Numéro De Chapitre: XIV; "Tongue"

772 75 23
                                    

Capítulo Número: XIV; "Língua."

Lyon, France, 1966, 01:50AM, Jeon's House.

— Taehyung-Ah.. isso é tão.. gostoso.. - Mordeu seu lábio inferior, Jungkook, ofegante quão tão pouco ainda.

— Shh.. - Continuou a distribuir beijos quentes e leves mordidas sobre a parte interna da coxa alheia.

Engoliu em seco, o mais novo, ao sentir o mais velho abaixar sua roupa íntima, tinha uma enorme insegurança consigo mesmo, ainda mais com seu corpo. Sentindo suas bochechas arderem, o de pele branquinha sentiu seu coração acelerar ao ver o moreno sussurrar palavras tão doces para si, agora dando selares sobre sua virilha.

— Quer saber como é gozar, pela primeira vez, amor? - Perguntou rouco, Taehyung.

— U-Uhum.. - Assentiu, tímido, Jungkook.

E não dando tempo para qualquer reação, Jeon apenas no susto, abriu seus lábios rosados em um perfeito e fofo "O", ao sentir a língua quente em contato com sua parte íntima. Sem experiência alguma, apenas gemendo ainda baixo, com vergonha, levou sua mão direita até os fios negros alheios, os puxando, vez ou outra forte, descontando o prazer que estava sentindo. O mais novo respirava fundo, deixando sua cintura mais definida ou marcada por aquele momento, cada vez que sentia o mais velho o "engolir" por inteiro.

Arqueando suas costas sobre o colchão macio, o castanho se contorceu ao sentir uma sensação "estranha" em sua barriga. Com a mão esquerda, segurou fortemente os lençóis brancos.

— T-Taehyung.. Tae.. Tae.. eu vou.. eu acho que.. - Não conseguia se expressar ou terminar sua frase, parecia ver estrelas. - Taehyungg.. eu acho que eu vou.. g-gozar..

Dito e feito, não demorou para o mais novo se desfazer por completo, mas.. talvez não tenha se desfeito por completo somente na boca do mais velho.

— Eu.. e-eu gozei?.. T-Taeh.. - Suas bochechas estava rubras, e sua respiração pesada, Jungkook.

— Gozou, amor.. - Sorriu ladino, Taehyung, levantando seu rosto, limpando um pouco seu queixo e canto do olho, passando seu dedo indicador pela área, em seguida o chupando. - Gozou bem na minha cara. - Mordeu o lábio inferior.

— O-Ohh Taeh.. - Manhou. - Isso é tão vergonhoso..

— Vergonhoso?.. oh não..  babe.. eu posso te deixar gozar na minha cara a noite toda. - Sem deixar o garoto responder, passou sua língua quente pelo caralho alheio, aproveitando o que restou da porra que escorria pela virilha.

— C-Caralho, Tata... - Tentou controlar o tremor em suas pernas, estava sensível demais. Ou melhor, era sensível demais.

— Garotinho.. - Desferiu um tapa sobre o rostinho alheio, um tapa fraco, em seguida segurando fortemente seu rosto. - olha a boca, porra. - Disse rouco.

— Taehyung.. - Manhou. - F-Faz.. de novo.. - Havia gostado da sensação.

Sorrindo ladino, o Kim Desferiu um tapa forte na coxa de Jeon, o trocando de posição.

— Vira, pirralho. - Disse sério, Taehyung, deixando o mais novo de bruços para si. - Você não imagina..  o quanto era tão difícil.. ter essa visão todos os dias de você naquela porra daquele banheiro.. e não poder fazer nada.. - Começou a desferir beijos molhados pelas costas branquinhas e com marcas de cintadas. - Machucaram tanto o meu bebê.. não foi?.. - Sussurrou.

— U-Uhum.. - Assentiu, já em puro prazer, com tão pouco, o efeito do moreno sobre si era inexplicável.

Chegando onde queria, o mais velho desferiu beijos sobre a carne branquinha do mais novo, em seguida, com cuidado, puxou um travesseiro, colocando por debaixo do quadril alheio.

Devil Tears | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora