Pelo o que eu pude ver, a maioria escolheu paz❣️
– E como caralhos eu vou saber como o meu irmão está? – Vegas se espanta pela manhã, escuta gritos do lado de fora, já imagina que seja Porsche.
– Falamos com ele ontem, ele está bem, nossos guardas estão cuidando dele – Macau tentava acalmar o mais velho.
– Você se lembra que ele nos apresentou o Black e o Off, amor? – Kinn segurava Porsche pela cintura, seu namorado ficava se debatendo entre seus braços.
Finalmente Porsche consegue alcançar a porta, mas Kinn e Macau toma posição de defesa para que o homem simplesmente não soque Vegas que se encontra deitado na cama ainda.
– Você não apareceu na reunião, vim te buscar, cadê meu irmão? – Porsche disse.
– Macau? – Vegas chamou.
Macau pega o seu celular e liga para Black, o celular ainda está com Porchay que ainda estava dormindo, acordou com o barulho do celular. Olha para o número de Macau e não lembrando mais da reunião por conta da preocupação com Vegas, atende como está mesmo.
– Aconteceu alguma coisa? – Porchay olha para Macau.
– Seu irmão invadiu o quarto de Vegas aqui, louquíssimo – Macau responde.
– Bom dia, irmão – Chay se levanta da cama e caminha pelo corredor para chegar na sala.
– Bom dia, maninho, como você está? – Porsche olha preocupado para o irmão, estão no quarto Kinn, Kim, Khun e Macau também – Vocês tem alguma notícia de quem fez isso com o Vegas?
– Quem liga? – Khun pergunta, tentando ver alguma reação no menor para tirar suas dúvidas.
– Kinn? – Porchay ignora Khun, que frunze as sobrancelhas, será que sua teoria realmente tinha cabimento.
– Estaremos investigando – Kinn diz.
– É importante, porque Vegas não está em condições de investigar – Porchay diz.
– Vegas, você deve estar adiantando a volta de Porchay, afinal você levou um tiro e precisa se cuidar não é, não poderá cuidar de Chay também – Kim diz sarcástico.
– Não – todos olham para Porchay – Eu estou aqui para garantir a segurança de Vegas, agora que ele levou o tiro, como poderíamos ter certeza que não foi à mando da primeira família? Eu fico até o culpado ser encontrado e punido.
– Como é que é? – Porsche pergunta.
– Seu irmão é responsável por você, disse para voltar, não é para discutir – Kim fala firme.
– Você deveria ficar quieto – Porchay diz encarando desafiador para Kim – Eu só volto pra casa quando o culpado for encontrado e punido.
Kim suspira frustrado, agora teria que arrumar um laranja para tomar a culpa e ser punido para que pudessem adiantar o retorno de seu Chay. Mesmo que o menor fosse difícil, teimoso, era seu e o queria de volta.
– Porchay, tente entender – Kinn tenta negociar com o mais novo.
– Eu quero Vegas aqui até meio dia em segurança – Porchay se irrita por todos tentarem deixar Vegas como está sozinho, desliga o telefone depois do que foi dito.
Kim tira os olhos do celular e olha para Vegas que está com o sorriso mais largo que já foi visto, Macau também sorri orgulhoso, o mais novo da primeira família queria apagar o sorriso de ambos com socos e chutes. Manteve o rosto mais neutro possível e aguardou em silêncio a decisão de todos ali dentro.
– Não acredito que Porchay agora sente pena de ti – Porsche cospe as palavras em Vegas quem o olha com ódio e respira fundo.
– Você o ouviu, eu não mandei ele fazer aquilo, ele agiu assim porque quis – Vegas afirma.
– O que você deseja fazer? – Kinn pergunta para o namorado, afinal é o irmão de Porsche.
– Vamos investigar – Porsche suspira cansado, o casal se retira do quarto.
– Cuide direito dele – Tankhun aponta um dedo para Vegas, parece pensar no que dizer, mas observa que Kim ainda está ali e sai.
– Você pode achar que está ganhando, mas eu vou recuperá-lo e você não vai passar de uma lembrança amarga – Kim diz alto encarando as vidraças do quarto.
– Porchay já é meu, de corpo e alma – Vegas sorri de canto, indicando o que Kim temia.
– Espero que aproveite o breve momento então, Vegas, porque da próxima não vai ser as costas, vai se a cabeça – Kim responde imitando uma arma com sua mão, fingindo atirar na cabeça de Vegas, dá as costas e sai.
– Cretino – Macau diz – Foi esse estúpido que mandou – o mais novo estava indignado.
– Deixe, o que é dele está guardado, diferente dele, não vou mandar ninguém, vou pessoalmente resolver isso e ele com certeza não vai sobreviver – Vegas responde.
Não se passaram nem 10 minutos da saída de Porsche quando o médico chegou no quarto, parecia pálido, segurava sua prancheta com força.
– Bom dia, senhor Vegas, vim lhe liberar, seu primo foi bem persuasivo para me convencer a te deixar ir pra casa imediatamente, precisa chegar antes do meio dia – o médico ri de nervoso enquanto desconecta tudo o que estava em Vegas.
– Se não fosse ele seria eu – Vegas sorri diabólico, amedrontando ainda mais o médico.
Vegas e Macau arrumam suas coisas, a segurança está redobrada, o carro aguarda no estacionamento interno do hospital. Os dois seguem para a casa ilhada juntos, Macau apenas desce em sua casa para deixar seu celular. Vegas sorri involuntariamente ao ver a casa ao longe, enquanto se aproximam no barco.
Porchay estava dentro da casa, conversando com Off, tentando se acalmar por conta da conversa com o seu irmão e os filhos da família principal quando ele escuta o som de barcos, falta ainda uma hora para o horário estipulado, mas seu coração não pode ficar quieto. Sem conseguir se segurar, ele olha pela janela, vendo como Vegas e Macau se aproximam no barco, pula animado no lugar.
– Ele veio ele veio ele veio – Chay pula no lugar causando as risadas de Off.
– Vá recebê-lo – Porchay sai correndo da casa em direção ao barco.
Os guardas de Vegas que ficavam na ilha, vendo aquela aproximação repentina do mesmo se apressam para pegar o mais novo e arrasta-lo para dentro da casa, pois o refém não deveria ver onde guardavam os barcos ali. Black se apressa para impedir, pois já conseguia ver cabeças rolando quando Vegas descesse do barco.
– Não ousem, Vegas vai matar quem tocar no garoto – Black gritou firme para que todos entendessem aquilo como uma ordem.
Porchay não escuta nada, não vê ninguém, está concentrado em sua corrida e em chegar perto do homem.
– Cuidado! – Macau fala recebendo uma cotovelada do irmão que recebeu o menor em seus braços aguentando a dor de seus pontos.
– Você veio – Chay tinha os olhos brilhando com as lágrimas de alegria.
– Eu te prometi que viria – Vegas sorri bobo para o menor, deixando um beijo em seus lábios.
Tá aí, paz, mininas❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...