eu aprendi finalmente a colocar fotinho para deixar os capítulos mais bonitinhos então, vão aguentar meus frúfrú sim!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Capítulo Número: XXI; Você me odeia porque odeia a si mesmo.
Lyon, France, 1966, 22:45PM, Namgi's House.
— Você mal consegue ler, Namjoon.. - Disse preocupado, Yoongi, terminando de enxugar seus fios úmidos.
— Eu estranhamente ando com a visão meio turva desde de.. - Engoliu em seco, Namjoon.
— Desde de?.. - Arqueou uma sobrancelha. - Você bebeu ou comeu algo no dia que fomos até o lago, Nam? - Perguntou.
— Eu só.. só ando com algumas dores.. está tudo bem.. - Suspirou. - Amanhã eu.. vejo algum chá ou tento fazer alguma caminhada. Deve ser pelo frio também.. bom.. eu não sei.. - Sentiu a dor de cabeça voltar.
Mas dessa vez, mais forte do que antes.
— O Jungkook ou o Jimin tem folhas de carqueja, as folhas dela ajudam nas dores do corpo. - Avisou, Yoongi. - Se caso for caminhar amanhã.. pode pegá-las. Acho que Jungkook ficará em casa amanhã.. a mãe dele ligou dizendo que a irmã aparentemente passou mal, alguma infecção e tiveram que passar a noite com a garota no hospital, ela disse que não sabe que horas voltará amanhã então.. você pode aproveitar para conversar um pouco com o Jungkoo.. - Se sentou na beira da cama, enquanto passava o creme com aroma de baunilha sobre suas pernas.
E por mais que Min estivesse falando, Kim não estava prestando atenção, não era proposital, sua mente não o deixava. Parecia que alguém estava brincando consigo.
Bom.. Woo gostava de brincar com alvos que estivessem no histórico completamente destruído da mente do Park.
Lyon, France, 1966, 00:00AM, Park's House.
Park desceu as escadas com cuidado, a casa estava estranhamente silenciosa. Assim que ameaçou seguir até o cômodo, parou em meio ao "corredor", observando Woo, este que se encontrava de olhos fechados, sentado no sofá.
E após longos minutos, sem perceber que estava observando até demais o mais velho, o mais novo levou um leve susto ao ouvir a voz rouca alheia.— Algum problema, Jimin? - Perguntou rouco, Jiho, ainda com os olhos puxados fechados.
— C-Como sabe que.. - Foi cortado.
— Consigo sentir seu olhar pelas minhas costas. - Respondeu rápido, em tom de voz baixo. - O que foi? - Então se virou breve, observando o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Tears | TAEKOOK
Mystery / ThrillerOs sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez. Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremame...