Capítulo Número: XVIII; Bom em me machucar.
Lyon, France, 1966, 08:20AM, Namgi's House.
— Então.. o que pensou a respeito? - Perguntou baixo, Namjoon, sua voz era suave e baixa pela manhã.
— Eu já pensei e fiz. - Respondeu animadinho, Yoongi.
— Como é?..
— Enquanto você tomava um banho, eu liguei para o Jungkook. - Parou a frente do mais alto, este que estava sentado à beira da cama. - Eu pedi desculpas.. e em forma de desculpas também, o convidei para ir com a gente no 'Lac de Sapins' hoje.
— E-Espera.. a gente vai no 'Lac de Sapins' hoje? E calma.. você contou a ele que os pais dele estarão voltando semana que vem? - Se perdeu por alguns minutos, sua mente ainda não havia acordado completamente.
— Sim e sim. Eu decidi isso também enquanto você estava no banheiro e, vamos fazer ele aproveitar muito essa semana.
— Bom.. Yoongi.. - Fechou os olhos brevemente. - eu fico feliz por você estar animado e.. por ter se desculpado.. e.. - Puxou o namorado para o seu colo. - desculpado a si mesmo. - Sorriu gentil.
— Eu faço de tudo por você, Namu.. - Sorriu bobo. - Oh e.. eu convidei o Jimin também.
A expressão do Kim rapidamente mudou.
— V-Você convidou o Jimin?!.. - Arregalou os olhos, Namjoon.
— Pensei que estaria feliz.. - Ficou confuso, Yoongi.
— Oh calma.. - Respirou fundo. - Eu preciso raciocinar..
— Vai ser legal, Namjoon.. nós vamos esquecer os problemas e tá tudo bem.. - Brincou com os fios alheios.
— Claro.. - Se acalmou por dentro. - eu.. eu vou a qualquer lugar com você.. apenas para te ver animado desse jeito.. - Abraçou a cintura alheia. - Eu te amo, Yoongi.. muito.. - Disse rouco, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço branquinho alheio. - muito, muito, muito, muito.
Sentindo cócegas em seu pescoço, Min riu baixinho, em seguida erguendo o rosto do Kim um pouco, atacando seus lábios.
— Agora vai arrumar suas coisas. - Saiu do colo alheio, Yoongi. - Eu vou me trocar. - Desferiu um selar no pescoço do mais alto.
E deixando o cômodo, Kim observou o Min adentrar o banheiro que ficava no outro cômodo, a frente deste que se encontrava, sem perceber, sorriu bobo apaixonado.
Lyon, France, 1966, 11:15AM, Jeon's House.
— Por que seu namoradinho está tão quietinho desde de cedo, hein? - Perguntou curioso, Jiho, enquanto estava com os cotovelos apoiados no balcão de mármore da cozinha.
— Os pais dele vão voltar de um retiro semana que vem, aparentemente acabou mais cedo e bem, eles irão voltar. - Explicou baixo, sério, Taehyung, sentado no sofá grande.
A sala estava um completo silêncio.
— E oque pretende fazer a respeito? - Perguntou, Jiho.
— Eu não.. parei para pensar ainda. - Suspirou, Taehyung.
Woo conhecia bem o irmão, sabia que o Kim estava chateado e aborrecido com aquele aviso de repente.
— Pensa.. pelo menos irá aproveitar essa semana inteira com ele, e, ainda vão aproveitar pegar um sol. - Brincou, Jiho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...