Lisa

2.1K 196 21
                                    

Kim está em seu carro, a caminho do seu encontro com Lisa, a assassina que contratou para o assassinato de Vegas, marcou às 22h e chegaria no local em ponto, esperava que a mulher estivesse ali no horário marcado, odiava atrasos. Lisa estava em frente ao seu carro aguardando a chegada de seu cliente, o carro preto parou na frente da mulher e Kim desceu.

– Boa noite – ela cumprimenta.

– Boa noite, cadê a arma? – ele pede, ela caminha até o porta malas e retira a arma, estende na direção de Kim – Obrigado – ele estende um lenço e pega a arma para não deixar suas digitais.

– Agora sim, quero saber que outra missão é essa – Lisa pergunta a Kim.

Big que está com sua arma em mãos atira na mulher em sua mão e pé, impedindo que ela fuja, se ouviram só os tiros e o grito de dor. Outros guardas a seguram pelos braços e a suspendem, a algemando e verificando qualquer arma que ela ainda possa portar.

– MAS QUE MERDA É ESSA – Lisa grita olhando para Kim com ódio.

– Você não aceitaria sua nova missão de bom grado – Kim sorri tranquilo – Mas a missão é: você vai assumir a culpa pela tentativa de assassinato para a minha família e sofrer a punição.

– EU JAMAIS ASSUMIRIA ISSO – Lisa grita.

– Eu sei, por isso que a sua punição já está acontecendo – Kim diz colocando a arma na cabeça da mulher, dando o tiro a queima roupa – Deixem no porta-malas, estamos indo para a casa da primeira família.

...

Enquanto isso, Porsche e Arm verificavam as câmeras de segurança do prédio de onde partiu o tiro que acertou Vegas. Mais cedo foram na casa da segunda família, verificaram o local onde Vegas levou o tiro, verificaram prédio, distância, bala, arma, ángulo para finalmente descobrir o prédio e quarto de onde o tiro partiu. Foi um trabalho cansativo para Arm, enquanto Porsche e Pete riam e comiam e faziam cálculos errados. Vêem uma mulher alta, magra, vestida de preto, entra no quarto, usa um gorro escondendo o cabelo e quando sai imediatamente depois do tiro, mantém uma mochila em frente ao seu rosto.

– Mas que caralho – Porsche está frustrado, cansado, passou o dia nessa investigação.

– Calma, ainda temos a do estacionamento, se ela foi com algum carro, também tem a da frente, respira, Porsche – Arm tenta animar o amigo, mas também está cansado, a cabeça dói e o corpo pede um descanso – Que tal você ir descansar um pouco? Eu fico aqui.

– De jeito nenhum, você também tá cansado e estamos falando do meu irmão – Porsche fala.

Os dois homens passam a verificar as outras câmeras, não demora para que escutem a porta se abrindo da sala onde estavam, Pete chega um pouco agitado.

– Senhor Kim... ele chegou com a culpada – Pete ofega pela correria que fez pela casa para chegar à sala – Já foi punida.

Porsche nem espera por mais explicação, corre para a sala de reuniões procurando por Kinn, quando abre a porta vê o senhor Korn e Kinn de frente para a porta do outro lado da mesa e Kim de costas.

– Eu a matei, o corpo está lá embaixo para comprovação, trouxe a arma do crime – Kim fala.

– Como foi que você descobriu quem era e onde estava tão rápido? – Kinn questiona.

– Isso não importa – Porsche interrompe – Eu só preciso vê-la para confirmar, quero o meu irmão de volta imediatamente.

– Sem problemas, Big acompanhe Porsche e mostre onde está o corpo, por favor – Kim ordena.

Porsche desce de elevador junto com o outro guarda, está aliviado por terem encontrado ao culpado, exigiria o retorno de seu irmão imediatamente. Chegaram ao estacionamento e Big o guiou para o carro de Kim, o homem abre o porta malas revelando o corpo de uma mulher magra e alta, um perfil igual ao dos vídeos da câmera de segurança.

...

Porchay acordou abraçado a Vegas pela manhã, o homem mais velho já estava acordado lhe fazendo carinho na cabeça, Vegas suspirou, olhou para o relógio na parede. Vegas precisava se levantar, acordar Macau para ir ao encontro da família principal e mesmo caso o Macau criasse juízo, por algum motivo misterioso, e já estivesse acordado, queria falar com o mais novo antes de ir.

– Bom dia – Porchay diz quando Vegas se mexe para sair da cama.

– Bom dia – Vegas responde se levantando – Preciso acordar o Macau para ir para a reunião no meu lugar.

– Tudo bem – Porchay se espreguiça e se levanta para tomar um banho.

Vegas caminha até a porta do quarto de seu irmão e o chama, Macau aparece no final do corredor com uma xícara na mão já bebendo o seu café. Os três comem juntos e só depois da partida do irmão, Vegas decide tomar um banho, Porchay fica na sala vendo TV. Macau pega o barco e um dos carros da família já está esperando do outro lado, ele chega à sua casa para pegar o celular quando dá de encontro com o pai na sala.

– Onde esteve? – Kan pergunta, olhando o filho mais novo da cabeça aos pés.

– Com Vegas – Macau responde.

– Fazendo o quê? – Kan o olha desconfiado como se não acreditasse no que Macau lhe dizia.

– Ajudando-o Vegas tomou um tiro em frente a nossa casa e eu resolvi ir com ele até onde ele está para cuidá-lo – Macau explica.

– E para onde está indo agora? – Kan não parecia interessado ou preocupado, parecia mais um interrogatório, como se tentasse descobrir algo.

– Para a reunião na casa da primeira família – Macau dá de ombros e se virando para terminar aquela conversa.

– Então vamos – Kan se levanta para seguir Macau até o carro.

Macau apenas suspira, entra no carro e torce para que cheguem logo, o tempo perto de seu pai é uma verdadeira tortura, pelo menos o homem está calado dessa vez. Chegam à casa da família principal, descem do carro olhando ao redor, sobem para a sala de reuniões onde Korn, os filhos e Porsche estavam, após todos se acomodarem na mesa e os convidados fazerem uma reverência em direção a Korn o local fica em silêncio.

– Inicie a ligação com Porchay, por favor, Macau, acredito que ele deva estar presente nessa conversa – Korn pede ao sobrinho.

Macau pega o celular e realiza a videochamada a virando em direção à família principal, no segundo toque o celular é atendido. Porchay está sentado no sofá, Vegas está sentado no outro observando o mais novo e ouvindo, não sendo visto na câmera.

– Bom dia a todos – Porchay faz uma reverência.

– Bom dia – todos respondem do outro lado.

– Porchay, segundo o que conversaram ontem, você pode estar voltando para casa hoje mesmo, pois Kim encontrou a culpada pelo ataque a Vegas, ela já foi punida e não é mais uma ameaça à segunda família – Korn se pronuncia.

– E quem decidiu em quebrar o nosso acordo? – Kan se levanta enfurecido.

Feliz dia dos pais pra quem comemora a data❣️

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora