Sabe a ideia de não discutir com o Vegas para não irritá-lo? Pois é, Porchay já estava considerando correr o risco de levar logo um tiro mesmo, depois do jantar, Vegas fechou as cortinas da casa, desligou todas as luzes e se sentou ao lado de Chay que estava com os joelhos abraçados. Assim que Vegas inicia o filme, Chay sente como Vegas encaixa o braço esquerdo no espaço por debaixo dos braços do garoto, entre as coxas e torax, e descansa sua mão esquerda na perna descoberta de Porchay.
Porchay nem se mexe, nem respira, só fica estático e Vegas sorri ainda olhando para a televisão, a respiração de Chay volta um pouco ofegante um momento depois quando Vegas passa a acariciar sua perna, engole em seco. Ele observa como o perfil do homem parece tão tranquilo, como se não estivesse fazendo nada demais, Porchay tenta se concentrar em lembranças de Kim.
Vegas realmente estava tranquilo, sentia o garoto tenso ao seu lado e decidiu se virar para ver a reação do mesmo, só não estava esperando que fosse sexy a visão de Porchay o encarando com os lábios entreabertos e úmidos, o homem puxa o ar e se desconcentra um pouco, mas a cena não dura muito porque Chay vira o rosto ao perceber que foi pego encarando. A cena no filme faz Porchay fica completamente enjoado, coloca as mãos em seus olhos e vira para o lado onde Vegas ri de sua reação, para evitar permanecer olhando para o homem, Chay se inclina um pouco para trás de Vegas, onde se esconde de ver o filme.
- Porchay, uma dica, para que você possa assistir a um filme você deve olhar para a tela - Vegas zomba de Chay.
- Hahahaha muito engraçado - Porchay força debocha - Já que eu não sei assistir a um filme, posso ir para o meu quarto? - Chay é cuidadoso ao perguntar, está com medo olhar para a expressão de Vegas.
- Não - Vegas ainda segura as pernas de Chay, mas agora passando as mãos pela posterior da coxa.
Porchay apenas suspira um pouco e tapa a sua boca para impedir qualquer barulho de sair, não é como se ele não quisesse, mas também era muito errado. Ele se ajeita um pouco, olhando os próprios joelhos com o lábio inferior preso aos dentes e o rosto vermelho, uma visão excitante na opinião de Vegas.
- Eu vou... Beber uma água - Porchay se levanta do sofá rápido e corre para a cozinha, abre a geladeira, aproveitando o ar gelado para esfriar um pouco o corpo quente e pega uma água, suas mãos um pouco trêmulas.
Antes de voltar para a sala o garoto decide ir ao banheiro primeiro, assim que deixa o copo na pia e se vira, Vegas está em pé escorado na parede ao lado da pia, leva um pequeno susto. O olhar de Vegas é intenso, sério, atraente, quase hipnotizante e com certeza intimidador.
- Está tudo bem, pequeno? - Vegas pergunta suave.
- E- está sim, eu só preciso ir no banheiro e já volto para a sala - Porchay fala tentando passar para o corredor.
- Por que você me parece um pouco nervoso? - Vegas abraçou a cintura de Porchay e o encostou na parede onde o seu ombro estava minutos atrás.
- Por nada, como estava Kim hoje? - Porchay pergunta tentando desconversar, Vegas ri da tentativa.
- Estava muito bem, pareceu muito mais preocupado com o fato de você dormir ontem comigo do que com o seu sequestro - Vegas observa como a feição de Chay muda.
- Você contou a ele? - Porchay pergunta assustado.
- Tu não me pediu pra guardar segredo - Vegas ri.
- Seu... - Porchay fica irritado e fecha os punhos, mas para quando vê o olhar de Vegas escurecer.
- Você não pareceu tão preocupado com a opinião dele ontem, muito menos agora no sofá - Vegas lembrou - Não me venha com reclamações agora.
Porchay se afasta batendo o pé até chegar ao quarto onde bateu a porta, Vegas apenas deu de ombros e voltou a se sentar na frente da Tv, onde passou o restante do filme gargalhando das cenas de tortura. Depois de um tempo no quarto, Porchay decide tomar um banho para dormir, ele estava puto consigo mesmo por Vegas ter razão, então decidiu que mesmo obedecendo se afastaria do mais velho, Kim e ele não tiveram um fim definitivo e aquele cara na sala continuava sendo o lunático que o sequestrou.
Chay se levanta e percebe que não há um banheiro no quarto, suspira e separa a roupa que vai usar, vai até o banheiro do corredor, a porta também não estava com a chave no local. Quando sai do banheiro vê Vegas indo para o corredor, se apressa em chegar no quarto.
- Se o planejamento é me evitar agora, isso não vai dar certo, sua porta continua sem chave, se precisar de mim é só gritar - Vegas diz abrindo a porta do quarto e logo seguindo para o seu quarto.
Porchay se jogou na cama e ficou quieto olhando para o teto, tudo estava tão confuso, ele simplesmente nem tinha pensado em Kim quando estava com Vegas. Soltou um suspiro frustrado, se virou para que pudesse dormir.
Foi uma noite nada tranquila para Porchay que olhava para a porta, lembrando de como a noite anterior foi assustador ver Todd já em cima de si quando acordou. Ele queria ir embora, estar com o seu irmão, mas seria forte, aguentaria firme.
Ontem não aconteceu, hoje é o seu primeiro dia aqui, está tudo bem...
Repetia para si mesmo e com esse pensamento, adormeceu.
Ficou pronto, tô publicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanficVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...