Mudança de plano

2.8K 236 122
                                    

Porchay fica sozinho, sente o seu corpo exausto, mesmo dormindo muito durante o dia, foi drogado e apanhou mesmo inconsciente. O garoto se levanta lentamente da cama sentindo o corpo dolorido, caminha dificuldade para dentro do banheiro, tira suas roupas que estavam imundas e consegue observar o seu corpo todo marcado, mal conseguia lembrar de alguém o chutando muitas vezes. Quando seu corpo fica imerso na água, os músculos de seu corpo relaxam e então ele sente todo o cansaço e dor acumulados do dia, cai fraco no banheiro e continua deitado, sem forças, era a exaustão física e emocional destruindo com ele de dentro pra fora.

Depois de um tempo, Porchay não sabe dizer quanto afinal se perdeu em seus próprios pensamentos, percebeu que Vegas desliga o chuveiro, o cobre com uma toalha e o tira de dentro do banheiro.

- Criança, eu não vou ficar contigo por muito tempo, mas tu já quer me dar trabalho, juro que vou me esforçar para que a negociação seja rápida, só preciso que eles colaborem - Vegas suspira cansado, é estranho falar com alguém que tu nem espera que responda.

- Obrigado - Porchay agradece pela comida olhando para o prato, era uma comida que parecia apetitosa.

- Você está me ignorando, garoto? - Vegas diz ironicamente.

- O que você espera que eu lhe responda? O meu sequestrador acaba de me dizer que vai dar o seu melhor pra me devolver, onde aparentemente eu não conheço ninguém, porque todos mentiram pra mim, então aqui ou lá, dá no mesmo - Porchay suspira sereno, não conseguia nem adicionar a ironia no tom de voz como queria.

- Aqui você é meu refém, posso te torturar e te matar - Vegas olha confuso para Porchay que não se abala.

- Então quando começa a sessão de tortura? Depois de comer? Amanhã de manhã? - Vegas já estava quase acreditando que não era o único psicopata ali - Por que você não começa a negociação hoje? Se Porsche tiver algum poder naquele meio, então estaria voltando agora mesmo.

- Sem negociações hoje, pelo menos uma noite de sono pra mim e aposto mais no poder do seu namoradinho pra que você volte - Vegas diz.

- Ah... Isso... - Porchay encara um ponto aleatório do porão - O que ele faz nisso tudo?

- Ué? Não sabia que o seu namoradinho era um dos filhos da máfia? O mais novo pra ser exato? Ele não confio esse fato da vida dele a você? - Vegas sorria e sarcasmo escorria em suas palavras - Acostume-se garoto, todo mundo mente nesse mundo em que vivemos - Chay levanta os olhos confuso - Na máfia.

Porchay já tinha terminado a sua comida, Vegas então se levanta com o prato em mãos e sai do porão. O garoto continua parado como estava, sentado olhando para as escadas e deixando que os questionamentos invadirem sua mente. Filho da máfia? Aquilo era sério? Todos mentiam para ele o tempo inteiro, aquilo estava ficando cansativo.

...

Enquanto isso, Kim estava na casa da primeira família, não sairia dali enquanto Porchay não estivesse de volta, seguro. Mesmo Kim não participando ativamente dos negócios da família e não sendo próximo dos seus primos, sabia muito bem que Vegas não era confiável e não tinha métodos tão tranquilos de agir, ouviu histórias e não saía da cabeça dele alguma daquelas cenas passando com Porchay. Aquele garoto não tinha nada a ver com tudo aquilo, nunca levantou a porra de uma arma pra trabalhar naquele mundo, porque justo ele tinha que estar passando por isso? Seus irmãos e ele tinham algum treinamento pelo menos, mas Porchay caiu de paraquedas naquela situação toda.

Todos discutiam ideias do que poderia ser feito, Porsche estava surtando, havia confiado e fugido em um primeiro momento com Vegas e agora ele estava com o seu irmãozinho de refém, sabe-se Deus onde. Porsche não parava de se culpar e Kim fazia o mesmo consigo, as vozes pareciam distantes, todos correndo de um lado a outro tentando encontrar a possível localização de Porchay.

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora