Eu postando capítulo quase 2h da manhã, querendo a opinião de vocês pra ver como eu continuo.
- Black, tem alguma coisa pra fazer pra matar o tédio por aqui? - Porchay olha o homem que estava parado de pé perto da janela ao lado do sofá.
- Ver Tv, ler livros, jogar xadrez, acredito que Macau tenha jogos de tabuleiro - Black dá de ombros.
- Você jogaria comigo? - Black mantém o rosto inexpressivo.
- Por que não? Pelo visto a minha função aqui é te fazer companhia - Black suspira cansado, odiava ficar de babá.
- Ótimo, será que Off aceita jogar também? - Porchay considera.
- Como eu posso saber? - Black resmunga mal humorado.
- OFF? - Porchay chama em um berro e em no máximo um minuto Off está a postos.
- Do que precisa, Porchay? Gostaria de decidir seu almoço? - Off está um pouco nervoso pelo grito do garoto, ninguém sabia com certeza o que tinha acontecido ontem a noite com Todd, pois Black não informou o que sabia, mas o ocorrido serviu como aviso para todos que Porchay não deveria ser tocado ali dentro.
- Ainda não, pode ser qualquer coisa, tem ovo? Pode ser ovo - Porchay responde desinteressado - Você quer jogar com a gente?
- Eu não sei... - Off inicia, mas observa como Black sinaliza que pode - Tudo bem.
- Eu vou atrás do que temos - Black sai da sala, vai atrás das caixas deixadas no porão.
- Seu almoço pode ser realmente qualquer coisa? Você tem alergias? Alguma coisa que não coma por não gostar? - Off verifica, pois pelo visto o garoto não se alimentaria direito por conta própria.
- Não tenho alergias e pode ser qualquer coisa - Porchay confirma.
- Perfeito.
O dia de Porchay se resumiu em um jogo interminável de monopoly, os três pausaram para as refeições, mas se recusavam a terminar o jogo enquanto alguém não tivesse ganhado, competitivos demais, mas conseguiram que o mau humor de Black se dissipasse, ele precisava entender que o que ocorreu era culpa unicamente de Todd, eram amigos mas isso não significava que o mesmo era uma pessoa boa. Porchay era alguém de sorriso brilhante e conseguia melhorar o dia de alguém com muito pouco, no final o garoto usou de sua fofura para fazer os dois homens entregarem o jogo para ele sem nem perceberem e por volta das 17 horas Chay se levantava de seu lugar para comemorar sua vitória.
Vegas está puto, foi seguido o dia todo pelos homens de Kim, eram os vigias da primeira família e os de Kim, estava exausto e decidiu voltar mais cedo, isso não tinha nada a ver com um garoto que estava em sua casa e pediu para não ficar sozinho porque um de seus seguranças tentou atacar ele ontem, não. O homem abre a porta da casa para encontrar Porchay dançando e rindo no meio da sala, Black e Off estão sentados no chão rindo também, com peças de jogo de tabuleiro espalhados pela mesa de centro e pelo chão.
- Pelo visto se mantiveram ocupados hoje - Vegas comenta enquanto entra com a mala de Porchay sendo arrastada atrás de si.
Porchay para de fazer seus passos estranhos logo que escuta a voz grave do homem mais velho, seu rosto é tomado de um tom rosado e ele abaixa a cabeça com vergonha, simplesmente adorável na opinião de todos ali. Vegas fecha a porta atrás de si e caminha em direção ao mais novo e para a mala de frete ao adolescente.
- Porsche te enviou isso - logicamente Vegas já tinha verificado as coisas que estavam ali para não haver nenhum objeto que pudesse ser usado como arma.
- Muito obrigado - Porchay agradece ainda de cabeça baixa evitando contato visual.
Off e Black já está organizando a bagunça dos jogos, agora Porchay volta a ficar confortável com os seguranças ali, talvez nenhum outro fosse tentar o mesmo que Todd.
- Onde posso guardar isso? - Porchay pergunta em um tom suave, tem medo de irritar a Vegas, ele lembra como o maior foi violento com Todd, mas realmente não fez questão de ver tudo.
- Black, o mostre o quarto de hóspedes - Vegas solicitou.
Os dois homens já haviam terminado de organizar os jogos, então Black apenas foi para o corredor seguido por Porchay e Off perguntou o que seu chefe desejava jantar e se queria algo para agora. Depois se retirou para seguir as instruções passadas por Vegas.
- Gostaria de jogar mais algum jogo ou posso guardá-los? - Black pergunta quando Porchay se senta na cama e parece desempacotar a mala.
- Não, pode guardar, obrigada por hoje - Porchay sorri para Black que retribui e se retira.
Porchay observa as roupas, os livros e alguns doces que estão ali, tinha um ótimo irmão e sabia que ele se importava com ele, não queria preocupá-lo, passaria por essa, já era hora de deixar que Porsche resolvesse seus problemas. Era protegido por uma série de privilégios que o irmão conseguiu para ele, agora só precisava se comportar e tudo sairia muito bem. Ficou no quarto acomodando suas coisas, as roupas de Macau foram todas passadas para o armário do quarto que ocupava agora.
- Porchay, o jantar está servido.
- Obrigado, Black - Porchay agradece ao segurança, já estava deitado lendo um livro.
Porchay caminha para a sala de jantar, Vegas já está sentado, tudo com um cheiro incrível, o homem coloca o garfo na boca e o movimento parece tão sedutor que o cérebro de Porchay dá um leve pane, a respiração ficou presa, Vegas nota e sabe o que está acontecendo. Vegas sorri de canto para Chay e pisca um olho, Chay solta um suspiro e lambe os lábios, o que chama a atenção de Vegas, quando o garoto percebe a situação ele balança a cabeça recobrando a compostura.
- Com fome, Chay - Vegas gostava de flertar, de provocar, sabia o quanto conseguia ser sexy, falou isso baixo justamente para conseguir o arrepio que percebeu que o garoto sentiu, era a primeira vez que Vegas usava seu apelido.
- Sim - Porchay se senta rapidamente e se serve com o olhar baixo, evitando contato visual, Vegas acha isso divertido.
- Vamos ver um filme na sala depois do jantar - não era uma pergunta.
- Você e quem? - Porchay tenta se fazer de desentendido, não sabia que jogo era aquele que Vegas estava jogando e muito menos o porquê.
- Você e eu - Vegas aponta para os dois.
- Qual filme? - Porchay pergunta.
- Sexta-feira 13 - Vegas sorri.
Porchay odiava filmes de terror, mas não discutiria isso com Vegas.
Tô começando a acreditar que eu preciso colocar a cena do casal assistindo filme de terror em toda fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...