Após a negociação e o acordo Vegas saiu da casa da família principal, agora podia circular pela cidade novamente, então aproveitou para visitar o irmão, Macau. Entrou no carro e o motorista seguiu diretamente para a casa da segunda família, estava aliviado que o pai estaria cuidando dos negócios, assim Macau e ele teriam um momento de tranquilidade na casa. Assim que passa da entrada, sente o corpo do irmão chocar com o seu em um abraço de tirar o ar.
- Seu grande filho de uma puta, o que caralhos você tava pensando quando resolveu enfrentar a primeira família desse jeito? Eu já tava esperando pra só ser chamado pro teu velório - Macau está abraçado à Vegas, sentiu sua falta - Já resolveu tudo? Está voltando pra casa? - Macau se afasta para olhar o irmão e Vegas percebe um machucado em seu lábio e maçã do rosto.
- O que foi isso? Papai bateu em você? - Vegas segura o irmão pela nuca para poder avalia o rosto do irmão.
- Esse velho é doido, mas não foi ele, pra descontar em mim ele mandou que eu fizesse treinamentos o dia todo, foi assim que eu consegui isso - Macau parece ser sincero, olha nos olhos enquanto conta.
- Tudo bem - Vegas suspira e solta o irmão enquanto os dois seguem para dentro da casa.
- Mas você ainda não me respondeu, resolveu tudo? - Macau insiste.
- Sim e não - Vegas é vago e Macau o olha confuso - Bem, estou livre pra não ter que estar escondido, mas estou sob vigia e a minha garantia vai ficar comigo por um tempo.
- Garantia? - Macau estreita os olhos.
- Não se preocupe, maninho, tem coisas que você não precisa saber e não deve se meter, eu só não vou morar aqui por um tempo, estarei dormindo fora todos os dias durante uns dois meses - Vegas avisa e Macau continua o olhando desconfiado.
Os dois passaram o dia todo juntos, almoçaram e Vegas prometeu voltar todos os dias para casa para verificar o irmão, Macau tinha que lhe informar tudo o que se passasse com ele, precisava defende-lo de seu pai. Seu pai era agressivo e Vegas preferia apanhar sozinho do que ver Macau se machucando.
Por volta das 18 horas, seus amigos passaram a ligar para o seu celular o chamando para uma festa, precisava voltar para a casa ilha para que pudesse cumprir as exigências de Korn e deixar Porchay confortável na casa, mas não estava tão animado de voltar e ter que se isolar naquele lugar de novo, então aceitou. Estava com uma blusa branca, calças jeans e jaqueta de couro, subiu em sua moto e deu partida.
Às 22 horas já estava voltando para a casa ilha, cheirando a cigarro, bebida e maconha, observa um carro o seguindo, os despista e chama seus homens para buscá-lo, um deles leva moto para o lado oposto e Vegas sobe no carro que o leva para perto do rio que precisa atravessar para chegar à casa. Em alguns poucos minutos está na porta da frente da casa, Off ainda está acordado e pede a ele que tranque as gavetas com facas e utensílios enquanto os seguranças tiram coisas cortantes ou que possam ser usadas como arma de dentro da casa, parecia que estariam recebendo crianças ali.
Enquanto deixa seus funcionários lidando com a organização do lugar, Vegas vai até o porão, encontra Porchay encarando a parede apático. Quando o garoto ouve o som da porta, gira o seu corpo assustado para ver quem é.
- O que foi? Não te assusto mais? - Vegas debocha, pois viu como o rosto de Porchay relaxou ao perceber quem era.
- Você é tipo um cachorro grande - Vegas franze o cenho e deixa a cabeça pender a um lado, confuso mas interessado nessa metáfora - Eu não posso demonstrar medo, se não você ataca.
- Interessante metáfora - Vegas volta a debochar, rindo das ideias do garoto - Agora vamos ao que interessa - Vegas se senta na cama de frente a Porchay - Acredito que tu já tenha notado que o acordo foi diferente do que eu tinha planejado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanfictionVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...