Dedicado à NongHope e SofroPorBL por serem leitoras maravilhosas e apoiarem demais a ideia❣️
Um carro preto, luxuoso, blindado se movia na estrada que levava até à cidade, quatro homens muito bem armados e a postos e um quinto sentado no meio do banco de trás, estava armado também e mantinha o rosto sério. Vegas estava à caminho da casa principal, seria o seu primeiro contato depois do sequestro, todo cuidado era pouco, a família principal já sabia que seus guardas tinham ordens de assassinar Porchay caso ele fosse assassinado ali, pois seu pai foi primeiro à mansão para falar sobre a situação atual com Korn.
O carro é estacionado em frente à mansão, um de seus seguranças desce para conversar com o chefe da segurança da casa que libera a passagem segura. Todos os cinco homens descem do carro, Vegas vai na frente deles direto para os elevadores, quando chegam na sala onde ocorriam as reuniões encontram com todos da família principal e Kan, Macau não foi acompanhar pois não se mete nos assuntos da máfia, Kim não estaria ali se não fosse por Porchay.
– Bom dia, família, sentiram minha falta? – Vegas diz sarcásticamente.
– Eu quero saber cadê o Porchay, Vegas – Khun grita para o primo.
– Está muito bem, não se preocupe com ele – Vegas sorri, Kim o encara com ódio.
– Vegas, é sério, se você tocar em um fio de cabelo do meu irmão, eu te mato – Porsche fala sentado na cadeira, teve uma conversa com Kinn e estava dando o seu melhor para se manter calmo pelo bem do próprio irmão.
– Não se preocupe, ele viverá uma vida de príncipe em casa se vocês colaborarem, eu não posso devolvê-lo tão rápidamente para vocês, que garantia eu tenho que cumprirão o acordo e eu ficaria livre de qualquer acusação? – Vegas diz olhando para o tio, afinal o acordo é com ele, todo o resto deve apenas aceitar a decisão – O garoto será devolvido são e salvo depois desses dois meses de recesso antes do início da faculdade, por enquanto ele fica comigo.
– Por que disso? Posso saber? – Kim pergunta lembrando da cena em que Porchay era levado por Vegas bem em sua frente.
– Garantia, isso não ficou claro? – Vegas ironiza.
– Certo, Vegas, você deve garantir a segurança e bem-estar de Porchay em todo o tempo que ele ficar com você – Korn disse por fim, Porsche, Kim e Tankhun olharam para o líder da primeira família com indignação, se sentiam traídos.
– Você vai deixar Porchay aos cuidados do psicopata do Vegas? – Tankhun se levanta gritando com o pai.
– Eu quero o meu irmão de volta, agora, me diz onde é que ele tá – Porsche se levanta de seu lugar e aponta uma arma para a cabeça de Vegas, não deu tempo de Kinn o segurar.
Todos os seguranças da primeira família e segunda família estão se apontando armas imediatamente, a tensão toma conta da sala. Vegas se vira tranquilo para Porsche e sorri sínico.
– Se eu fosse você não faria isso – Vegas pega o celular e abre em uma videochamada que mostrava Porchay algemado e ajoelhado em um lugar escuro, tinha uma mão apontando uma arma para a sua cabeça – Atire em mim que o miolos do seu irmão explodem junto com os meus.
A mão de Porsche treme, ver Porchay daquele jeito o desestabilizou, abaixa a arma devagar, logo sente Kinn ao seu lado o segurando enquanto desmorona e chora. Kim também se aproxima para ver Chay, e sente culpa, deveria ter protegido o garoto melhor, isso não deveria estar acontecendo.
– Porchay? – os olhos do mais novo olham em direção à tela do celular que mostra apenas Kinn e Porsche em pé – Eu vou te tirar dessa, maninho, por favor, se mantenha firme – os dois irmãos choram enquanto se observam, Porsche e Porchay completamente quebrados pela situação.
– Todos concordam que Porchay fique comigo durante esses dois meses? – todos na sala guardam silêncio – Foi o que eu pensei, não se preocupem, terão notícias constantes do bom tratamento que darei ao garoto.
...
Dois meses? Será que eu ouvi bem?
Porchay repassa o momento que Vegas pergunta sobre concordarem de ele ficar com Vegas durante dois meses, ele não acreditava conseguir ficar nem mais um minuto com aquele lunático. A ligação foi encerrada por Vegas, o segurança que apontava a arma para a cabeça de Porchay o arrasta bruscamente para a cama.
– Não precisa de tudo isso, eu estou colaborando – Porchay resmunga.
– Cala a boca – e Porchay sente um tapa na sua bochecha, o rosto arde, ferve e os olhos enchem de lágrimas.
– Todd, para com isso, o chefe não pediu isso – o outro segurança intervém.
– Qual é, Black? Ele é um refém, acha mesmo que o chefe vai se importar com ele? – Todd rebate – Quantos anos deve ter? É bonitinho e não deve ter muito uso... – Todd diz passando o polegar pela bochecha do garoto e fala a última frase tocando os lábios de Chay.
– Cala a boca, Todd, tu é muito nojento mesmo, vamos subir – Black puxa a mão de Todd que toca o rosto de Porchay.
O garoto não se mexe e não diz nada, está completamente aterrorizado com o que acabou de passar, sente repulsa pelo homem que o tocou. Black conseguiu arrastar Todd para fora do porão, deixando Porchay sozinho, aliviado, o garoto se encolhe na cama e chora pelo nojo que sente, sabe muito bem o que Todd estava dizendo e sabe que o único que impediu que algo pior acontecesse foi Black, estava grato a ele. Será que ele realmente vai sobreviver a dois meses disso?
São Todd e Black do BL Not me.
Grata pelo apoio❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...