Pela manhã, Vegas desperta cedo como sempre, tem a reunião de sempre no início do dia com a família principal, toma banho e se veste. Quando sai do quarto considera acordar Barcode, normalmente eles fazem as refeições juntos depois que ele subiu, vai até o quarto e quando chega na porta escuta um gemido, se ele não estivesse em pé na porta, ele mesmo não acreditaria. Porchay ainda dormindo, rola pela cama e geme um nome que Vegas não esperava que saísse tão cedo daqueles lábios.
– Hmm... Vegas... Mais – Chay geme.
Ele pensa em se aproximar, mas lembra de Todd, então apenas dá passos para trás e se afasta do quarto. Porchay acaba se sobressaltado com o sonho, arregala os olhos e se deita com o coração acelerado, ontem ele foi dormir confuso e o sonho ajudou a deixá-lo ainda mais confuso. Levanta da cama, segurando um travesseiro em sua frente enquanto caminha para o banheiro no corredor, estava quase na porta quando ouviu a voz daquele homem.
– Precisa de ajuda aí? – sentiu um arrepio e o seu pênis deu uma fisgada.
Porchay se joga para dentro do banheiro, grunhe assim que vê a porta sem chave. Vegas decide deixar o garoto lidar com aquilo sozinho, come algo improvisado e sai.
Assim que chega à casa da primeira família, diferente das outras vezes Kim está na entrada, parece diferente o que é curioso, assim que o vê Kim sorri.
Será que eu tô alucinando? Que porra é essa?
– Primo, eu acredito que começamos mal ontem, o próprio Chay disse ontem que você está cuidando bem deixei, meu ciúmes me dominar – Kim parecia uma pessoa amigável, nem quando criança Vegas viu Kim agir assim, nem com seus irmãos, imagine com ele. Mas se Kim queria jogar, ele jogaria o mesmo jogo.
– Bom dia, priminho, tudo bem, sem rancores, afinal, somos família – Vegas sorriu amigável também, Kim estreitou seus olhos e Vegas fez o mesmo.
– Bem, eu gostaria de mandar algo para Porchay também – entregou uma caixa de papelão para Vegas.
Na caixa havia um ursinho de pelúcia em formato de ovelha, um cd com uma capa personalizada "para Porchay" e chocolates, tudo muito romântico na opinião de Vegas.
– Claro – Vegas pega a caixa com uma mão e empurra em direção a um de seus guarda costas - Deixe isso no carro!
Vegas e Kim se sorriam como se fossem realmente amigáveis, nenhum dos dois acreditava naquele teatro, mas figiam um para o outro que sim. Entraram juntos no elevador e subiram para a sala de reuniões, Porchay fez a vídeo chamada com todos muito mais animado que nas vezes anteriores, apresentou Off e Black como novos amigos e mostrava os jogos que agora era seu passa tempo. Kim parecia odiar tudo aquilo, mas parecia que tranquilizava Porsche.
- Chay, você está comendo direito? Está dormindo? - Porsche pergunta.
- Estou sim, irmão, Off que cuida da minha alimentação, não me deixa pular refeições e sempre me faz comida saudável, mesmo Vegas presta atenção se eu como tudo ou não - Porchay responde, seu olhar seguia longe da câmera.
- Porchay, a conversa é aqui, o que de tão interessante tem aí pra você não olhar pra câmera? - Vegas reclama incomodado. Todos param de sorrir para o celular e olham confusos para a reação de Vegas.
- Desculpa, desculpa - Porchay ri e faz uma reverência com a cabeça somente, volta a atenção para a câmera.
- Tu ainda não me disse o que tem de tão interessante acontecendo aí - Vegas encarava o celular com a cara fechada e estava cobrindo todos os outros por estar olhando de perto agora, tentando enxergar melhor o que se passava.
- Nada, Off e Black estavam apenas fazendo caretas pra mim, desculpa - Porchay ri, Vegas se afasta do celular.
- Hmmm... - Vegas se senta ainda de cara fechada.
- Estou feliz em te ver bem, Porchay, aguente firme que logo acaba esse convívio horrendo com o louco do meu primo - Tankhun dramatiza com a mão na testa, o que causa a risada do outro.
- Se cuide, Porchay, espero que goste dos presentes que pedi para Vegas lhe entregar - Kim aproveita que o irmão falou diretamente com o garoto, para avisá-lo que lhe enviou algo, caso Vegas não entregasse o que pediu.
- Você também enviou presentes a ele? - Khun interrompeu a resposta de Porchay que estava envergonhado com a aproximação de Kim, mas logo ficou sem jeito pelo olhar de Vegas para aquela conversa - Pois eu quero enviar um presente para o pequeno Chay também.
Tankhun sai da frente do celular, Vegas revira os olhos suspirando cansado com o comportamento do seu primo mais velho, Kim permanece sério encarando Chay pelo celular, Porchay parece olhar mais na direção de Vegas do que para si, o que incomoda, ele estava estudando o local, tentava ter alguma dica de onde Chay poderia estar. Kinn, Porsche e Vegas estão acompanhando Tankhun sair da sala, trocam olhares entre si tentando verificar se alguém tem ideia do que o outro estava aprontando.
- Aqui - Tankhun aparece na sala novamente acompanhado de Pol que carregava um quadro grande de Khun - Para você não se sentir sozinho e ter alguém bonito para olhar, já que vive com Vegas.
- Isso não vai pra minha casa - Vegas declara.
- Chay? Você quer o meu presente? - Khun pergunta animado.
Porchay não quer ser grosseiro em não aceitar o presente, olha para os outros homens na videochamada em busca de ajuda, mas Kinn, Porsche e Kim estavam dispostos a deixar Khun irritar Vegas. Ninguém interfere o que termina com Porchay concordando com a cabeça, suspirando pelo quadro que terá pendurado na parede agora.
- Claro, Tankhun, obrigado pelo presente - Porchay sorri forçado e Khun comemora pela vitória na discussão com o seu primo.
- Ele está apenas sendo educado e a casa continua sendo minha e eu digo que não vai - Vegas diz.
Foi assim que o quadro de Tankhun foi parar no porta-malas do carro de Vegas junto com um violão que Porsche também entregou, isso porque Tankhun convenceu Porchay de pedir para Vegas insistentemente para ficar com o presente. Porchay apenas o encarou com olhos pidões e pediu um por favor. Agora Vegas estava a caminho de volta da casa ilhada para deixar tudo aquilo, desde quando fazia as vontades de alguém por um, por favor.
Vegas entrou no carro e pegou todos o presentes os avaliando, para verificar qualquer coisa que pudesse encontrar escondido ali, mesmo o violão e o quadro passou por inspeção, a coisa mais óbvia ele deixou para o final, a ovelhinha de pelúcia, a abriu com ela de costas, para a filmagem não pegar ele encontrando a câmera e o microfone instalados, sorriu. Vegas não era bobo de cair naquela, Kim deveria imaginar que a câmera seria encontrada e o brinquedo lançado para fora do carro, o que não aconteceu, a ovelha foi devolvida para a caixa.
Tudo bom, babies? Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro e Obsessão (VegasChay)
FanficVi uns dois vídeos no Tik Tok onde pessoas que nunca assistiram Kinnporsche montavam casais e montavam esse, fiquei com vontade de escrever e recebi um sim de alguns seguidores, então tá aqui. Logicamente, obviamente os personagens não me pertencem...