Chave do quarto

2.3K 229 109
                                    

Muito obrigada pelo apoio, vocês são incríveis, bebam água, se alimentem direito e durmam bem, amo cada um❣️

Ainda estou com dor no polegar, mas precisava atualizar, as ideias vem e eu tenho que aproveitar.

A primeira coisa que Porchay pôde notar foi que não deixaram as chaves das portas, nem a do quarto, nem do banheiro, já imaginava que não teria privacidade ali mesmo. Porchay tomou um banho para dormir, olhou as roupas que estavam no closet, com certeza Macau tinha o estilo mimadinho, as roupas eram de marca e peças relacionadas a esportes, viu uma jaqueta de couro pendurada e lembrou de Kim. Suspirou e tentou afastar o pensamento, fechou a porta do closet e se deitou na cama com o controle da Tv em mãos, ligou em um canal qualquer e acabou adormecendo com ela ligada.

Porchay ainda não conhecia a casa, mas o quarto de Vegas era a porta em frente a sua. Vegas ainda estava com álcool no sangue, bebeu durante o jantar e depois de lavar a louça, quando entrou no quarto só se jogou na cama de bruços. A casa ficou silenciosa e escura, somente o som da Tv no quarto de Chay, mas estava em um volume baixo. Vegas desperta com sons altos rompendo a noite tranquila, o volume da Tv estava no máximo, o homem que estava deitado ainda confuso com passa a mão por seu rosto irritado por atrapalharem o seu sono, suspira irritado e pensa voltar a dormir. Pensando bem era a primeira noite de Porchay ali e ele não podia acostumar que o garoto fizesse o que bem entendesse ali, reunindo toda a sua irritação ele se põe de pé. Abre a porta de seu quarto e sem bater abre a porta de Porchay, de qualquer coisa que ele conseguiria pensar que pudesse encontrar ali aquilo não estava em sua lista com certeza.

Porchay estava amarrado a sua cama, gritando a plenos pulmões, mas seus gritos eram abafados pela fita que estava em volta de sua cabeça e o volume da Tv. Todd estava em cima do garoto, tinha conseguido rasgar a sua camisa e os seus dedos estavam puxando o elástico da bermuda de Chay. Vegas foi ali irritado e determinado a discutir com o mais jovem, mas vendo a cena a irritação passou a ser ira, não teve tempo de pensar muito em nada se jogou no homem que continuava de costas para si, muito concentrado em Porchay para percebe-lo. Os dois homens caíram a um lado da cama com Vegas por cima de Todd, em minutos a cabeça de Todd bateu no chão diversas vezes, incontáveis porque não havia ninguém para para-lo e ele estava cego pela ira. Sentiu o sangue esfriar, os golpes perderam força, os olhos voltaram a ter foco e os pensamentos voltaram à sua mente.

Assim que percebeu o estado do corpo abaixo de si, se levantou e ficou grato que Porchay estava de olhos fechados no momento, esperava que não tivesse visto o rosto desfigurado e o sangue que jorrava. Jogou o lençol no corpo inerte no chão somente para cobri-lo dos olhos do rapaz, soltou Porchay da cama e o carregou estilo noiva para fora do quarto de Macau, repetia para si mesmo que tudo era porque precisava cuidar de Porchay. Deve cumprir com as exigências, o garoto não pode ser machucado, deve ser bem tratado.

Assim que os dois chegaram ao quarto de Vegas, ele tentou deitar o garoto na cama, mas o mesmo estava agarrado em si. Vegas se senta com Porchay ainda em seu colo e tenta empurra-lo para o seu lado, mas o mesmo não o solta.

- Não, não, não, por favor, não - Porchay repete chorando e soluçando enquanto seus braços estão ao redor do pescoço de Vegas.

- Me solta, Porchay, me larga - Vegas pede tentando tirar os braços de Chay de cima de si, mas assim que consegue chegar perto Porchay volta a segurar com mais força ainda - Eu preciso pedir para arrumarem o quarto, eu não quero um corpo a noite toda aqui.

- Não me deixa sozinho... Não, não - Porchay choraminga ainda abraçado à Vegas.

- Não vai acontecer mais nada, todos tem ordens de cuidar e zelar por ti, foi uma das exigências, ele foi o único louco que achou que ignorar as minhas ordens seria uma boa ideia - Vegas diz.

- Só não... - Porchay repete e continua abraçado a Vegas, que suspira estressado.

E os dois vão juntos falar com os outros seguranças da casa, Vegas consegue convencer Porchay somente de sair de sua frente, mas o mesmo vai pendurado em suas costas. Vegas assim que vê Black, o segurança que estava próximo a porta central.

- Preciso que você chame uma equipe e vá retirar Todd de dentro do quarto de Macau - Black avaliou rapidamente o rosto e roupas de seu chefe sujas de sangue, como o refém se abraçava a ele, sabia muito bem em que estado ia buscar o antigo colega de trabalho.

- Sim, senhor Vegas - Black se inclinou em uma reverência e se afastou sussurrando pra si mesmo - Todd, seu grande imbecil.

Vegas entrou com na casa com Porchay em suas costas, para Chay o homem tinha um cheiro muito mais forte que antes, agora era bebida, cigarro, maconha, sangue e suor, mas ele não ousaria reclamar, só não queria ficar sozinho. Por mais que Vegas fosse assustador, aparentemente estava disposto a cumprir as exigências da primeira família.

Quando os dois chegam ao quarto, se sentam na cama.

- Eu preciso tomar um banho, Porchay, está tudo bem, você está seguro, agora me solta - Vegas tenta - Eu posso trancar a porta do quarto e vou tomar banho - o aperto de Porchay relaxou um pouco.

O mais velho se levantou e trancou a porta ouvindo um suspiro aliviado de Porchay, o que era diferente, normalmente ele era considerado o perigo que queriam trancar do lado de fora, sorri com aquele pensamento. Pega sua toalha e o pijama que usará para dormir, toma um banho relaxante, estava tenso ainda com tudo o que aconteceu, parecia tão alerta quanto Porchay, não podia julga-lo, ainda estava pronto para atacar alguém caso precisasse, suspirou colocando a sua cabeça debaixo do chuveiro.

Após 30 minutos no banheiro o homem sai de lá, encontrando Porchay abraçado a um travesseiro em uma luta para manter os olhos abertos, se acorda imediatamente ao ouvir a porta abrindo, em alerta.

- Vá tomar banho também, hoje você pode usar isso - Vegas pega um pijama seu para entregar a Porchay - Amanhã acredito que o quarto esteja pronto para que você volte pra ele - Vegas fala.

- Eu não quero voltar para aquele quarto - Porchay diz e entra no banheiro.

Depois de 20 minutos, Porchay está saindo do banheiro, se sente exausto, mas ele ainda não quer estar sozinho e está com medo de fechar os olhos e pensar no que aconteceu a uma hora atrás. Vegas está sentado na cama, vê o outro se aproximando.

- Conseguiram arrumar um quarto um pouco improvisado pra você, mas amanhã estarei arrumando para as exigências de seu irmão e...

- Eu não consigo ficar sozinho hoje - Porchay é bem sincero - Se eu for para o quarto de hóspede, você vai comigo.

- Como é que é? - verifica se ouviu bem, não foi um pedido, foi um comunicado apenas - Quem você pensa que é pra falar comigo nesse tom?

- Eu estou protegido pelas exigências de meu irmão não é? Então eu estarei em sérios riscos no momento se ficar sozinho, pela minha segurança eu fico onde você estiver - Porchay explica.

Vegas encara Chay por uns 10 segundos.

- Ok, você fica por hoje - Vegas concorda não tão certo disso.

- Certo - Porchay responde.

Os dois se deitam na cama, exaustos, Porchay tem um pouco de dificuldade para dormir abraçando um dos braços de Vegas. Leva um tempo, mas finalmente a respiração de Porchay fica profunda e seu rosto tranquilo, Vegas sem perceber está encarando o rosto de Chay, analisando os detalhes. Vegas deixa as pontas de seus dedos roçar no rosto de Porchay, mas e se ele não tivesse acordado? Se ele chegasse somente depois de Todd ter machucado Porchay? A ideia o aterrorizou e não era pelas consequências que sofreria da família principal e sim a cena em que encontraria Porchay.

Eu tô tentando muito fazer vocês engolirem esse casal, meu Deus 😂

Sequestro e Obsessão (VegasChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora