Numéro De Chapitre: VII; Red Room

711 74 9
                                    

Capítulo Número: VII; Quarto Vermelho

Lyon, France, 1966, 17:48PM, Namgi's House.

— O que foi? - Perguntou desconfiado, Namjoon, parando de mexer em sua coleção de livros.

— Já faz uma semana que não vimos o Jungkook. Você não acha estranho? - Perguntou baixo, Yoongi, se sentando no meio da cama bagunçada. - Sabe, ele nos liga três dias depois do aniversário dele, avisando que não estaria em casa direito esses dias.. - Cruzou os braços, pensativo. - Tem algo de errado.

— Eu não queria dizer nada, Yoon mas.. - Se levantou, Namjoon. - no dia do aniversário dele, você percebeu o desespero dele, não percebeu? Parecia ter alguém na casa. - Se sentou na beirada da cama.

— Se Jungkook estivesse saindo com alguém, ele provavelmente nos contaria. Ele nos ama. - Disse ainda pensativo, Yoongi.

— Bom.. não podemos forçar ele a nada. E.. o garoto tem diversos traumas, você sabe.. infelizmente, isso demora. - Avisou, Namjoon.

— Bom, de qualquer forma.. hoje a noite tem o culto que ele precisa ir. Eu disse que pelo menos uma vez na semana ele teria que ir. - Lembrou, Yoongi.

— E já são? - Perguntou curioso, Namjoon, procurando pelo celular.

— Quase seis horas. Sete horas precisamos ir buscá-lo. - Disse se expreguissando, Yoongi. - Assim podemos conversar um pouquinho com ele.

Kim sorriu breve, logo acariciando os fios alheios e assim, se levantando, indo até o banheiro, mas na porta do pequeno cômodo, Min o chamou sua atenção.

— Joon!.. - Chamou, Yoongi, engatinhando brevemente na cama grande e repleta de lençóis bagunçados e macios.

— O que foi, amor? - Perguntou se virando brevemente, Namjoon.

— Posso tomar banho com.. você?.. - Engoliu em seco, Yoongi.

O casal havia tido uma briga a três dias atrás e seguiram um pouco quanto secos uns com os outros.

Kim demorou para dar sua resposta, causando um certo nervosismo e ansiedade em Min.

E com um sorriso ladino breve, o mais alto fez um sinal com a cabeça, assim, assentindo.

O mais baixo sorriu.

Lyon, France, 1966, 18:46PM, Jeon's House.

— O que está fazendo? - Arqueou uma sobrancelha, Taehyung, deitado na cama do garoto, com Brûler em seu colo.

— Eu.. estou me arrumando?... -  Respondeu baixo, Jungkook.

— Posso saber aonde.. meu garotinho vai? - Perguntou rouco, Taehyung.

Um silêncio no cômodo se fez. Um silêncio tenso.

Kim já sabia a resposta, mas.. queria ouvir sair dos lábios de Jeon. Sabia sua "rotina" e onde era sua obrigação ir uma vez na semana. Mas... gostava de sentir o medo da resposta, a mentira por trás da verdadeira.

Vendo o mais novo gaguejar e demorar para responder corretamente, o moreno então foi se levantando sem pressa, encarando o de pele branquinha, este que desvia o olhar, já com com as bochechas vermelhas.

— Jungkook.. - Chamou rouco, Taehyung. - Responda.. a pergunta. - Sua íris mudou de cor.

Os olhos do Kim agora possuíam a íris vermelha.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora