Epílogo

1.9K 164 42
                                    

Um ano se passou, Porsche sente a falta de seu irmão todos os dias, convivendo com Kim pôde observar o sofrimento do mais novo, conseguia perceber nele que havia arrependimento de não poder evitar a morte de Porchay, mas ele também via que se Kim soubesse que o seu irmão estava vivo, não descansaria enquanto não o recuperasse, assim foi acordado entre Kinn, Tankhun e ele de nunca deixar o menor descobrir. Durante esse tempo Porsche esteve mais ocupado que antes, pois se tornou responsável pela segunda família, o homem esfrega o rosto cansado enquanto o carro passa pelas ruas tranquilas, suspira e acende um cigarro, ainda estava longe de seu destino.

- Black, como vai a preparação do seu casamento? - pergunta Porsche para o seu braço direito, pois queria se distrair um pouco, cansado do trabalho constante e de sofrer pela ausência  do irmão quando não estava com Kinn e sem trabalho.

- Está uma maravilha, Eugene está animada e toma conta de tudo referente ao casamento, até prefere que eu não me meta, para que tudo seja do jeito dela - comenta Black com um sorriso suave nos lábios.

- É bem a cara dela fazer esse tipo de coisa mesmo - diz Off.

O líder apenas suspira e ri baixo dos dois homens que iniciam uma discussão desnecessária sobre a chatice da noiva de Black, Off estava apenas chateado com a moça que reclamou de sua comida quando estavam montando o buffet. O carro para em um estacionamento e Porsche desce ansioso apagando seu cigarro no chão e caminhando com um sorriso no rosto para a entrada do prédio, o coração dispara quando seus olhos encontram os olhos castanhos mais brilhantes que ele já viu,

- PORSCHE - Porchay grita eufórico na porta sua universidade, pulando e correndo escada abaixo, pulando no colo do irmão quando o alcança.

- Meu Deus, pequeno, eu senti tanto a sua falta - nenhum dos dois se importava com os olhares estranhos dos outros ao redor, afinal foi um ano longe sem ter tantas notícias um do outro, se abraçam forte e deixam algumas lágrimas escorrerem por seus rostos - Eu te amo muito, senti tantas saudades.

- Eu pensei que nunca mais te veria, eu te amo tanto - eles se apertam em um abraço carinhoso.

- Meu Deus, Porsche? Juro que eu estava preparado pra pular em cima de ti pra soltar o meu cunhado, Vegas ia ter um surto se visse uma cena dessas - escutam a voz de Macau se aproximar dos dois.

- Bom saber que vocês estão cuidando bem do meu irmãozinho - diz Porsche se afastando do abraço de seu irmão.

- Eu não acredito, ELES VIERAM - quando os irmãos olham em direção de Macau, ele já está correndo em direção a um Off que espera  já de braços abertos.

- Eu quero abraços também, morri de saudades - diz Porchay seguindo Macau para abraçar os dois homens perto do carro.

Sorrisos e abraços distribuídos a todos ali, os cinco seguem para uma confeitaria comprando coisas para uma pequena comemoração pelo reencontro, decidem buscar Vegas no trabalho, no restaurante. Porsche dá o cartão para o irmão e Macau e Chay entram no restaurante, são observados por Vegas que estranha os dois ali, costumam esperá-lo em casa e quando querem algo pedem para que o mesmo leve.

- Boa tarde, gostaríamos de pedir seis pratos para a viagem, por favor - pede Macau com o nariz empinado para a atendente.

- Boa tarde, certo, algo mais? - a garçonete pergunta.

- Não, muito obrigado - finaliza Macau.

- Pra que tantos pratos e quem vai pagar por eles, posso saber? - questiona Vegas desconfiado.

- Vamos dar uma festa em casa e nós vamos pagar - responde Macau levantando o cartão.

Sem perder tempo, Vegas puxa o cartão da mão do irmão e o observa atentamente, lendo o nome de Porsche ali, quando o homem mais velho levanta a cabeça para questioná-los percebe que o seu cunhado está no carro estacionado em frente ao restaurante balançando o braço na janela, sorri para o mesmo. Antes de cumprimentar Porsche, primeiro deposita um beijo na testa do irmão devolvendo o cartão e troca um selinho com o namorado, então sai do restaurante e caminha para o carro onde Porsche, Off e Black descem, abraça os três homens, não vai negar que está feliz por ver os três ali.

- O que estão fazendo aqui? - pergunta Vegas já preocupado.

- Finalmente consegui realizar uma viagem que não seja investigada de ponta a ponta por Kim, o cara é muito desconfiado e paranóico - explica Porsche e os dois olham para Chay que esperava os pratos ficarem prontos junto de Macau - e vim ver o meu irmão, foi registrado como viagem a trabalho, por isso Kinn e Tankhun não vieram, mas queriam vir para ver Porchay - comenta - Está cada vez mais difícil de convencer Khun que você está cuidando bem do meu irmão.

- Avisa a ele que ninguém liga para as doidices de um doido - fala Vegas - Logo eu tô saindo daqui - comenta quando vê Dan passando por trás de si.

- Relaxe, viemos justamente te buscar, homem - responde Off.

Com isso Vegas entra novamente no restaurante seguindo seu amigo que já estava ocupando o seu lugar.

- Pelo visto o namorado veio buscar hoje - diz Dan - O amante vai ter que vir outro dia - isso chamou a atenção de Porchay e Vegas ficou logo preocupado.

- Para de falar besteira, Dan - pede Vegas.

- Tá certo, Chay, tem que ficar de olho mesmo, não dá mais pra confiar mesmo - continua Dan enquanto Porchay escuta tudo com os olhos semicerrados, desconfiado com tudo.

- Seu pedido está pronto - a garçonete interrompe e Vegas puxa Porchay pelo pulso para se aproximar de si enquanto saem do restaurante.

- Você sabe que eu te amo, que jamais te trairia, que não tenho olhos para outro - sussurra Vegas repetidamente.

- Está tudo bem, amor, vou com Porsche no carro e você pode levar Macau no seu, ele esqueceu a moto dele em casa de manhã - fala Chay.

O caminho para a casa foi tranquilo, todos estavam cansados, Porsche, Off e Black pela viagem, Vegas pelo dia de trabalho exaustivo e Macau e Chay estavam esgotados com os trabalhos da universidade. Todos entraram na casa, Off foi para a cozinha ajeitar o que podia das coisas compradas, Vegas e Chay subiram para organizar como podiam onde cada um dormiria na casa, Macau e Black iniciaram uma partida de videogame e Porsche avaliava a casa, pois mesmo entendendo como Porchay estava feliz, que todos o amavam ali, ainda procurava um defeito, apenas protegendo o seu irmão como podia.

- Temos o quarto de hóspedes e o sofá cama, podem ficar a vontade para escolher onde cada um vai dormir - avisa Vegas.

- Não se preocupe, podemos ir para um hotel - Porsche tranquiliza.

- Mas se tu veio aqui pra ficar perto do teu irmão, não é incomodo nenhum ficar aqui - insiste Vegas.

- Ok.

Foi o melhor final de semana ali para Porchay, pois estava com o seu irmão e pôde matar a saudade dos três homens, Porsche explicou que suas visitas teriam que ser assim, em dias aleatórios, para que não fosse suspeito sumir no seu aniversário. 

- Somente faltou Kinn e Tankhun - disse Porchay triste com a ausência dos seus cunhados, enquanto Vegas e Macau reviravam os olhos.

- Da próxima, espero que eles venham, ou talvez tenham que vir sozinhos para não levantar suspeitas, Kim investiga tudo de todos, cada passo - suspira Porsche.

- Desculpa, era para eu ter mirado na cabeça e não no ombro né? - todos caem na gargalhada com Porchay, pois diz isso ainda aparentando inocência.

Caso queiram seguir a minha outra conta que não terá fics, apenas histórias mesmo sigam liberdadeasagitario

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora