Ciúmes

2.8K 228 107
                                    

Assim que os lábios de Vegas encostam os de Porchay, o beijo é correspondido, Chay passa seus braços envolta do pescoço de Vegas o mantendo próximo ali. É intenso e carinhoso, o mais velho estava com medo de assustar o mais novo, que o outro se afastasse, tinha medo de se separar, tentava conter as próprias mãos.

Eu tô beijando o Vegas
Caralho, como assim eu tô beijando o Vegas?
Ele me sequestrou, matou um cara na minha frente
Porsche vai me matar
Kim
Jesus o que eu faço?

Finalmente a mão de Vegas vai para a nuca de Porchay, o que desestabiliza suas dúvidas, aquele beijo era uma droga e os dois estavam viciados, não podiam parar. É excitante para Vegas ver como Chay suga o seu lábio durante o beijo, enquanto encara os seus olhos, o homem suspira com a visão.

O que esse garoto tá fazendo comigo? Por que eu me sinto assim?

Vegas tenta se controlar e agir como age com todos os outros, então segura os cabelos de Porchay com força, assim que faz isso e se afasta um pouco para observar a reação, se arrepende. Porchay está com os olhos fechados com os lábios separados em um O que deixa sair um gemido sair, a cena é excitante, excitante de mais. Ele puxa Chay pela cintura e o coloca em seu colo, com as pernas do menor em torno de sua cintura e se levanta assim o deitando em outro sofá, saindo da visão do urso, mas nesse momento Vegas nem lembra de urso, de caixa, de Kim, ele está concentrado naquele momento, naquela pessoa.

– Vegas... – Chay suspira e por um momento ele se recompõe, colocando a mão no rosto chocado consigo mesmo – Eeehhh... Acho melhor eu ir pro meu quarto – Porchay está fala ofegante, se levanta e pega a caixa e o violão.

– Boa noite, Porchay – Vegas diz ofegante para as costas do garoto que correu para o corredor.

Porchay estava nervoso, se sentia culpado, mesmo que Kim e ele não tivessem oficializado nada, sentia que estava o traindo, mesmo que o que ele sentia por Vegas não fosse amor de verdade, mesmo que fosse algo passageiro, era melhor ele deixar claro seus sentimentos e terminaria aquela relação como se devia. Ele deixou entrou no quarto, pegou o violão e a caixa e deixou dentro do closet.

A casa era silenciosa, mas nenhum dos dois moradores dormia, estavam encarando o teto do quarto. Vegas pensava em um jeito de roubar a atenção de uma vez de Porchay, considerava em como o garoto fugiu de si e com  certeza era culpa de Kim.

...


Pela manhã, Porchay já estava desperto quando Vegas saiu de seu quarto, os dois se encontraram na cozinha, o mais velho estava irritado e por isso evitava o olhar alheio e o mais novo estava envergonhado pelo beijo de noite passada e com medo de voltar a acontecer antes de ele deixar as coisas claras com Kim. Off percebeu o clima estranho e desconfortável entre os dois, serviu o café da manhã que como sempre foi decidido por Vegas.

- Vegas? - Porchay o  chamou quando o homem se levantou para deixar o seu prato na pia.

- Hm - Vegas apenas indicou que estava ouvindo, não parou de caminhar e nem se virou para encarar o mais jovem.

- Você pode me fazer um favor? - Porchay pergunta.

- Claro, por que não? Adoro fazer favores - Vegas ironiza, revirando os olhos e se dedicando a lavar os pratos para não ter que se virar e enfrentar o mais novo.

- Preciso falar com o Kim, meio que a sós hoje - Porchay pede, Vegas não se vira - Eu digo a sós porque eu sei que você vai precisar ouvir, e eu até prefiro.

Esse moleque realmente quer que eu fique vendo e escutando os dois juntos? Quer que me fazer ciúmes ou esfregar a relação dos dois juntos na minha cara?

- Só isso? Ok, mais alguma coisa que vossa majestade queira? - Vegas debocha.

- Talvez sorvete - Porchay brinca.

Vegas vira o cabeça e encara Porchay pelo canto do olho, respirando fundo e tentando conter os ciúmes sentidos. Ele planejava tomar Porchay pra si, então precisava que o garoto quisesse ficar consigo e não ter medo dele por outro surto na sua frente. Mas só o olhar fez com que Chay gelasse no lugar.

- Brincadeira - riu nervoso.

- Hm...

Porchay basicamente correu para longe da cozinha, indo se esconder em seu quarto onde ficou até ouvir que Vegas ia embora da casa, ele tinha até esquecido o quanto aquele homem era assustador. Assustadoramente lindo e sexy? Sim, mas também assustadoramente ameaçador. 

Vegas segue rumo à casa da família principal como todas as manhãs, quando viu Kim com o olhar frio na porta da casa, já imaginava o que viria. Desceu no carro e viu como Kim se aproximava quase marchando em sua direção e dava um primeiro, era o que Vegas precisava para perder o controle, acertou um em Kim também enquanto os guardas tentavam separar.

- Mas que porra  que tá acontecendo aqui? - essa era a voz de Kinn que estava saindo do elevador depois que Big correu para avisá-lo sobre a briga que estava acontecendo do lado de fora.

Mesmo com os seguranças os segurando os dois continuavam se debatendo e batendo nos guardas para conseguirem alcançar um ao outro, movidos pelo ciúmes.

- Esse merda do seu irmão me acertou um soco - Vegas respondeu, os dois pararam de se debater quando Kinn interferiu.

- Kim? - Kinn encarou o próprio irmão a procura de alguma explicação pra tudo aquilo.

- Anda Kim, explica o que aconteceu pra te tirar do sério, mas começa desde o início, desde o evento na tua antiga escola - Vegas o desafiou, os dois se encararam com ódio.

- Isso não é da sua conta, Kinn, deixa que nós nos resolvemos - Kim murmurou indo em direção ao elevador de onde Kinn, Porsche e Khun vieram.

Kinn olha confuso para os dois que estavam com alguns machucados no rosto pelos socos trocados, mas sabia que não conseguiria informações tão fácil de nenhum dos dois. Deu as costas para Vegas e seguiu para o elevador com os irmãos e o namorado, Vegas foi no outro elevador disponível. Vegas tocou o lábio sangrando e sorriu, Kim realmente ficou com ciúmes e Porchay cedeu ao seu beijo, tudo caminhava perfeito para que assim conseguisse realmente o que agora decidiu que era seu, Chay.


Eu passei tanto tempo nesse capítulo, não sabia como continuar, mas vai assim e seja o que Deus quiser, querem mais algum avanço entre VegasChay, mais algum surto do Kim?

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora