Numéro de Chapitre: XX; Pour Up

565 47 28
                                    

Capítulo Número: XXDerramar.

Lyon, France, 1966, 00:00AM, Jeon's House.

Mesmo ouvindo a campainha tocar e tocar sem parar vindo da casa, Jeon, este que se encontrava agora dentro da piscina quente na área de fora, mesmo com o vento frio que carregava folhas de um lado para o outro de uma forma leve, não fez questão alguma de se levantar ou sair d'água quente.

Os pais e a irmã do mais novo estavam em uma vigília, ou seja, chegariam apenas horas depois.

O motivo pelo qual o castanho não era "obrigado" a estar indo nestes eventos religiosos era por conta de sua desobediência nas últimas semanas e mudança no temperamento.

Havia sido "castigado" por exatos três meses sem poder sair de casa.

Já do outro lado da casa aparentemente vazia e escura.

— Taehyung, eu sou um ser quente, eu não estou acostumado com o frio, na verdade, nós não estamos! Então.. faça-me o favor de dar um jeito de entrar logo nessa buceta dessa casa. - Disse com frio, Jiho, sem paciência.

— Como eu entro em um local com a porta trancada porra?! - Revidou no mesmo tom, Taehyung.

— Lindinho.. - Sorriu forçado por curtos segundos, em seguida dando um peteleco na testa alheia. - O seu imbecil do caralho, você aparecia do além dentro dessa porra dessa casa do caralho mesmo com a porta trancada, para de cu doce.

— Eu.. eu não sei se os pais dele estão em casa! - Disse preocupado no fundo.

— Se estivessem você nem ao menos iria conseguir ficar perto da porta. - Avisou. - Agora anda, eu não trouxe meu casaco, cacete. - Voltou a reclamar.

— Espera no carro então porra!

— Eu? Claro que não! Você já se esqueceu de quem está dentro do carro??

— Jiho.... o Jimin está dentro do carro. - Disse entediado.

— Exatamente! Eu não vou ficar dentro de um local fechado por sei lá quantas horas com aquele bruxinho tarado. - Disse, com os olhos puxados arregalados.

— Você é pior..  - Riu rouco.

— Negativo! Eu me recuso!

— Então vai passar frio. - Disse, enquanto reparava brevemente na parte de trás da casa.

— O que está pensando em fazer, hein, seu bocó?

— Jiho... - Mudou de ideia. - Acho que você realmente vai querer ficar no carro. - Disse baixo.

— Por favor me diz que você não está pensando em.. ah.. - Suspirou. - Eu vou logo avisando.. quando você voltar..  talvez eu não esteja mais dentro do carro. - Avisou, dando de costas.

— Por quê? - Perguntou curioso.

— Porque até lá o Jimin pode ter me engolido ou me devorado! Ou quem sabe os dois! - Foi dramático.

E quando pensou em abrir os olhos puxados, Jeon apenas respirou fundo, olhando o Kim, com expressão de tédio. Realmente, dessa vez, não estava animado.

Ultimamente, não andava animado com nada, seu brilho havia sumido e seu comportamento também havia mudado um pouco. O doce e agradável Jeon continuava lá, mas, havia o trancado, e só iria o abrir para quem realmente merecesse vê-lo.

E com mágoa e rancor, havia riscado o nome do Kim desta lista.

— Sabia que é muito feio escutar a campainha e não atender? - Perguntou rouco, Taehyung, se aproximando.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora