera com as sobrancelhas arqueadas.

- Porque ele não sabe o lugar dele, a segunda família tem que parar de perseguir a primeira, parar de competir com a principal, parar de tentar roubar o que é nosso, aceitar que nasceram na menor, na secundária, para ficar em segundo... - ninguém tinha visto Kim agir daquele jeito antes, nem os que estavam na sala, nem Porchay que estava vendo tudo, magoado por Kim estar falando daquele jeito.

- Irmão, já chega - Kinn fala.

Kim está gritando e apontando para Vegas, Kinn segura o seu ombro o que parece trazer o mais novo à realidade, Porsche está começando a acreditar que nenhum se salva da loucura naquela família. Vegas está irado, tem os punhos apertando a cadeira onde está sentado para não avançar no seu primo.

- Quer saber de uma coisa? Cale a boca, seu idiota - Porchay falou firme na videochamada - Estou cansado da sua soberba, apenas um otário endinherado, grande coisa - Kim abre a boca para responder ao mais novo - Fique calado, se for para falar mais merda ainda, prefira ficar quieto.

Para Kim a bronca não foi tão ruim, o que o desestabilizou foi o sorriso de vitória nos lábios de Vegas, como se estivesse se vangloriando porque conseguiu o que queria, aquilo o deixou desesperado. Ele olhou para o mais jovem na tela do celular e sorriu tranquilo.

- Tudo bem, me desculpe, Chay, me descontrolei - a mudança de humor de Kim foi repentina.

- Ok - Porchay o olhava desconfiado.

- Mas e aí? O que achou dos nossos presentes? - Kim perguntou, sabia muito bem onde estavam seus presentes e como o mais jovem assistiu o vídeo.

- Isso mesmo, cadê meu quadro? Pendurou na parede do seu quarto? Ou na sala? - Tankhun perguntou animado empurrando Kim para fora da tela.

- Eeeee hmm... - Porchay olhava desesperado para Black pensando no que fazer.

Black fez sinal para que Porchay esperasse e correu para o porão, pegou o quadro e foi para o quarto de Porchay o colocando na parede, abriu a porta do closet encontrando o restante dos presentes mencionados, acomodou a ovelha de pelúcia na cama. Enquanto isso, Chay estava na sala, enrolando Khun como podia.

– Sim, eu amei os presentes, estão todos no quarto – Porchay sorri e fica aliviado quando Black aparece na sala o chamando – Se nao acredita em mim, vamos ver.

A imagem do garoto ficou escura quando ele alcançou o corredor, entrou no quarto e observou como Black conseguiu arrumar o quarto.

– Viu? Coloquei o seu quadro na parede e aqui está o presente de Kim – Chay vira a câmera para que vissem a pelúcia no meio da cama.

– Que presente estranho para se dar a um garoto que você nem conhece – Porsche comenta. Porchay fica nervoso, Vegas abre um sorriso de canto e Kim ainda está revirando os olhos para o teatro barato de Porchay tentando convencer a Khun de que gostou do quadro horrível – Por que uma ovelha?

– Porque Chay é pequeno, inocente, não é um predador como todos aqui – Pensei que eu seria o predador a atrapar essa presa, mas devo ficar atento a outros querendo pegá-lo.

– Hm... Entendi – Porsche continuava encarando Kim com desconfiança, o que o mais novo ignorava, continuava olhando para Porchay – Como você está, meu anjo?

– Muito bem, gostei muito do violão, ontem estava tocando, estou com saudades de vocês – Porchay diz – Mas aqui não é ruim também – acrescenta.

Os irmãos conversam sem serem atrapalhados por mais fofocas dessa vez, um ou outro comentário dos outros homens na sala. Depois que todos se despediram e Porchay percebeu que Vegas iria realmente desligar a ligação, se apressou.

– Vegas, não esqueça o que lhe pedi, por favor – Porchay pede.

Kim está atento à conversa que quando Vegas confirma e olha em sua direção, ele já estava encarando, Vegas só levanta a cabeça sinalizando que é para Kim o seguir. Todos se dispersão para fazer as suas coisas, Vegas e Kim seguem para uma das tantas salas da casa.

– O que foi? – Kim logo se vira irritado.

Vegas só vira o celular e para que Kim veja Porchay, a expressão do mesmo suavizou ao ver o mais novo. Estava animado, queria tê-lo por perto, onde pudesse vigia-lo, de pessoas das quais conseguia afastá-lo.

– Oi, Chay, não sabe o quanto senti a sua falta – Kim sorri para a tela e Vegas revira os olhos.

– Kim, eu imagino que sabia que Porsche era meu irmão – Porchay observa Kim ficar sério e assentir – E que aceitou me dar tutorias por isso – mais uma vez só um balançar de cabeça – Então estava só me usando...

– No início sim, mas Porchay, depois que eu te conheci eu realmente me apaixonei por você, tu é um garoto doce e...

– Nunca oficializamos nada né... – Porchay tenta iniciar o ponto da conversa que deseja.

– É complicado...

– Relaxe, eu descomplico, estou terminando qualquer coisa que tivemos – Porchay declara.

– Você não pode – Kim diz firme.

– E por que não? – Chay questiona.

– Porque eu te amo – Kimhan apela, não sabe mais como fazer ele mudar de ideia, deixa os olhos encherem de água.

– Você disse que é complicado estar comigo agora, então simplesmente não temos nada, nem preciso terminar com você, mas eu só queria deixar as coisas claras para os dois – Porchay é claro na sua decisão.

Kim deixa lágrimas grossas e teatrais descerem por seu rosto, Vegas sabe que aquilo tudo é mentira, prefere poupar o menor daquela cena. Vira o celular para si, acenando com a mão para indicar que estaria encerrando a chamada e sai da sala e da casa sem dar nenhum olhar para Kim quem assim que a ligação foi encerrada parou de chorar e estava planejando como recuperar a obediência de Chay.

Decidi na minha cabeça que precisava postar outro antes de dormir, boa noite.

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora