Numéro de Chapitre: III; Roses And Cigarettes

767 98 40
                                    


Capítulo Três; Rosas e Cigarros

Lyon, France, 1966, 09:39PM, Jeon's House

— Eu não sei.. acho que.. - Se cortou sozinho, Jungkook, ao ouvir um pequeno barulho vindo dos fundos da casa. Inocente, ignorou, voltando a prestar atenção na ligação. - Hum? Ah não, não.. não foi nada demais, Vó.. apenas.. um barulho chato. Deve ser o vento. - Sorriu fraquinho.

"— Ah sim, bem, aqui também em Lousiana está ventando. As chuvas aqui realmente vêm todo dia. Os crocodilos agradecem. Mas como estávamos conversando, o que prefere de aniversário? Bolo de Baunilha ou torta de maçã? Eu sei que você gosta dos dois mas como eu disse, minha mão não está muito boa.."

— Tudo que a senhora fizer vai ficar bom, vó, não se preocupe com isso. - Disse gentil, enquanto regulava o forno. - Eu estou fazendo macarron, queria saber se a senhora vai querer, sabe, assim eu já sei que sabor fazer no dia que a senhora vier aqui. 

"— Eu e seu avô adoramos os de chá verde! Eles são muito trabalhosos de fazer, querido! Parabéns por estar aprendendo."

O garoto riu baixinho.

— Bom.. a senhora e o vovó vão ficar quantos dias aqui? - Perguntou animado.

"— Oh querido, nós chegamos no seu aniversário pela manhã e vamos embora no outro dia cedo, eu lamento não podermos ficar muitos dias, é que você sabe como é.. não podemos confiar muito nas chuvas de Lousiana."

— A-Ah.. claro.. - Sorriu fraquinho. - Eu entendo.. bom.. mas.. eu vou aproveitar vocês o máximo. - Sorriu.

"— Nós também, querido! Nós também. Agora me diga, como está as aulas de domingo de manhã?"

— Estão b.. - Cortou a si próprio.

Um alto barulho foi ouvido vindo dos fundos da casa.

— A-Ah, vó.. eu.. eu vou desligar, eu.. acabei deixando a porta dos fundos aberta.. - Avisou.

O telefone foi desligado.

Ao caminhar até o fundo das casas, o de pele branquinha logo tombou a cabeça para o lado, confuso.

A porta dos fundos estava escancarada. Estranho, Min e Kim havia jurado terem a trancado.

Desconfiado, Jeon olhou para fora, em volta, não vendo ninguém, apenas a grande piscina com algumas folhas, logo voltando para dentro e assim fechando a porta novamente. Seguindo caminho para a cozinha, pegou o telefone e discou certos números.

"— A-Alô?"

Um som abafado vinha do outro lado da linha.

— Yoongi? Boa noite, desculpa te ligar essa hora é que.. - Se cortou assim que notou respirações ofegantes vindo do outro lado. - Yoon? Está tudo bem?.. E-Eu estou atrapalhando algo?..

"— O-O que? Ah.. não. Claro.. claro que não. Aconteceu algo, querido?.."

Os sons abafados continuam.

— N-Não.. é que, eu queria saber se.. vocês fecharam a porta dos fundos?..

"— Namjoon fechou sim, Jungkoo.. p-por que a pergunta?"

— Não, nada.. por curiosidade. Eu estou indo dormir e só queria saber para não ter que descer.. - Riu fraco.

"— Ahh.. claro.. apenas isso, querido? Es-Está tudo bem?"

— Sim.. tudo.. eu.. eu vou dormir agora.. - Disse nervoso. - Boa noite! - Sorriu fraquinho e logo desligou o telefone.

Suas bochechas estavam vermelhas como tomates.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora