Capítulo Número: IX; Seus olhos (Curto)
Lyon, France, 1966, 19:56PM, Park's House
— Isso realmente é necessário? - Perguntou desconfortável, Jungkook.
— Eu preciso ver o que aconteceu aí atrás né, inteligente.. - Revirou os olhos puxados, Jimin.
E assim, mesmo tímido, com as bochechas já rubras, Jeon retirou sua blusa preta, revelando os arranhões.
— Uau.. - Arregalou os olhos puxados, Jimin. - Tem certeza que não está doendo?.. Uau, Jeon.. - Se sentou no pequeno sofá macio. - Olha.. eu não queria te preocupar mas.. porque basicamente veio aqui?
— Não está doendo.. mas.. você sabe lidar com essas coisas melhor que eu. - Se sentou na beira da cama, Jungkook. - Eu não sei o que fazer.. eu.. nunca sei quando ele está por perto.. - Disse baixo.
E então, Park encarou o canto do cômodo, Jeon não conseguia ver ou sentir, mas o bruxinho sim.
— Todo lugar que você for, Jungkook.. - Respirou fundo, Jimin. - sem a permissão dele.. ele vai vir atrás. Caso peça a permissão e ele deixe, você fica "livre" até voltar para casa. Enquanto continuar não levando a sério as regras, só vai piorar. - Avisou, acendendo um incenso.
— Eu não consigo olhar ele direito ou.. ter longos minutos de conversa com ele para pedir algo. É tão estranho.. - Desabafou. - Ele.. por mais que eu esteja descobrindo o que ele é.. ele.. me faz sentir bem.. por quê eu estou pensando assim? - Engoliu em seco. - Eu.. posso estar descontando minha carência e meu medo dos meus pais e do meu passado nele?..
— Você não pode acreditar no que o Diabo diz, Jungkook. - Disse sério. - Ele pode estar te fazendo bem mas saiba que tudo é mentira. - Foi direto. - Você sabia as consequências de ter tido aquelas palavras no dia da quaresma, Jungkook.. falta de aviso não foi. Você veio aqui a três dias antes de tudo acontecer, eu te alertei sobre. Uau.. - Respirou fundo.
— Mas.. ele não está me machucando, Hyung..
— Esse é o problema, Jungkook! Enquanto não começar as dores físicas, as psicológicas aumentam sem perceber. Tudo é mentira. Ele mente, Jungkook. - E mais uma vez, encarou agora o canto da cama, onde o melhor amigo estava. - Sem contar que, é ciumento. - Disse sério.
— Jimin.. eu.. - Se virou, mas nada via. - eu não estou entendendo.. - Estava perdido.
— Onde você vai, ele vai, até que você compra as regras. Deve ser por isso que suas costas estão desse jeito.. deve começar a seguir as regras, Jungkook. - Avisou.
— Eu..
— Olha, Jungkook.. - Fechou os olhos brevemente. - não comenta com ninguém isso, certo? Quando precisar.. vem e fala comigo. Não conte para os outros.. muito menos Namjoon e Yoongi. - Alertou. - Você agora apenas deve começar a ser mais.. comunicativo com o seu.. obsessessor.
— Não me compare, o rei do inferno com esses demônios de classe baixa. - Mordeu o lábio inferior, Taehyung, ao lado de Jungkook.
Apenas Park o via, e o ouvia. Kim tinha total controle de fazer Jeon o ouvir ou sentir apenas quando quisesse, ainda queria ter o prazer do momento certo acabar com sua tão bela inocência.
— Tanto faz. - Revirou os olhos, Jimin, logo bufando.
— O que? - Perguntou confuso, Jungkook.
— Hum?.. Ah.. nada, Jungkook. - Desviou o olhar. - Enfim.. só.. tenta seguir as regras.
— Ele nunca me passou regras..
— Tenho certeza que agora que outra pessoa te alertou sobre.. ele vai ser obrigado a passar. - Para finalizar, encarou de modo frio o ser alto ao lado do melhor amigo, sabia o quanto gostava de provocações.
Por longos segundos de puro silêncio, uma pergunta invadiu a cabeça de Park, e este não hesitou em fazê-la.
— Jungkook.. me responda uma coisa..
O coração de Jeon acelerou.
— Você não chegou a ter relações.. com Taehyung.. certo? - Perguntou sério, Jimin.
— Eu.. eu.. - Simplesmente não conseguia responder. - eu.. não.. - Engoliu em seco.
Olhando novamente para o ser alto, que agora mexia nos fios macios do melhor amigo e os cheirava de modo calmo e atraente enquanto olhava nos fundos dos olhos de Park, este fez um sinal de "Não" com a mão direita, mas.. reconhecia aquela linguagem. Sentia no olhar que aquela resposta vinha a significar "Ainda não."
Agora o coração de Park estava acelerado.
Lyon, France, 1966, 00:32AM, Jeon's House
— O que está fazendo? - Perguntou rouco, se aproximando, Taehyung.
— Lendo.. - Respondeu baixo, Jungkook, tentando esconder a capa do livro, mas em falho, sentiu suas bochechas arderem.
— Sério? Livros religiosos? - Fechou o mesmo, o colocando sobre a mesa ao lado. - Tenho algo melhor para te mostrar.
— Mas Taeh.. - Tentou chamar.
— Leia isso aqui. - Sorriu ladino, entregando um livro de anatomia nas mãos do mais novo.
— M-Meus pais não deixam eu.. você sabe.. ver esses livros.
— Por que? Porque ensinam como o corpo masculino age na puberdade? - Mordeu o lábio inferior. - Eu sei que você nunca chegou a ter um contato íntimo consigo mesmo, Jeon.. eu sei de tudo sobre você, gracinha. - Se sentou ao lado do garoto. - Eu não vou fazer nada com você.. eu prometo.. - Mentiu em sussurro.
Jeon engoliu em seco, abrindo então o tal livro. Mas assim que sentiu o Kim passar a mão sobre sua coxa, a campainha tocou.
Reconhecia a voz, era Kim e Min.
—
"Até o diabo fica triste, irritado, até o diabo chora, até o diabo..
Derrama lágrimas."
—
|Próximo Capítulo: Manners (Longo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Tajemnica / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...